VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 janeiro, 2018

Novos detalhes da atração de Velozes & Furiosos na Universal

A Universal divulgou hoje mais imagens da nova atração de Velozes & Furiosos que está chegando ao Universal Studios. Ela está em projeto de construção desde 2015, e no final do ano passado eles começaram a liberar um pouco mais de informação que vem deixando a gente ter uma idéia do que esperar.

Imagem mostrando o que deverá ser a introdução da atração

Mais imagem do que será o pré-show da atração, com participação em vídeo do Vin Diesel

A atração se chamará Fast & Furious – Supercharged e será uma experiência imersiva em que os visitantes participarão da história junto com os personagens do filme (Dom, Letty, Hobbs, Roman e etc) com seus carros.

Os visitantes entrarão em um carrinho que se movimentará em conjunto com um simulador para dar a impressão de que os passageiros estão mesmo em um dos veículos da história, à altas velocidades e música alta – bem no estilo dos filmes mesmo.

Imagens dos carros que farão parte da atração

Além disso, a atração contará com o esquema da fila virtual, em que você marca o horário pra ir pelo aplicativo da Universal ou nos quiosques do parque sem ter que ficar esperando numa fila tradicional.

A data oficial de inauguração que é bom ainda não falaram, então o que a gente sabe até agora é que será na primavera de 2018 (entre março e junho).

Esse ano de 2018 vai trazer ótimas novidades a muitos parques de Orlando: tem Toy Story Land no Hollywood Studios, novas atrações no Sea World e Aquática e muito mais nos próximos anos, como a gente já contou aqui nesse post e no vídeo abaixo: