VPD Orlando - Vai Pra Disney
30 outubro, 2017

Disney traz 3 novos restaurantes ao Disney Springs

Dando continuidade à expansão do Disney Springs, a Disney trará três novos restaurantes italianos ainda este ano, durante a temporada de festas de final de ano.

A Disney divulgou os três restaurantes que foram desenvolvidos pelo Patina Restaurant Group e ficarão próximos ao The Edison, outro que também está em construção e que tem previsão de abertura ainda este ano, conforme falamos aqui.

1) Maria & Enzo’s Trattoria

A trattoria Maria & Enzo’s terá como tema viagens aéreas na década de 30 e contará com uma decoração de luxo composta por mapas, pé-direito de 15,2m, vista para Lake Buena Vista, tudo isso como se o restaurante fosse num antigo terminal aéreo. A cozinha italiana terá um toque siciliano e contará com itens como Arancini di Carne (bolinhos de arroz recheados com carne), Melanzale Parmigiana (berinjela empanada com parmesão), massa artesanal, peixes e carnes.

2) Enzo’s Hideaway

O Enzo’s Hideaway será um bar secreto como os da época da seca nos EUA na década de 20, em que bebidas alcoolicas eram proibidas e contrabandeadas por túneis. O acesso ao bar será feito através de um túnel ligado ao Maria & Enzo’s. O cardápio contará com drinks dessa época e comidinhas italianas.

3) Pizza Ponte

Com o conceito de fast-casual, o restaurante promete servir uma comida mais requintada no esquema fast food. O menu contará com uma variedade de doces, como Bomboloni (donut italiano), sanduíches e pizza ao estilo siciliano.

O Disney Springs não para de crescer, trazendo cada vez mais opções pra gente visitar o complexo mais e mais vezes (e comer mais e mais também). A gente tem um Guia Completo de Disney Springs, que inclui também um Guia de Restaurantes de Disney Springs, e a listinha só aumenta 🙂