VPD Orlando - Vai Pra Disney
01 junho, 2017

Novas opções de restaurantes chegando ao Disney Springs

A expansão do Disney Springs, o complexo de entretenimento da Disney com bares, lojas e restaurantes, continua a todo vapor, ainda mais agora com o anúncio da chegada de 3 novos restaurantes ainda em 2017, e mais 2 em 2018.

Para ver nosso guia de restaurantes em Disney Springs, clique aqui e para curtir o complexo como um todo e ver todas suas atrações clique aqui.

1) Restaurante italiano substituto do Portobello

A gente já tinha contado aqui que o querido Portobello fechou as portas para o que ia ser apenas uma reforma e acabou sendo substituído por um novo projeto, tocado pelo grupo Levy Restaurants (que já opera outros restaurantes nos EUA) e desenvolvido pelo Chef Tony Mantuano. Esperamos que seja o substituto à altura que o Portobello merece!

2) Wine Bar George

Ainda esse ano também podemos esperar o Wine Bar George, do Mestre Sommelier George Miliotes. Como o nome já diz, será um bar focado em vinhos, com mais de 100 variedades de todas as origens, tipos e preços. O local oferecerá também petiscos para acompanhar a degustação, como queijos e charcuteria, e trará também foco na educação da degustação de vinhos com experts no assunto.

O bar de vinhos Wine Bar George, que chegará ao Disney Springs ainda em 2017

3) The Edison

Esse restaurante já está com seu projeto artístico em criação há algum tempo, e quem passeia pelo Disney Springs já deve ter visto sua torre, perto do STK. Ele será ambientado no estilo “industrial gótico” dos anos 20, como se fosse numa antiga companhia elétrica, e seu foco será em comida clássica americana, coquetéis artesanais e entretenimento ao vivo, incluindo cabaré.

Perspectiva artística de como será o The Edison, no estilo industrial dos anos 20

Já para 2018, as duas novidades são:

1) Jaleo

O restaurante espanhol chegará ao West Side, e será baseado no conceito do Chef José Andrés do ThinkFoodGroup. Trará diversas opções de tapas e pratos tradicionais espanhóis como Paella, Jamon ibérico e carne de porco. O restaurante já está presente em 5 localidades nos EUA e México, e essa será a primeira na Flórida. Terá também uma opção “fast food”, onde será possível pegar lanches para viagem, como os sanduíches espanhóis.

2) Wolfgang Puck Bar & Grill

O novo conceito de restaurante da Wolfgang Puck, que já tem dois restaurantes em Disney Springs (a versão normal e a versão Express com opções rápidas de fast-food), será focado em Bar & Grill, com inspiração nas fazendas elegantes americanas e trará pratos com influências mediterrâneas, inovações em pratos tradicionais e coquetéis artesanais, cervejas e vinhos.

Quem mais também gostou das novidades? Esse Disney Springs está cada vez mais ganhando meu coração <3