VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 setembro, 2014

Show gratuito do One Direction em Orlando

A banda teen One Direction irá se apresentar no programa de televisão TODAY, do canal NBC, diretamente do CityWalk na Universal Orlando, no dia 17 de Novembro de 2014. O show será gratuito, aberto ao público e marcará o lançamento do novo CV da banda, chamado FOUR.

A Universal também vai incluir algumas surpresas para os fãs da banda dentro do parque: a montanha russa Rockit vai tocar as músicas do One Direction dentro do carrinho, e a noite, o show de fogos e luzes do parque, o Universal Cinematic Spectacular, será dedicado a banda.

Show do One Direction vai acontecer durante a gravação do programa de TV, TODAY

Show do One Direction vai acontecer durante a gravação do programa de TV, TODAY

Os hóspedes do hotel Cabana Bay Beach Resort, do complexo Universal, poderão ser “acordados” no dia 17 com um bom dia gravado pela banda.

Enquanto o horário do show ainda não foi oficialmente divulgado pela Universal, sabemos que ele deve acontecer bem cedo, pois o programa TODAY acontece ao vivo as 7 da manhã lá nos EUA.
O CityWalk é a área de entretenimento e comercial que fica do lado de fora dos parques Universal Studios e Islands of Adventure em Orlando. O acesso ao CityWalk é gratuito e somente se faz necessário o pagamento de estacionamento para quem vai de carro.

Para quem não curte o One Direction – como eu! – vale a pena evitar o parque nesse dia, pois sem dúvida multidões de garotas serão atraídas para o CityWalk durante a manhã, e vão continuar pelos parques do complexo durante todo o dia.