Além dos Parques

Orlando City Soccer: o time de futebol do Kaká

O Orlando City Soccer é o time de futebol de Orlando que disputa a MLS (Major Legue Soccer) e tem na sua escalação o craque Kaká. O time que existe desde 2010 e recebeu um grande investimento nos últimos anos, vem se transformando em uma febre pela cidade, isso depois que a equipe teve sua maior parcela comprada pelo empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva.

ORLANDO_CITY_KAKA_VPD16

Quem conheceu Orlando no passado, ao ver a cidade agora com certeza vai notar que as ruas estão tomadas pela cor roxa, resultado da febre criada pelo novo time do coração, o Orlando City Soccer. Confesso que até o meu coração já está ficando roxo também! A cara do Kaká está e todos os lugares e ele já virou ídolo por aqui também. Ele é a grande aposta da equipe e está gerando muita exposição na mídia esportiva por aqui.

ORLANDO_CITY_KAKA_VPD

Antes mesmo do time estrear na MLS, em fevereiro/2015, tivemos a oportunidade de assistir um treino aberto do City e depois, lógico que fui assistir um jogo do campeonato em Orlando para contar para vocês mais detalhes sobre essa experiência que foi beeem diferente do treino.

Como é um jogo do Orlando City?

Antes de qualquer outra coisa, quero discutir a pergunta que todo mundo se faz quando ouve falar do Orlando City, inclusive eu: “por que vou querer ver um jogo de futebol em Orlando se posso ver no Brasil um melhor?”. Eu confesso que como brasileira, achei que o jogo não ia ser tão bom e não tinha muita expectativa, mas eu ADOREI!

ORLANDO_CITY_KAKA_VPD24

Depois de ter vivido essa experiência, já encontrei 4 motivos para um brasileiro querer acompanhar o Orlando City e ter adicionado os jogos do time na minha programação em Orlando. São eles:

  1. A experiência de ir a um jogo do City é bem diferente de assistir uma partida no Brasil. Vivenciar o jogo como americano é parte da graça! Vale chegar cedo, parar o carro e ficar fazendo churrasco no estacionamento enquanto participa de uns joguinhos simples por lá, igual os americanos fazem. Vale também visitar com as crianças os stands que ficam montados na frente do estádio antes do jogo, vale comprar luva gigante, bandeira e camisa para torcer. Assim como na NBA, essa é parte importante da experiência para nós turistas e dá toda a graça ao jogo.

    Curtir o "pré jogo" é parte da experiência de qualquer partida nos EUA e é bem diferente daqui do Brasil.

    Curtir o “pré jogo” é parte da experiência de qualquer partida nos EUA e é bem diferente daqui do Brasil.

  2. O clima do jogo é MUITO legal! Tem aquela animação do futebol mas com mais segurança e mais família do que no Brasil. Em 5 minutos eu já estava contagiada pela torcida que gritava, cantava e torcia levando o time pra frente, mas sem um traço de violência. É futebol que combina com a viagem para Orlando: a família inteira pode curtir numa boa. Tenho muitos amigos que gostam do Orlando City mas o maior fã do time que eu conheço tem 6 anos e vai em todos os jogos!

    ORLANDO_CITY_KAKA_VPD21

    Mesmo na área mais agitada do estádio, as crianças podiam participar numa boa. Evento seguro e animado!

  3. Além disso, não preciso comentar que o futebol no Brasil não pode falar muito do futebol estrangeiro né? Melhor nem entrar nesse assunto. A segurança e manutenção dos estádios brasileiros também não andam lá essas coisas. Enquanto isso apesar do estádio próprio do City ainda não estar pronto, a manutenção do estádio usado hoje é muito boa. Seguro, com banheiros legais, opções de alimentação, mais limpo. Eu ainda estranho aquele gramado, mas como um todo, o lugar é bem legal.

    Felipe fica impressionado com a qualidade do telão. O estádio é muito bem cuidado e está novinho após a reforma recente.

    Felipe fica impressionado com a qualidade do telão. O estádio é muito bem cuidado e está novinho após a reforma recente.

  4. Nós somos a melhor torcida e o Orlando City tem um pézinho no Brasil. O principal jogador é brasileiro e o dono do time é brasileiro. No ano passado rolou até uma noite do Brasil no jogo do Orlando City. Quer dizer, são pessoas levantando nossa bandeira por lá e se você é um brasileiro que frequenta Orlando não tem como você não se identificar pelo menos um pouco com o time.

    Kaká chamando a galera depois do gol!

    Kaká chamando a galera depois do gol!

Enfim, quando o Orlando City começou a aparecer em Orlando eu duvidei um pouco da proposta mas hoje já sou torcedora. rs A experiência superou todas as minhas expectativas e e se tornou uma opção de programação bem interessante quando estou em Orlando. É a experiência de futebol na forma que deveria ser, pacífico e bem animado!

Além de ser legal ver o time se formando e crescendo ao longo do tempo. O Orlando City Soccer estreiou na MLS em Março/2015 em um jogo contra o New York City FC. Desde então o City já viveu alguns altos e baixos, mas está sobrevivendo bem no campeonato.  Na sua primeira participação na MLS quase foi para as fases de playoff e os jogadores são novos, estavam vivendo isso pela primeira vez. Quer dizer, de forma geral já é uma performance melhor do que o Orlando Magic tem nos mostrado na NBA nos últimos tempos. O Kaká é o motor do time, mas os outros jogadores mais novos são animados e parece que eles tem melhorado muito jogo após jogo. É legal ver essa evolução.

Entendendo a MLS

A MLS, ou Major Legue Soccer é a liga de futebol equivalente à NBA para o basquete, MLB para o baseball e NFL para o futebol americano. Se por um lado a MLS pode ser comparada à primeira divisão do futebol nos EUA, por outro ela tem uma diferença importante: para um time estar ou não na MLS, não depende muito da sua classificação no campeonato (como é no Brasil) e sim com o quanto de investimento cada time está disposto a fazer. Para estar nessa “divisão”, o Orlando City Soccer teve que desembolsar 85 milhões de dólares além de se comprometer a construir um estádio próprio – inaugurado em 2017 com quase 20 mil lugares sentados.

O novíssimo estádio do Orlando City Soccer, inaugurado em 2017

Lembrando que nos Estados Unidos, o nosso futebol é conhecido como ‘soccer’. Se você falar ‘football’ vai estar se referindo ao futebol americano, aquele com a “bola” meio oval alongada (lembre-se do Superbowl).

Quando acontecem as partidas do MLS?

Existem jogos todos os meses de março até outubro e mesmo depois disso SE o Orlando City se classificar. Funciona assim: na MLS, 20 times disputam os jogos durante o que chamam de “regular season”. As equipes são divididas em duas “conferências” a do oeste dos EUA (Western Conference) e a do leste (Eastern Conference).

Jogadores entrando em campo!

Jogadores entrando em campo!

No final de Outubro, a equipe com maior pontuação ganha um prêmio chamado de Supporters’ Shield. A partir daí, as 12 melhores equipes da liga entram na fase de Playoffs, que são as eliminatórias disputadas entre Novembro e Dezembro. Como em uma copa, o ganhador das eliminatórias leva a MLS Cup para casa.

Por hora, o Orlando City está disputando a regular season. Abaixo você encontra a lista dos jogos 17 jogos já confirmados e em andamento.

As chances do Orlando City ir para a próxima fase estão nas suas mãos, mas sem pressão, Kaká! :)

As chances do Orlando City ir para a próxima fase estão nas suas mãos, mas sem pressão, Kaká! 🙂

Jogos do Orlando City 2017

Esses são apenas os jogos que serão realizados em Orlando, no novíssimo estádio do time:

MARÇO/2017

  • Orlando City vs. New York City FC, 05/03/2017, domingo, às 17h
  • Orlando City vs. Philadelphia Union, 18/03/2017, sábado, às 19:30h

ABRIL/2017

  • Orlando City vs. New York Red Bulls, 09/04/2017, domingo, às 16h
  • Orlando City vs. LA Galaxy, 15/04/2017, sábado, às 15h
  • Orlando City vs. Colorado Rapids, 29/04/2017, sábado, às 16h

MAIO/2017

  • Orlando City vs. Sporting Kansas City, 13/05/2017, sábado, às 19h30
  • Orlando City vs. New York City FC, 21/05/2017, domingo, às 19h
  • Orlando City vs. D.C. United, 31/05/2017, quarta-feira, às 19h30

JUNHO/2017

  • Orlando City vs. Chicago Fire, 04/06/2017, domingo, às 19h30
  • Orlando City vs. Montreal Impact, 17/06/2017, sábado, 19h30

JULHO/2017

  • Orlando City vs. Toronto FC, 05/07/2017, quarta-feira, às 19h30
  • Orlando City vs. Atlanta United FC, 21/07/2017, sexta-feira, às 19h

AGOSTO/2017

  • Orlando City vs. Columbus Crew, 19/08/2017, sábado, às 19h30
  • Orlando City vs. Vancouver Whitecaps FC, 26/08/2017, sábado, às 19h30

SETEMBRO/2017

  • Orlando City vs. New England Revolution, 27/09/2017, quarta-feira, às 19h30
  • Orlando City vs. FC Dallas, 30/09/2017, sábado, às 16h

OUTUBRO/2017

  • Orlando City vs. Columbus Crew, 15/10/2017, domingo, às 15h
Placar final do jogo contra Colorado que eu assisti.

Placar final do jogo contra Colorado que eu assisti.

Como comprar ingressos para assistir ao Orlando City Soccer

Para as partidas de futebol do Orlando City Soccer, os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Estádio ou através da internet por diversos sites.

Independente de onde decidir comprar, como os jogos tem recebido muitos torcedores, não é nada incomum os ingressos para uma seção se esgotarem, então minha recomendação é que compre com antecedência sempre que possível.

Quem decidir comprar online, não precisará trocar o voucher pelo ingresso físico ao chegar na partida. O ingresso online deve ser impresso e usado direto na entrada do estádio pela leitura do código de barras.

Kaká cumprimentando fãs brasileiros e americanos que foram prestigia-lo em um outro evento do time.

Kaká cumprimentando fãs brasileiros e americanos que foram prestigia-lo em um outro evento do time.

Como a compra antecipada normalmente ocorre pela internet, vamos explicar como fazer a compra pelo Ticketmaster.

Comprando os ingressos pela Ticketmaster 

Ticketmaster é o revendedor online dos ingressos da MLS. Os benefícios de compra aqui são: visualização dos assentos disponíveis no ato da compra e ingresso enviado para o seu e-mail logo após da autorização do seu cartão de crédito. Por outro lado, os preços no Ticketmaster são mais altos por conta das taxas de conveniência (só eu não entendo esse nome? Conveniente pra quem essa taxa? hehe) cobradas pelo site, além do fato que para nós brasileiros, ainda há a cobrança de 6,38% de IOF sobre o valor total dos ingressos.

O passo a passo para fechar uma compra no Ticketmaster é exatamente o mesmo que explicamos na NBA e você encontra aqui. A única diferença vai ser o estádio e o time que você vai assistir. Fique atendo para escolher os jogos que ocorrem em Orlando, heim? Pois a Ticketmaster oferece os jogos que rolam em outras cidades também. Escolha os jogos que listamos acima, que não tem erro. 🙂

No dia do jogo, dá para comprar vários produtos para torcer inclusive a camisa do time.

No dia do jogo, dá para comprar vários produtos para torcer inclusive a camisa do time.

O novo estádio do Orlando City Soccer

O Orlando City SC terminou em 2017 a construção do seu novíssimo estádio, que fica 2 quadras do Amway Center, a arena onde acontecem os jogos de NBA e muitos dos shows de Orlando.

A estrutura é de primeira, como é bem comum nas arenas esportivas dos EUA. Banheiros novinhos, arquibancadas com cadeiras novas e numeradas, além de acesso por elevadores e rampas em diversos setores.

O acesso ao estádio, que fica em Downtown Orlando é bem fácil já que ele fica próximo a I-4, uma das principais estradas que cortam a cidade de Orlando (clique aqui para ler mais sobre como dirigir em Orlando). Para se ter uma idéia, demora-se cerca de 20 minutos entre a saída da Disney até a Arena.

Existem diversos estacionamentos ao redor do estádio, que hoje cobram em torno de 20 dólares para você deixar o carro lá. Não é difícil achar um para você deixar o carro.

Estacionamento gratuito onde parei meu carro em frente ao estádio do Orlando City. São vários terrenos como esse na região.

Estacionamento gratuito onde parei meu carro em frente ao estádio do Orlando City. São vários terrenos como esse na região.

Regras do Estádio

Por conta da preocupação dos EUA com a segurança nos estádios, existe uma série de restrições para a entrada no estádio. Hoje as regras indicam que você NÃO pode entrar em um jogo com:

  • Mochilas (de qualquer tamanho)
  • Bolsas grandes (maiores do que 35cm x 35cm x 15 cm)
  • Qualquer tipo de comida ou bebida
  • Coolers e “geladeirinhas”
  • Câmeras com lentes acopláveis
  • Câmeras de vídeo ou gravadores de áudio
  • Fogos de artifício ou qualquer outro tipo de explosivo
  • Ponteiras de laser e lanternas
  • Qualquer tipo de instrumento que faça barulho como apitos, cornetas, vuvuzelas, sinos…
  • Animais (com exceção de animais guia)
  • Bolas, skates, patinetes e outros materiais para a prática esportiva
  • Guarda chuvas (se o tempo estiver feio, leve uma capa)

Para evitar que sua entrada no estádio seja impedida, deixe qualquer um desses itens no carro ou melhor ainda, no hotel. Dentro do estádio, existem algumas lanchonetes que vendem o básico: salgadinhos, pipoca, pizza, refrigerante, cerveja, etc. Não acho que deixe muito a desejar se comparado com a experiência da NBA em termos gastronômicos. Ninguém vai passar fome! rs

Mascote do time também acompanha o jogo nos Estados Unidos.

Mascote do time também acompanha o jogo nos Estados Unidos.

Vale a pena ir a um jogo do Orlando City Soccer?

Eu tive um pé atrás no começo mas o Orlando City me conquistou depois da partida que assisti. Acho que a experiência vale muito para quem gosta de futebol ou tem curiosidade de saber como é uma partida esportiva nos Estados Unidos, com todos rituais que tornam a experiência muito maior do que o jogo em si.

Papo rápido com o goleiro do time. ;)

Papo rápido com o goleiro do time. 😉

Além disso, acho que os jogos Orlando City conseguem reunir boa parte das coisas que a gente gosta no futebol sem ter as partes negativas (falta de segurança, sujeira, estádios caóticos, etc). Sem contar que é um pedaço da influência brasileira em Orlando. Em comparação, eu continuo gostando mais dos jogos da NBA mas estou muito animada com o City e quero acompanhar o crescimento desse time ano após ano. Com certeza virou mais um item importante nos meus roteiros para Orlando.

E você, o que acha do Orlando City? Conte para a gente aí embaixo!



  • Oi Bruno, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem.
    Crianças de até 3 anos não pagam ingresso e sentam-se no colo dos pais, a partir de 3 anos completos já paga ingresso normal!
    Abs
    Felipe

  • Oi Júlio,
    Infelizmente para a temporada de 2017 não vamos vender ingressos aqui no VPD, mas ainda dá pra comprar pelo Ticketmaster.
    Abs
    Felipe

  • Oi Priscila, tudo bem?
    Esse é o calendário de jogos estabelecido pelos campeonatos de lá, como novembro e dezembro é inverno acho que eles preferem evitar jogos nessa época.
    Abs
    Felipe

  • Oi Betty, tudo bem?
    Ainda não começamos a vender os jogos do Orlando City, então como tá em cima da hora recomendo comprar pelo Ticketmaster pra garantir!
    Abs
    Felipe

  • Oi Cecilia, tudo bem?
    Ainda não há uma data oficial divulgada para a inauguração, há boatos de que será em março, mas nada oficial. Nos resta aguardar e ver!
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Luís Gustavo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Os ingressos para os jogos nessa época ainda não estão disponíveis. Os ingressos da temporada 2017 devem começar a ser vendidos em fevereiro provavelmente. Qualquer novidade, a gente avisa aqui. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Gislaine, tudo bem?

    Isso mesmo, são 2 conferências, o Orlando City está na conferência leste e está em 8º lugar.
    Para ele ir para os playoffs, tem que terminar entre os 6 primeiros da conferência leste. Provavelmente se o Orlando perder agora no domingo, ele já não faria os playoffs, mas se ganhar ainda tem chances e aí só teríamos como saber lá pro final de outubro.
    Teria jogos em novembro e a final deve ser início de dezembro. Eu acho bem dificil eles chegarem nos playoffs esse ano, mas como todo bom brasileiro, temos que acreditar, né?

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Marcelo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, eles só oferecem tickets para assistir os jogos mesmo, não existe nenhum outro tipo de visita ao estádio. =/

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Beatriz, tudo bem?

    A temporada de futebol americano (NFL) começa dia 8 de setembro, e tem algumas datas em Miami (mas não em Orlando). Você pode se informar sobre as datas no próprio site da NFL.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Tathi, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que está gostando do site! 🙂
    Sobre a sua pergunta, os jogos do City costumam começar em março, mas se houver algum amistoso antes disso, pode ter certeza que vamos avisar aqui. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Amanda, tudo bem?

    Nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/nba-basquete-orlando/ estão disponíveis as datas dos jogos da NBA (porém a pré temporada só começa em outubro =/).

    Sobre o futebol, os jogos do City costumam começar em março, mas se houver algum amistoso antes disso, pode ter certeza que vamos avisar aqui. 😉

    Abraços,
    Bia.

    • Amanda Presotto Sesso

      Ah q otimo, entao ta espero novidades, embarco dia 5/09

  • Crianças menores de 3 anos não pagam ingresso 🙂

  • Oi Eliane
    Isso que você está me descrevendo é o famoso tax free, muito comum em vários países da Europa e que não existe em boa parte dos EUA. Infelizmente, na Florida, Nova York, e California, esse sistema não existe.
    Abs
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Marcelo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que já está preparando com muito carinho sua viagem a Orlando com a filhota! 🙂

    Agradeço também pela dica sobre o jogo, com certeza vamos lembrar disso na próxima oportunidade!

    Grande abraço e conte sempre com o VPD!
    Bia

  • Renata

    Oi Cynthia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando das dicas.

    Sobre sua dúvida, encontra em vários lugares a começar pelas lojas da Adidas. Além disso, nos jogos do time também é vendida, viu?

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Adri, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog. 🙂

    Os ingressos para os jogos até outubro já estão à venda. Atualizamos a matéria aí cima com todas as informações. 😀

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Stephanie,

    Tem Hockey e NBA nessa época nessa época.

    Bjs,
    Re

  • Renata

    Oi Renata,

    Só vi sua mensagem aqui agora, mas já respondi seu email. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Eduardo, tudo bem?

    Por enquanto não, mas quando iniciarem as vendas, avisamos aqui.

    abraços,
    Renata

  • Renata

    Adriana, tudo bem e você?

    Obrigada pela mensagem! Adorei saber que está gostando das dicas e do site! 🙂

    Em dezembro não tem jogo do City, mas tem jogo de basquete da NBA. Veja as programações nesse período aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/dezembro-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Oi João
    Se quiser, pode nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com e fazemos a consulta para você.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Alexandre, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Infelizmente hoje o Orlando City não faz muitas aberturas para visitação em sua sede. Vale ficar de olho no site deles para o caso de divulgarem qualquer evento, mas é pouco provável. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Marianna, tudo bem?

    O Orlando City não costuma fazer treinos abertos. Fizeram apenas um antes da temporada começar e nunca mais. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Katia, tudo bem?

    NBA vai sim, veja aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/nba-basquete-orlando/

    E para mais informações sobre a programação em janeiro,clique aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/janeiro-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Matheus, tudo bem?

    Infelizmente não tenho informações sobre as peneiras do City não mas acredito que eles vão anunciar no site quando fizerem peneiras, pelo menos ano passado divulgaram.

    Boa sorte!!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Enzo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Consegue sim, você encontra a venda até na loja da Adidas dos outlets! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Sivaldo, tudo bem?

    Tem vários, depende do seu gosto. A House of Blues tem uma baladinha de domingo. No CityWalk da Universal tem vários bares e baladas. O Sr. Frogs tbm é interessante a noite. No Boardwalk tem um bar com duelo de pianos que é mais calmo mas é legal.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Ola Everton, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Não são todos os banheiros do estádio, mas alguns tem trocador sim. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Ana Luisa, tudo bem?

    Os jogos do City costumam começar em março, mas se houver algum amistoso em fevereiro, pode ter certeza que vamos avisar aqui. 😉

    Sobre a NBA, se quiser receber em primeira mão as datas e preços dos jogos da próxima temporada, basta se cadastrar aqui.
    https://docs.google.com/forms/d/1XYR2fAvLLsXFOfLDJzXsIvpiZ1TWEaK5unNNtmVE66o/viewform?c=0&w=1

    Vamos avisar todos os emails cadastrados. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Oi Claudio
    É possível sim. Ainda mais se tiver bastante disponibilidade. Mas pelo menos a seção é 100% garantido que você consiga escolher.
    É só entrar em contato com a gente e te ajudamos com a compra.
    abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Soraya, tudo bem?

    Que bom que nos procurou por aqui. Todos os nossos emails estão voltando. Tentei te ligar pelo número que estava no formulário mas estava fora de area. Engraçado que isso nunca aconteceu com um email do gmail antes mas tentamos de vários endereços e sempre volta. Se tiver algum outro email que possamos entrar em contato, seria ótimo.

    Qualquer dúvida, nos avise.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Antonio, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Na matéria acima você encontra a lista de jogos e o horário de cada jogo. O estádio pega sol sim, mas como a maioria dos jogos já começa no fim do dia, já ameniza um pouco a situação. Quando chove antes do jogo então, dá uma bela refrescada.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Eunice
    Eu acho uma ótima idéia. Acho que vocês dois vão aproveitar muito. Não é nem um pouco perigoso e você vai ver muitos outros brasileiros (muitos mesmo!) na cidade com você.
    Fique tranquila e divirta-se!
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Renata, tudo bem?

    Que legal receber essa sua mensagem!!! Fiquei super feliz e adorei saber que gostou da experiência! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Gustavo
    Ainda não temos essa informação, mas se tiver, vamos divulgar aqui no VPD em primeira mão. Fique ligado!
    abs
    Felipe

  • Oi Anderson
    Casa perto do Citrus você não vai encontrar, pois o zoneamento de Orlando, não permite aluguel de curta temporada na cidade. Casa para alugar, somente em locais mais afastados, como Kissimmee.
    Abs e que os abençoe também!
    Felipe

  • Renata

    Olá Débora, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que está gostando do blog! 🙂

    Sobre sua dúvida, a temporada de hóquei começa só em outubro. Orlando tem um time que disputa o campeonato principal, é o Solar Bears. Vale ficar de olho nas novidades dele para o caso de fazerem algum jogo pré temporada, mas o campeonato ainda não terá começado em setembro. Vou ficar torcendo para jogos pré temporada por vocês! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marcia, tudo bem?

    Por hora infelizmente não há nenhum treino aberto marcado não. =/

    Abraços,
    Renata

  • Pode sim Thaimelly, mas ela tem que ser pequena. Por isso o ideal é levar somente o necessário em uma sacolinha por exemplo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Clesio
    Infelizmente não temos as informações que você procura, mas sugiro você entrar no site do Orlando City para encontrar os contatos da equipe: http://www.orlandocitysc.com/orlando-city-brasil
    Abs e boa sorte
    Felipe

    • clesio Romero

      Agradeço o empenho em ajudar me.
      Clésio Romero

      Em 18 de maio de 2015 11:55, Disqus escreveu:

  • Renata

    Olá Renata, tudo bem?

    Infelizmente não há nenhuma visita/treinamento aberto agendado por enquanto. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Helber, boa noite.

    Começaram a cobrar sim, algo em torno de 20 dólares nos campos em volta do estádio.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Helber, tudo bem?

    O pessoal ainda deixa os carros nos campinhos em frente ao Citrus Bowl por mais ou menos 20 dólares.

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Renata

    Oi Tayane, tudo bem?

    Vi seu pedido aqui e seu boleto foi enviado no dia 17 de março, logo após a realização do pedido.

    Se desejar o reenvio ou tiver qualquer outra dúvida, é só mandar um email para o ingressos@vaipradisney.com que consigo te responder mais rapidamente. Aqui, dado o volume de comentários que respondemos, as vezes demora alguns dias para eu conseguir ver todas as mensagens.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Rafaela, tudo bem?
    É possível sim, porém pelo o que estamos observando, em muitos jogos os ingressos (principalmente nas seções mais baratas) acabam bem antes da partida. Então não se assuste se ao chegar lá, não encontrar ingresso ou ter que pagar um pouco mais (mas por uma seção melhor pelo menos hehe)
    Abs
    Felipe

  • Oi Rafael
    É possível sim, porém pelo o que estamos observando, em muitos jogos os ingressos (principalmente nas seções mais baratas) acabam bem antes da partida. Então não se assuste se ao chegar lá, não encontrar ingresso ou ter que pagar um pouco mais (mas por uma seção melhor pelo menos hehe)
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Marcelo, tudo bem?

    Temos os ingressos sim. Basta me mandar um email para o ingressos@vaipradisney.com que te explico tudo direitinho. Para adiantar: os preços e locais disponíveis são os mesmos dos outros jogos, então se já souber a seção que deseja ficar e a quantidade de ingressos, conseguimos agilizar tudo certinho para você. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Marcelo, tudo bem e você?
    Apesar de eu ser bugrino, sim, nós temos um parceiro que vende os ingressos no Brasil e em reais (boleto, sem IOF).
    Basta nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com com o número de pessoas e a seção do estádio (lá nos EUA não existem áreas para cada torcida.. é tudo misturado) e a Re te envia os ingressos e o boleto.
    Abs
    Felipe

  • Oi Lai
    O jogo vai ser em Orlando mesmo, no Citrus Bowl, que falamos acima 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana
    Pode ir sim com bermuda e short. Sem problema nenhum. Em ambos os lugares.
    Na realidade, são poucos os locais de Orlando onde você deve seguir um traje específico e formal, pois vamos combinar, todo mundo na cidade está visitando de férias né? hehe Eles são super relaxados em relação a isso.
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcos, tudo bem?
    Para comprar, basta fazer o pedido por esse formulário: http://goo.gl/forms/0WJfZsAoIC
    A partir dele, nós vamos entrar em contato por e-mail e fazemos todo o trâmite por lá.
    Qualquer dúvida, pode também nos enviar um e-mail para esportes@vaipradisney.com.
    Abs
    Felipe

  • Fala Danilo, tudo bem?
    A essa hora você já deve estar ai hein. Aproveite muito!
    Sobre os treinos abertos para convidados, eles aconteceram antes do início do campeonato. Até agora, não existe plano para outro similar, mas se eles marcarem algum, vamos divulgar aqui no site ok?
    Abs
    Felipe

  • Oi Vivi
    Ficamos super felizes que você esteja gostando so site 🙂
    Sobre a partida de futebol, eu recomendo chegar com 1 hora de antecedência. Assim vocês conseguem parar com tranquilidade, passar pela revista de segurança, encontrar o assento e até comprar algo para comer e beber (minha parte favorita! hehe).
    Bjs
    Fe

  • Oi Jaqueline
    Os treinos abertos para convidados aconteceram antes do início do campeonato. Até agora, não existe plano para outro similar, mas se eles marcarem algum, vamos divulgar aqui no site ok?
    Abs
    Felipe

  • Oi Renata
    Você poderia passar o nome do seu marido para que eu possa consultar o status do pedido com a Renata?
    Qualquer dúvida que exija rapidez nas respostas, nos envie um e-mail para esportes@vaipradisney.com, já que aqui nos comentários, a gente pode demorar um pouquinho.
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Renata, tudo bem?

    Sim, todos os ingressos de um mesmo pedido são para ingressos juntos. O legal é assistir o jogo com o seu grupo! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Mari
    Respondendo as suas perguntas:
    – O mapa das seções é este aqui: https://lh6.googleusercontent.com/n-3F5ROv77BqVnIxiclC8x7F070nei_F_XZr4mXYFiNEm0ZrfxdBhFRK5DG0YyOB6J7Y
    – Sim, colocamos todos juntos e sempre escolhemos o melhor lugar possível na seção que você escolher.

    Abs e obrigado pela mensagem e pela visita!
    Felipe

  • recostivelle

    Olá Marcos, tudo bem?

    Olha, como você disse que vai com a família acho mais aconselhável um jogo do Orlando City. As famílias de Orlando que conheço me falaram que no Predators não é incomum ter muita gente bêbada, falando palavrão…enfim, um ambiente um pouco menos família.

    Já o Orlando Magic (que estará fora de temporada) e o Orlando City já são programações bem mais familiares. Ainda não sabemos comparar os shows porque vamos ter que ver como vai ser a abertura oficial do City nessa temporada né? Mas a julgar pelo barulho que eles estão fazendo na cidade, acredito que estejam preparando algo bem legal também.

    Além disso, eu e o Felipe ficamos muito felizes em saber que está gostando do blog. Espero que continue encontrando dicas legais por aqui! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Juliana
    Sim, todas as partidas de Orlando. E o horário da partida do dia 17 de Maio, é as 17 horas. Entre os dois parques da Universal, o que dá pra terminar mais cedo é o Islands, já que ele tem bem menos atrações do que a Universal.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gisele
    Acabei de atualizar o post com os horários das partidas. Abs e obrigado pela visita!
    Felipe

  • Oi Dani
    Eu acho que sim. Tem uma boa visibilidade do campo, o mesmo tempo que tem um bom preço.
    Abs
    Felipe

  • Oi Camila
    Boa lembrança. Vou atualizar o post já 🙂
    E sim, eu acho que os brasileiros estão dominando tudo por aqui viu? hehe
    Abs
    Felipe

  • Oi Erika
    Que pena! Até agora não há nenhum treino aberto agendado, mas se o Orlando City nos informar, avisaremos aqui no blog tá?
    Bjs
    Felipe

  • Oi Pedro
    Se for a um jogo, vai encontrar itens do time, incluindo a camisa oficial para vender no próprio estádio. Fora dele, é possível encontrar a camisa a venda nas grandes lojas de esportes da cidade: Sports Authority, Dicks, Champs…
    Abs
    Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.