Além dos Parques

Orlando Eye: a roda gigante de Orlando

Hoje vou falar de uma das atrações mais comentadas de Orlando nos últimos tempos: o Orlando Eye. Essa roda gigante já ficou famosa meses antes de inaugurar e trouxe um monte de outras atrações legais em torno dela. Existem muitas opiniões divergentes sobre o Orlando Eye, mas em um ponto todo mundo concorda: ele veio para ganhar pelo menos um espacinho na programação da maioria dos turistas que visitam Orlando, sem fazer feio.

Novidade! Veja aqui nosso vídeo sobre o Orlando Eye e as outras atrações do I-Drive 360, o museu de cera Madame Tussauds e o aquário Sea Life:

Falamos sobre ela aqui no VPD mesmo antes da inauguração, porque somos futriqueiros e acompanhamos passo a passo dessa construção. Desde lá muita coisa aconteceu: ela fechou e reabriu algumas vezes e já até mudou de nome, e agora é Coca-Cola Orlando Eye, toda decorada com o conceito dessa. Depois de tudo isso, não tinha como a gente não voltar aqui para contar mais sobre como é essa experiência.

orlando-eye-orlando-roda-gigante-i-drive-360-6

Orlando Eye de dia!

O que é o Orlando Eye?

Para quem não conhece, o Orlando Eye é o principal ícone do I-Drive 360, um centro de entretenimento construído na área mais central da cidade de Orlando. Quando falo centro de entretenimento, não estou me referindo a mais um parque de diversão não. O I-Drive 360 tem outros tipos de atividades, como:

  • O Sea Life Orlando Aquarium, um aquário com túneis que passam debaixo d’àgua e te permitem uma visão 360° dos animais marinhos.
  • Uma unidade do famoso museu de cera Madame Tussauds
  • Restaurantes de estilos diversos, incluindo o meu amado do coração Shake Shack!

    Precisava nem da roda gigante mais....eu visitaria o I-Drive 360 só pelo shake shack! Melhor hamburguer de nyc, agora em Orlando e Winter Park!

    Precisava nem da roda gigante mais….eu visitaria o I-Drive 360 só pelo shake shack! Melhor hamburguer de nyc, agora em Orlando e Winter Park!

Como dá para perceber, a idéia por trás da construção do I-Drive 360 como um todo é oferecer alternativas de programações interessantes além dos parques para quem está na cidade. Essas opções todas parecem muito legais mas a proposta toda do I-Drive 360 gira em torno de sua principal atração que caracteriza o local: o Orlando Eye. O Epcot tem a “bola do Epcot” (Spaceship Earth), o Magic Kingdom tem o castelo da Cinderela e o I-Drive 360 tem o Orlando Eye. Seria mais ou menos essa a equivalência da importância dele na construção deste novo espaço.

Algumas das atrações que já estão disponíveis no I-Drive 360.

Algumas das atrações que já estão disponíveis no I-Drive 360.

O Orlando Eye nada mais é do que uma roda gigante. Aliás, eu diria uma “roda gigante gigante” se não fosse tão redundante, pois ela é BEM maior do que as rodas gigantes que vemos por aí, chegando a mais de 120 metros de altura. Para quem já notou a semelhança, ela é sim como se fosse a prima americana do London Eye, de Londres.

Além de ter a mesma empresa por trás de sua construção, o Orlando Eye promete uma experiência bem similar à da versão londrina: um passeio em um ambiente confortável para se ter uma vista singular da cidade.

ORLANDO-EYE-01

Agora é Coca-Cola Orlando Eye!

Composto por 30 cápsulas de vidro, cada uma com capacidade de receber 14 pessoas sem aperto, o Orlando Eye traz uma vista de 360° da cidade, contemplando seus lagos, parques e toda a paisagem da região. Dizem que dá até parte do Cabo Canaveral, mas eu que não sou nenhum Google Maps (e ainda sou meio cegueta) não identifiquei isso em nenhuma das minhas visitas.

Logo nos primeiros meses, o Orlando Eye estava colocando diversos grupos na mesma cápsula mas agora resolveram deixar um grupo só por cápsula o que torna a fila um pouquinho maior mas acho que vale a pena. Bem melhor poder tirar suas fotos sem nenhum desconhecido, né?

Outra novidade são os tablets dentro das cabines que tinham ido embora logo após a inauguração e agora voltaram, aparentemente para ficar. Cada cápsula tem dois tablets com informações sobre pontos turísticos de Orlando e região. Bem interessante e tem inclusive a opção de ver as informações em português. Além disso, depois que a Coca-Cola assumiu esta atração, os ícones da marca também estão bem presentes em todas as cápsulas.

Essas são as famosas cápsulas de vidro.

Essas são as famosas cápsulas de vidro.

Para quem está com medo de ser uma experiência radical, não se preocupe. Como eu disse, as cápsulas foram desenvolvidas para serem espaçosas e confortáveis. Pra começar, isso significa que elas se movimentar bem devagarzinho, sem chacoalhões ou correria para ninguém se sentir mal. Para você ter uma idéia, o tempo para o Orlando Eye dar uma volta completa é de 20 minutos.

Nesse tempo, para que ninguém fique cansado, cada uma das cápsulas tem um banco central para sentar, além de possuir espaço adicional para quem quiser circular e apreciar a vista. Eu acho que você se distrai tão rapidamente que nem vê o tempo passar. Eu nem sentei, mas acho um detalhe bem legal, principalmente para quem tem criança pequena. Ah! Um outro detalhe super importante: todas as cápsulas tem ar condicionado, então ninguém precisa ficar preocupado em desmaiar de calor lá dentro se for pra Orlando no mês de julho.

Uma visão do interior da cápsula do Orlando Eye. Como eu falei, tem um banquinho no meio e espaço o suficiente para você circular enquanto aprecia a vista.

Uma visão do interior da cápsula do Orlando Eye. Como eu falei, tem um banquinho no meio e espaço o suficiente para você circular enquanto aprecia a vista.

Além do passeio no Orlando Eye em si, a experiência também é composta por uma espécie de pré-show em um cinema 4D para te fazer entrar no clima. O show dura uns 10 minutos, até menos, então a experiência completa (show + volta no Orlando Eye) dura cerca de meia hora. Esse showzinho mostra alguns dos principais pontos que fazem Orlando um ponto turístico tão importante. Mostra praticamente tudo MENOS a Disney. Achei que rolou uma birra na produção desse filme, mas tudo bem.

O ponto é: toda a estrutura do Orlando Eye foi pensada para oferecer uma experiência confortável, tranquila e agradável para toda a família. É como subir há 120m dentro de uma “bolha” de vidro. Nada mal, né?

Restaurante no I-Drive 360, que fica em frente ao Orlando Eye

Restaurante no I-Drive 360, que fica em frente ao Orlando Eye

Mesmo antes dele abrir a gente foi lá bisbilhotar as obras e naquela época já dava para ver como todo o ambiente foi feito com capricho. Tudo ficou tão bonito e novinho que até destoa dos resto da International Drive. Dá para ver de cara que é uma iniciativa para renovar as atrações locais e que veio em boa hora.

De noite especialmente, a iluminação sempre chama a atenção de todo mundo que visita a International Drive. Fica bem bonito, bem vistoso. hehe

Como é o passeio no Orlando Eye?

Desde o dia que começaram a construir o Orlando Eye, as opiniões dos fãs e residentes da cidade se dividiram. Enquanto alguns achavam bem legal a proposta dessa roda gigante, outros achavam que não tem nada a ver subir tantos metros para ver os lagos de Orlando que não formariam um cenário tão bonito assim de se apreciar.

Eu mesma estava super “em cima do muro”, preferindo esperar para ver qual seria a minha opinião. Agora que eu já subi, posso dizer que realmente a vista não é uma coisa de outro mundo, mas também não é feia, nem nada assim. Eu achei um passeio bem gostoso (e alto), só não vá com a expectativa de que é a vista incrível da cidade.

Um pouquinho da vista da cidade por lá.

Um pouquinho da vista da cidade por lá.

Eu acho que o aproveitamento da I-Drive 360 e do Orlando Eye pode variar muito de acordo com a maneira que você encaixa esse local na sua programação. Ele não foi feito para ser A programação do dia porque é relativamente rápido, mas também cobram um valor bem justo pelo que é oferecido ali. Ou seja, vale a pena conhecer!

O ideal é que este seja um extra bem gostoso na programação do seu dia que vai ter também outras atividades. Eu ainda não testei essas opções todas mas aqui são as melhores formas de como estou pensando em encaixar o I-Drive 360 na programação para aproveitar melhor essa experiência:

  • Passeio no Orlando Eye à noite, se programando para ver os fogos de algum parque de lá (BEEEEEEM de longe). Nesse caso, o ideal é chegar mais cedo para já ir no Aquário, Madame Tussauds e quem sabe jantar em algum restaurante por lá antes dos fogos na roda gigante. Os fogos devem ficar pequenos, mas a cidade toda iluminada deve formar um cenário bem legal.
  • Esperar dar a hora do pôr do sol, para assisti-lo lá de cima do Orlando Eye. O pôr do sol é sempre lindo na Flórida de qualquer lugar, lá de cima então, melhor ainda!
  • Fazer todas as atrações do I-Drive 360 depois de um dia do Sea World. Esse parque fecha cedo e fica ali pertinho, então encaixaria super bem na programação.
ORLANDO-EYE-03

A capsula por dentro, a la Coca-Cola.

Vamos combinar assim: quem experimentar todas as diferentes possibilidades com o Orlando Eye primeiro vem aqui contar a experiência como foi, pode ser? 🙂

Sendo bem honesta, eu simplesmente gosto de ver a roda gigante lá (acho bonita, simples assim!) e acho a proposta da I-Drive 360 legal mesmo para quem só estiver afim de comer alguma coisa em um lugar mais agitado e nada mais.

Como visitar o Orlando Eye?

Gostou? Então se você quiser visitar o Orlando Eye, pode comprar o seu ingresso para essa e as outras atrações da I-Drive 360 já pela internet ou na bilheteria, mas na bilheteria o próprio site oficial já informa que o preço é mais caro. Nós conferimos e é mesmo!

ORLANDO-EYE-02

Bilheteria após a Coca-Cola assumir o Orlando Eye. Cores e detalhes da marca em todos os lugares.

Os ingressos são vendidos no site do Orlando Eye, em qualquer agência de viagem e até aqui no VPD, nos mesmos moldes dos outros ingressos (com um desconto que a gente negociou para o leitor do blog! 😉 ). Vocês me mandaram um zilhão de emails pedindo esse benefício e depois de muita discussão, conseguimos uma oferta legal para oferecer pra vocês aqui.

Independente de onde você comprar seu ingresso, você vai ver que existem diversos tipos diferentes mas o mais importante é você se atentar se você quer ou não que o seu ingresso tenha hora agendada.

Subiiiindo! E mais um pouco da vista.

Subiiiindo! E mais um pouco da vista.

O horário agendado tem o benefício de ser 7 dólares mais barato do que o outro ingresso quando se compra no site do Orlando Eye e para quem só vai visitar essa atração. Eu tinha achado interessante esses 7 dólares mais barato até passar pela International Drive em um dia de chuva e me ligar como isso podia afetar a minha visita ao Orlando Eye.

O clima no dia da sua visita afeta a beleza da vista que você terá lá de cima, então vai de cada um, mas eu acabo preferindo o ingresso não agendado. Assim se chover, eu posso alterar meus planos e aproveitar o Orlando Eye em um dia que o tempo esteja melhor.

LINK_ORLANDO_EYE Ainda assim, o ingresso agendado pode ser uma alternativa interessante para quem está com o orçamento apertado e pretende fechar no site oficial mesmo. Para alguns é uma ótima opção, para outros é algo meio arriscado (por causa de chuva) ou engessa o roteiro. Cabe a você avaliar os prós e contras e ver qual tipo de ingresso é mais legal para a sua viagem.

Uma coisa que eu achei meio ruim no site do Orlando Eye é que se você comprar mais de uma atração, você obrigatoriamente tem que ir no Orlando Eye com horário agendado. Os outros canais de vendas todos (ok, todos que eu conheço pelo menos) oferecem o ingresso flex nesses combos! Como o site oficial não oferece? Vai entender! Estou falando isso porque eles não deixam muito (na verdade nada) claro na tabela de preços esse detalhe que para mim, é bem importante.

Fizemos uma tabelinha com os valores dos diferentes ingressos existentes para venda aqui no Vai pra Disney e no site oficial do Orlando Eye para quem quiser comprar (tanto em um, quanto em outro)tabela-orlando-eye-2016Quando você compra o ingresso online, é só chegar na bilheteria do Orlando Eye e realizar a troca do voucher pelo ingresso final. Ah! Importante dizer também que o estacionamento é sempre de graça. 

Horário de funcionamento:

Apesar de haver eventos especiais de vez em quando, o horário do Orlando Eye costuma ser sempre o mesmo, como indicado aí embaixo. De qualquer forma, sempre vale entrar em contato com quem te vendeu os ingressos ou checar o site da atração para verificar a existência de programações especiais mais próximo da sua viagem.

DCIM100MEDIADJI_0017.JPG

A Orlando Eye de noite fica ainda mais charmosa!

  • Segunda – Sexta das 10 da manhã as 10 da noite (10am-10pm)
  • Sábado e Domingo das 10 da manhã a meia noite (10am – 12am)

Curtiu? Todo mundo curte novas opções de entretenimento na cidade, né? Se você tiver oportunidade de conhecer, depois conte para a gente o que achou, tá? 🙂



  • Oi Renata,
    Obrigado pela mensagem.
    Depende muito do que vocês buscam, mas ali do lado tem uma Longhorn – churrascaria – que eu sou fã:
    http://www.vaipradisney.com/blog/longhorn-steakhouse-orlando/
    E outro de carne é o Capital Grille:
    http://www.vaipradisney.com/blog/capital-grille-onde-carne-e-coisa-seria/
    Para uma refeição mais americana, tem o nosso favorito o Perkins:
    http://www.vaipradisney.com/blog/perkins-comer-bem-barato-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Oi Giovana,
    Obrigado pela mensagem!
    Temos sim, aqui é o link:
    http://www.vaipradisney.com/blog/madame-tussauds-orlando/
    Você pode comprar o ingresso de 1, 2 ou 3 atrações e se comprar o de 2 poderá escolher quais quer ir:
    https://www.vpdtravel.com/shows/
    Abs
    Felipe

  • Oi Paulo,
    Obrigado pela mensagem.
    É um ingresso básico de 1 dia de admissão ao parque temático Legoland Florida.
    Abs
    Felipe

  • Oi Carolina,
    Você pode ir em dias diferentes sim. Quando for na primeira atração, o funcionário irá separar seus ingressos e você pode ir outros dias nas outras atrações. 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Luciana,
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho!
    Umas 3-4 horas é suficiente para conhecer as atrações, na minha opinião 🙂
    abs
    Felipe

  • Oi Renato,
    Não saberia te dizer o valor, pois é definido pela própria Legoland, mas a diferença não deve ser mais do que uns 30 dólares.
    Abs
    Felipe

  • Oi Glayce,
    Obrigado pela mensagem!
    Acho uma ótima ideia, o Sea World é um parque que é facilmente feito em menos de um dia inteiro, então é uma boa de unir com outras programações como o Orlando Eye.
    Abs
    Felipe

  • Oi Renato, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Infelizmente este combo não engloba o parque aquático, eles não oferecem nenhuma opção das 3 atrações + parque aquático.
    O que você pode fazer é comprar o combo e quando chegar lá no parque, no atendimento ao cliente, pedir um “upgrade” dos ingressos para adicionar o aquático, o preço é definido pela própria Legoland, mas é uma opção para quem deseja adquirir o combo com as 3 atrações do IDrive.
    Abs
    Felipe

  • Oi Yasmine, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Comprando o combo I-Drive 360 + Legoland os ingressos são todos Flex, não precisa agendar o dia da visita para nenhuma atração 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Julia,
    Obrigado pela mensagem, que bom que gostou da dica 🙂
    Isso mesmo, o ingresso para 3 atrações é para a roda gigante, o SeaLife (Aquário) e o Madame Tussauds (museu de cera).
    Abs
    Felipe

  • Oi João,
    Obrigado pela mensagem!
    Fico feliz que tenha gostado das dicas e, mais importante ainda, que aproveitaram muito!
    Espero que venham muitas outras e saiba que pode contar com a gente em todas elas 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Nilceia, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho!
    Que pena que não gostou da roda gigante, agora pelo menos já sabe que não irá voltar, né 🙂
    Bjs
    Felipe

  • Oi Alexsander, tudo bem e você?
    Você pode ir em dias diferentes sim. Quando for na primeira atração, o funcionário irá separar seus ingressos e você pode ir outros dias nas outras atrações. 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Isis, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O complexo da Orlando Eye se chama iDrive 360 e conta com 3 atrações: a Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o aquário Sea Life.
    Você pode conferir mais sobre as outras duas atrações nos posts a seguir:
    http://www.vaipradisney.com/blog/madame-tussauds-orlando/
    http://www.vaipradisney.com/blog/sea-life-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Oi Renata, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e está ajudando desde 2014 🙂
    Da I-Drive até o Mall at Millenia são 15 minutos de carro, então ‘é bem tranquilo fazer essas duas programações sim!
    Você pode traçar rotas e ver as distancias pelo Google Maps, pode te ajudar a planejar melhor!
    Abs
    Felipe

  • Oi Re,
    O estacionamento é gratuito la 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Dayse,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esta gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    O site deles é bem confuso e nao deixa muito claro, mas quando se compra o combo tem que ser agendado!
    Sobre o onibus do Lego, sim, apenas esse horario mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Marilha, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD!
    Você pode deixar as malas no próprio hotel, mesmo antes do horário do check in – o chato é ter que ir até o hotel só pra fazer isso, mas é a melhor e mais segura forma de armazenar sua bagagem!
    Sobre o ingresso da Universal, se é a única forma de visitar o parque, acho que vale a pena sim! Melhor visitar por meio dia do que por nenhum dia, né?
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ayla,
    Normalmente umas 3-4 horas é mais do que o suficiente, mas a lotação do complexo pode afetar a duração da programação também.
    Abs
    Felipe

  • Oi Viviane, tudo bem?
    A melhor opção é pegar um Uber / Lyft / Taxi mesmo, é a mais prática e rápida! De Uber e Lyft não deve ser tão caro não
    Abs
    Felipe

  • Oi Laura,
    Que bom que está gostando das dicas 🙂
    Você pode usar o ingresso de 1 atração em outra sim, se mudar de ideia!
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriel,
    Nesse post sobre a Orlando Eye contamos um pouco sobre as atrações do complexo, mas ainda estamos devendo um post completo sobre os restaurantes da I-Drive 360 mesmo :/
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-eye-roda-gigante/
    Nossa dica ainda fica no Shake Shack:
    http://www.vaipradisney.com/blog/shake-shack-do-i-drive-360-anuncia-data-de-inauguracao/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Aline, tudo bem?
    Sim, se comprar o combo que inclui as 4 atrações, terá direito ao acesso à Legoland e todas suas atrações!
    Você pode ler mais sobre o parque aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/legoland-florida-roteiro/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Priscila,
    A idade para crianças é de 3-12.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernando, tudo bem?
    Normalmente umas 3-4 horas é mais do que o suficiente, mas a lotação do complexo pode afetar a duração da programação também.
    Espero que esteja curtindo a viagem!
    Abs
    Felipe

  • Oi Marcelo,
    Respondendo bem em cima da hora:
    Sim! a Orlando Eye está aberta hoje, das 10am às 10pm.
    Abs e feliz dia de ação de graças!
    Felipe

  • Oi Ana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem! Ficamos felizes que está gostando do VPD 🙂
    Se os hoteis estiverem tento algum evento especial, provavelmente será sim limitado aos hóspedes.
    O CityWalk da Universal geralmente faz uma festa animada na virada, mas precisa comprar ingresso antecipado. Você pode checar a programação e ver se te interessa, aqui nessa matéria contamos como é o ano novo em diversos lugares de Orlando:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ano-novo-orlando/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Renan,
    Não precisa ser no mesmo dia não, pode fazer em outro dia.
    Quando for na primeira atração, o funcionário irá separar seus ingressos e você pode ir outros dias nas outras atrações.
    Abs
    Felipe

  • Oi Aliny,
    Obrigado pela mensagem!
    O complexo da Orlando Eye se chama iDrive 360 e conta com 3 atrações: a Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o aquário Sea Life.
    Você pode conferir mais sobre as outras duas atrações nos posts a seguir:
    http://www.vaipradisney.com/blog/sea-life-orlando/
    http://www.vaipradisney.com/blog/madame-tussauds-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Erika, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Não existe o combo com o parque aquático, mas você pode ver de comprar o upgrade para incluir o parque aquático lá na Legoland mesmo. 🙂

    O shuttle não está incluído, ele custa US$5 por pessoa.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Jarinna, tudo bem?

    Normalmente umas 3-4 horas é mais do que o suficiente, mas a lotação do complexo pode afetar a duração da programação também.

    Espero que aproveite!! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Jarinna, tudo bem?

    ACHO que deve abrir sim, mas vale confirmar mais perto da data. Eles sempre avisam no site caso pretendam fechar. Acho que sim, a lotação pode ser um pouco maior porque a cidade estará cheia. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Flavio, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Não é necessário pagar para ir no complexo não. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Giovana, tudo bem?

    Os ingressos do Orlando Eye são sempre enviados por email. É só imprimir. Lá no próprio I-Drive você troca por uma pulserinha quando for usar os seus ingressos. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Juli, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    A Legoland não fica próxima do I-Drive, fica na cidade vizinha Winter Haven, há 40 minutos de Orlando. Dependendo do que você planejar fazer no parque, até consegue encaixar alguma atração do I-Drive no mesmo dia sim, mas acho que as 3 atrações já ficaria um pouco apertado. Heheh

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Mariana, tudo bem?

    Você pode ir em dias diferentes sim. Quando for na primeira atração, o funcionário irá separar seus ingressos e você pode ir outros dias nas outras atrações. 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Iris, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Você pode comprar ingressos para o I-Drive pelo site https://www.vpdtravel.com/ na aba “Atrações” 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Camilla, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Quando fomos, estávamos apenas em duas e a cápsula ficou só para nós. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Sim, eles tem separado as cápsulas por grupos mesmo, isso tem aumentado um pouco as filas mas nem sempre há uma quantidade de pessoas necessária para encher todas as cápsulas.

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Pollyanna, tudo bem?

    O ingresso tem validade de um ano após a data da compra. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ana, tudo bem?

    Entre os parques da Universal, o Islands of Adventure é o menor, se fosse para escolher um seria esse, mas é legal lembrar que depende muito de gostos e o perfil de cada um qual parque vai mais te agradar e fazer você querer passar mais tempo, então sugiro que você dê uma olhadinha nos roteiros do Universal Studios e do Islands para tomar a decisão certinha. 🙂

    http://www.vaipradisney.com/blog/roteiro-universal-studios/
    http://www.vaipradisney.com/blog/roteiro-islands-of-adventure/

    Não temos como te dar uma estimativa sobre tempo de espera no Orlando Eye, mas realmente setembro é um mês mais tranquilo então provavelmente não seria muito tempo. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Victor, tudo bem?

    Sim, o ingresso é válido para apenas uma volta!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Karol, tudo bem?

    Muito obrigado pela mensagem! Ficamos muito contentes em saber que de alguma forma participamos do planejamento de uma viagem tão especial e principalmente que vocês aproveitaram bastante! Para a gente, receber uma mensagem como a sua faz valer a pena todas as horas que dedicamos ao site! 🙂
    Espero que muitas viagens para Orlando estejam por vir e que possa contar com a gente em todas elas.

    Abraços,
    Bia.

  • Oi Mariana
    Depende de onde você comprou. Os ingressos que vendemos aqui no site ( no VPDTravel.com ) são flex e não necessitam de agendamento prévio. Nesse caso, eles não vem com horário de visita discriminado.
    Se você comprou por outro site ou agência, recomendo consultar o vendedor para as regras.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Daniel, tudo bem?

    Eles pedem que imprima, por isso eu indicaria você pedir para imprimir na recepção do seu hotel.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Isabele
    Separe pelo menos 3 horas para ver as 3 atrações. O ideal é ir no meio da tarde e curtir até o fim do dia.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Hugo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente. No fim eu acho que o fato de ser tão alto até atrapalha a beleza da vista do Orlando Eye sabia? Também prefiro o Sea Life! 🙂

    Quando tiver a chance de ir, me conte o que achou do Madame Tussauds. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Isabel, tudo bem?

    Pode sim! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Bruno, tudo bem?

    Você pode escrever para nós no reservas@vpdtravel.com que te ajudamos com isso! 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paulo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, eu sou a Bia que trabalha aqui no VPD com o casal, heheh!

    Olha, é uma escolha bem pessoal, todas as atrações são legais! As que mais me encantaram foram a Orlando Eye (passeio incrível) e o Sea Life, fui com expectativas baixas mas nossa, achei muito muito bonito!
    O Madame Tussaud tem seu valor também, mas para quem já conhece outros museus de cera do mesmo estilo, pode optar pelos outros passeios!

    Espero ter ajudado!
    Abraços,
    Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Bruno, tudo bem?

    Você pode entrar em contato conosco pelo reservas@vpdtravel.com? Assim te passo nossos preços, já iniciamos as vendas por boleto bancário/transferência bancária! 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Renata

    Oi Tamara, tudo bem?

    Não há necessidade. Tudo depende do ingresso que você comprar. Alguns são para horário agendado no Orlando Eye e outros não.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Roberta, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog!

    Sobre sua dúvida, até dá, mas eu acho meio cansativo. Isso porque Legoland fica em Winter Haven, não em Orlando. Então você já tem essa mini viagem além do dia no parque. Mas se for usar o ônibus da Legoland que sai do I-Drive 360, dá sim pra já aproveitar que está lá e engatar o passeio pelo Aquário + Madame Tussauds numa boa, é só ter pique! 🙂

    Você já viu nossas dicas sobre setembro aqui, né? vaipradisney.com/blog/setembro-orlando

    Tem chvas sim, mas são chuvas no estilo de verão: fortes e rápidas e quase sempre bem vindas para refrescar um pouco nesse calorão.

    Furacões são BEEEM raros de irem pra região de Orlando, viu? Eu vou sempre em setembro e adoro! 🙂

    Espero que aproveite muito a viagem e até lá, conte com a gente! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Oi Denise
    Obrigado pela mensagem! Pode nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com que te avisamos assim que as vendas reabrirem.

    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    hahahahahahahhahahahaha acho que ela não copia a gente não. Ela tem o blog dela e escreve sobre Disney também, mas nunca vi copiar nada daqui não. Quando a galera copia, copia MESMO. 😛 Mas muito obrigada por se preocupar com o VPD, viu? <3

    Sobre sua dúvida, lá eles vendem só o agendado porque quando você compra precisa dizer quando vai no Eye.

    No site de quem? Do Orlando eye? Não entendi.

    Beijos,
    Renata

    • Stephanie

      Oi Renata é que os artigos sao muitoooooooo “parecidos” sabe… Kkkk
      Sim no site do orlando ai tem o flex?!

      • Renata

        No site deles tem o flex sim, mas é mais caro. 🙂 hahaha

  • Stephanie

    Oi Re e Fe vcs ja viram um outro blog que parece copiar o de vcs ????? fiquei horrorizada
    Enfim….tem gente pra tudo….
    1) Queria saber se vcs ja foram ou o q acham do fun spot? Vale a pena a visita?!
    2) Outra: se comprar o combo na bilheteria e agendado ou nao? Tem a opcao flex?
    3) Vcs sabem me dizer onde vejo se vai ta rolando shows em orlando em jan/fev 2016? Bandas famosas, orquetras e tal…tipo no citiwalk, hard rock e semelhantes
    Obrigado sempre
    Stephanie

    • Renata

      Oi Stephanie,

      Vemos toda hora um, mas poderia me passar qual foi o blog que você viu?

      1.) Não fui porque não é o tipo de atração que achamos interessante não. acho que tem muitas outras coisas em ORlando que valem mais a sua visita.

      2.) Do fun spot? Não entendi.

      3.) Hard Rock, House of Blues, Dr. Phillips Center e principalmente o Amway Center.

      bjs,
      Re

  • Renata

    Oi Erika, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! O Eye ficou fechado por uns dias mas em 19/11 já estava aberto. Realmente algumas pessoas falaram que apareceu qualquer coisa no site, mas já tiraram pelo que eu vi. A programação por lá aparece normal. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Leticia, tudo bem?

    Onde você comprou o ingresso? Vale ver certinho com quem te vendeu porque os termos de uso do ingresso podem mudar. Alguns tem dia e horário agendado (alguns dos vendidos pelo site do Eye por exemplo) e outros ficam válidos por um ano após a emissão do ingresso. Vale ver certinho qual é o seu caso. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Oi Fernanda
    É possível sim, ainda mais porque eles ficam super pertinho um do outro!
    E particularmente, eu prefiro a Orlando Eye ou no entardecer, ou a noite quando ela fica toda iluminada 🙂
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Eduardo, tudo bem?

    Só vi sua mensagem por aqui agora, mas você já sabe, dava e deu tempo! rs

    Aproveite a viagem!! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Sheyla, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que pena que pegou justamente os dias que o Orlando Eye ficou fechado. Foi meio absurdo mesmo porque não deram justificativa nenhuma e só fecharam do nada. Depois de alguns dias, reabriram.

    Nesse caso a recomendação é não usar o ingresso em nenhuma atração e entrar em contato sempre com quem te vendeu para pedir reembolso. A gente teve alguns casos e reembolsamos todos (mesmo os que já tinham gastado alguma atração nesse caso, mas eles pedem que não se use nenhum dos ingressos nesse caso, para facilitar o reembolso).

    De qualquer forma, você pode (e deve) ir ao Shake Shack e outros restaurantes de seu interesse independente dessas atrações, viu? 😉

    Fiquei muito feliz em saber que gostou dos roteiros e que de alguma forma, participamos de uma viagem especial. Para a gente não tem nada melhor do que saber disso! Espero que muitas outras viagens estejam por vir e que conte com a gente em todas elas! 😀

    Beijos,
    Re

  • Renata

    Oi Rodrigo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!

    As informações e termos de uso podem variar dependendo de onde você comprar então sempre vale checar com quem vai te vender. O que vou falar aqui é apenas o que sei dos ingressos que temos com a operadora parceira do VPD, tá?

    Quando você compra o combo Orlando Eye + Legoland, os ingressos ficam válidos por um ano após a emissão, então sim, se você comprasse hoje poderia usar em abril/2016 numa boa. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Agnaldo, tudo bem?

    Alguns ingressos são bem mais caros sim. Vale comparar o preço em diferentes sites, mas por exemplo: aqui ainda vendemos o de 3 atrações por 40 dólares, lá eles vendem por 49+taxa .

    Fico muito feliz em saber que está gostando do site e espero que aproveite muito a sua primeira viagem!

    Abraços,
    Renata

  • Gian

    Olá. Estamos eu e minha namorada aqui em Orlando, fomos visitar a Orlando Eye há alguns dias, mas estava fechada. Vocês sabem dizer se já está funcionando novamente? Grande abraço!

    • Renata

      Oi Gian, tudo bem?

      Ficou fechada mesmo mas agora já voltou a funcionar normalmente! 😀

      Abraços,
      Renata

  • Renata

    Oi Larissa, tudo bem?

    Já ia procurar sua mensagem para te contar: você viu que voltou? Ufa! hehehe

    De qualquer forma, qualquer coisa é só me mandar um email, viu? 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Larissa,

    Você viaja quando? Qualquer especulação agora é só isso mesmo: especulação. Não dá para se concluir nada em cima disso até eles se pronunciarem. O que a gente já pode inferir do que anunciaram é que esperam abrir nos próximos dias.

    Digo isso porque eles falaram que quem tinha agendado visita para hoje por exemplo terá ingresso válido ainda nos próximos 30 dias (ou seja, tá nos planos deles abrir nos próximos dias).

    De qualquer forma, caso esteja fechado durante a sua viagem, é só nos mandar um email no ingressos@vaipradisney.com (até enquanto estiver em Orlando mesmo dependendo como for) que a gente resolve o caso. O importante é falar antes de usar o ingresso para qualquer atração. 😉

    Estamos acompanhando o caso também para que nenhum leitor aqui seja prejudicado, viu? Qualquer dúvida, me avise. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Larissa Binhara

    Olá Felipe e Renata, tudo bem?

    Comprei o ingresso com vocês, e ando lendo que está temporariamente parada a roda gigante, e como eu fico? existe reembolso?

    • Renata

      Oi Larissa, tudo bem?

      Se o período de fechamento temporário pegar a sua viagem, é só nos mandar um email para o ingressos@vaipradisney.com 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Oi Thaise
    Não consigo te precisar, por razões obvias, mas olhando em sites de clima e temperatura, vi que nesses dias, o sol em Orlando está se pondo por volta das 19h.
    Boa viagem
    Felipe

  • Renata

    Oi Paulo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Infelizmente não oferecemos este ingresso nem temos ninguém para indicar além dos canais oficiais!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Carlos, tudo bem,?

    Obrigada pela mensagem! Não, o transporte da Disney só anda dentro do complexo ou até o aeroporto. Entenda melhor aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-disney-gratuito/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Natacha, tudo bem?

    O valor em reais é definido de acordo com o dólar turismo vigente antes do pagamento. Você pode até acompanhar esse valor e só aceitar o boleto quando achar o câmbio interessante no sistema da corretora parceira. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Viviane, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, não se desculpe pelas perguntas não!! Vamos lá:

    – O Sea Life fica dentro do I-Drive 360. São 3 atrações principais lá: Sea Life, Madame Tussauds e Orlando Eye.

    A tabela de valores acima serve para o Sea Life também. Você escolher se quer ir em uma, duas ou três atraçòes.

    No I-Drive você só paga para ir nas atrações mesmo, não paga pra entrar no local. Se quiser ir em um restaurante, vai pagar o que comer normalmente, como num shopping ou qualquer outro espaço do tipo. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ana Laura, tudo bem?

    Isso mesmo! Dá sim, eu fiz as 3 em mais ou menos 2h30-3h.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fabricio, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. As outras atrações são o Madame Tussauds e o Sea Life.

    Dá para fazer depois do Sea World sim, é só sair no fim da tarde do Sea World e ir pra lá. Veja como verificar o horário do parque no dia da sua visita aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Sandra, tudo bem?

    O ingresso é pago no boleto sim. No caso de Orlando Eye o voucher é mandado por email. Você deverá imprimi-lo e troca-lo na bilheteria do I-Drive 360.

    Para os parques temos a opção entrega no hotel dos ingressos finais ou envio de eticket.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Sandra, tudo bem?

    Você diz na compra com a operadora parceira do VPD? Os US$40 já são o valor final, não há adição de nenhuma outra taxa. O valor para Orlando Eye infelizmente não é parcelado.

    Qualquer dúvida, me avise. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Veridiana, tudo bem?

    Dá tempo sim, é só deixar o aviso da data da sua viagem no campo de observações do pedido e mandar comprovante de pagamento junto com uma cópia do boleto para que possamos agilizar a emissão dos ingressos. 😉

    Qualquer dúvida, me avise.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    No combo, infelizmente não.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog! 🙂

    Sobre sua dúvida, nunca tentei ver de lá mas acredito que não. Caso veja, não será um suuuper efeito por dois motivos: 1.) o Fantasmic não é um show tão baseado em queima de fogos. 2.) Fica tudo tão longe e tão pequeno lá do Orlando Eye que seria difícil achar o Fantasmic ali.

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Adriana, tudo bem?

    Tente por aqui:
    https://docs.google.com/forms/d/1FsroEEAT6vOndC4G4Q4h_q37Oq4rfhrHShoCRGg4_I8/viewform

    Espero que dê certo! 🙂

    Abraços
    Renata

  • Renata

    Oi Bruno, tudo bem?

    Eu nunca vi o Orlando Eye fazer promoção desde sua abertura então fica a seu critério: você pode comprar agora ou depois (eles não esgotam assim), o que preferir. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Nathália, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber disso! Se você comprar o flex que te permite ir em qualquer horário, o ingresso permanece válido por 1 ano após a emissão. Depois de ir na primeira atração você precisa ir nas demais dentro de 30 dias.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Mayara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela sugestão. A gente sempre tenta citar essas cosias quando é uma boa juntar duas programações (ex: Hard Rock Cafe ou Blue Man pós Universal Studios ou Islands of Adventure), mas falar da distância de tooodas as atrações acho que ficaria complicado.

    Vou ficar com isso na cabeça para sempre citar e ver se penso em um jeito mais fácil de incluir essa informação em mais matérias, tá? 🙂

    Mais uma vez muuuuuito obrigada pela sugestão e sempre que tiver outra, me avise, tá? A gente adora!! 😀

    Beijos,
    Re

  • Renata

    Oi Sharline, tudo bem?

    Abre semana que vem!! 😀

    Veja mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/shake-shack-do-i-drive-360-anuncia-data-de-inauguracao/

    Aproveite!!

    Abraços,
    Renata

  • Que bom que curtiu Giullia
    Ficamos felizes em receber a sua mensagem 🙂
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Elisangela, tudo bem?

    Para quem gosta de aquário, vale a pena sim. Eu achei bem legal! O valor do ingresso quando comprado com as outras atrações é baixo e a experiência é interessante, principalmente para as crianças.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Diney, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fiquei super contente em saber que está achando o site completo! 🙂

    Comprando online com o site oficial, você precisa comprar o ingresso flex para poder ir qualquer dia nas atrações. A gente aqui só vende ingressos flex mesmo, então você pode ir em qualquer atração sim.

    As crianças pagam ingresso sim, mas um pouco mais baratos. Pelo jeito cada pessoa do seu grupo vai precisar de um ingresso para uma quantidade de atrações diferente, né? rsrs 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Alice, tudo bem?

    Dá tempo sim.Eu fiz as 3 atrações do I-Drive 360 em umas 2 ou 3 horas mesmo.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Gabriella, tudo bem?

    Você diz aqui no site? Pode sim, basta abrir os dois pedidos e solicitar que o pagamento seja junto que a gente segue o que você escrever ali. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Maria, tudo bem?

    O horário depende porque o pôr do sol não acontece todo dia exatamente no mesmo horário mas o filminho em si não demora nem 10 minutos. Considerando que você pode ter que esperar um filminho terminar para começar a ver o seu e vai ter que tirar foto antes disso (que vão tentar te vender depois) considere uns 15-20 minutos no processo pré ORlando Eye.

    Os outros passeios também fecham tarde, pelo menos 22h, a não ser em dias muito específicos em que podem fechar para algum evento especial (Madame Tussauds vai fechar mais cedo no dia 27 de julho por exemplo). Veja os horários aqui:
    https://www.madametussauds.com/Orlando/PlanYourVisit/OpeningHours/Default.aspx

    Abraços,
    Renata

  • Oi Leandro
    Ainda não tivemos a oportunidade de ir, por isso acho melhor eu não opinar. Mas até o final do ano vamos visitar e contar pra vocês aqui no VPD 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Eloisa
    Não sabemos. Deve ser em algum momento do segundo semestre desse ano ainda! Vamos avisar por aqui assim que ficar pronto!
    Abs
    Felipe

  • Oi Raphael
    Eu espero que sim!! Eles tinham prometido para o versão (ou seja, entre Junho e Agosto desse ano), mas até agora nada. Estamos na torcida!! 🙂
    abs
    Felipe

  • Oi Paula
    O prometido era entre Junho e Agosto, mas até agora, nem sinal dele estar próximo de ficar pronto (fomos lá há algumas semanas). Torcendo para divulgarem logo 🙂
    Abs
    Felipe

  • Muito obrigado pela sua mensagem Guilherme!
    Legal saber que você também curtiu a experiência, principalmente no por do sol 🙂
    Abs e continue compartilhando suas experiências em Orlando conosco.
    Felipe

  • Oi Rafaella
    É necessário agendar sim, como explicamos nesse outro post: http://www.vaipradisney.com/blog/transporte-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Noemi Proença

    Olá, gostaria de saber se ainda dá tempo de comprar os ingressos o I-Drive 360, pois eu embarco na sexta-feira (17/07/15) à noite? Obrigada!

    • Renata

      Oi Noemi, tudo bem?

      Dá sim, só precisaria que você já me mandasse os nomes de quem vai usar os etickets para agilizar a emissão deles. Pode colocar no campo de observações do pedido.

      Além disso, seria preciso mandar o comprovante de pagamento junto com uma cópia do boleto, pra gente não ter que precisar esperar o banco identificar o pagamento para liberar os etickets. 😉

      Abraços e boa viagem,
      Renata

  • Renata

    Olá Marcella, tudo bem?

    Você pode comprar no próprio site do I-Drive (link na matéira acima)ou com a operadora que tem parceria com a gente e faz preços menores para o leitor do VPD. Para ver os valores clique aqui:
    https://docs.google.com/forms/d/1FsroEEAT6vOndC4G4Q4h_q37Oq4rfhrHShoCRGg4_I8/viewform

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Gislene, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Fiquei super contente em saber que está curtindo o VPD, viu? 🙂

    Sobre sua dúvida, no link abaixo você encontra informações sobre as diferentes refeições com personagens e qual traz cada personagem (princesas, Mickey, etc).
    http://www.vaipradisney.com/blog/comendo-com-personagens-da-disney/

    E para aprender a fazer sua reserva, clique aqui.
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-reservar-restaurante-na-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Valdeci, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que encontrou informações úteis para a sua viagem aqui. A essa altura já está com os ingressos em mãos, né? Espero que aproveite muito todos os dias na Flórida! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Ana, tudo bem?

    Eu que peço desculpas de não ter entendido antes. Vamos ver se entendi agora,rsrs.

    Você só pode ir uma vez na roda gigante, não dá para repetir atração com o mesmo ingresso é uma vez em cada atração apenas.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Rosana, tudo bem?

    O form não está aceitado? Que estranho.
    Posso dar uma sugestão? Coloca qualquer número lá e no campo de observações passe o telefone verdadeiro. Assim posso alterar manualmente no pedido depois.

    Qualquer dúvida, me avise. Aqui ou no ingressos@vaipradisney.com! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Jaqueline, tudo bem?

    Sim sim, o cinema já está incluso no ingresso do Eye. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Elis
    Dá pra comprar sim. Os ingressos podem ser usados em até 1 ano após a emissão/compra.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Adriana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do site, viu? 🙂

    Sobre suas dúvidas, vamos lá:
    – Comprando as atrações do I-Drive 360 por aqui você não precisa agendar a visita não. Os ingressos são do tipo flex e você pode usá-los quando quiser.
    – No contrato da operadora parceira com o I-drive 360 não há restrição nenhuma sobre qual ir primeiro não. 🙂
    – Sobre o Magic Kingdom, você não precisa agendar a visita também não. Pode usar o ingresso quanto quiser.
    – Temos as duas opções de ingresso: o que entregamos o ingresso físico final no seu hotel ou o que enviamos o eticket. Dos dois jeitos mandamos o número dos ingressos para agendamento do fastpass+.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Adriana, tudo bem?

    O contrato da operadora que temos parceria não traz essas restrições então você pode ir primeiro no que desejar. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • PC YNVEST

    Olá pessoal,
    Acabei de fazer a compra pelo site de vcs e aguardo o boleto. Ótima iniciativa de vcs pq sempre pago tudo antes no Brasil.

    • Oi PC
      Muito obrigado pela mensagem e pela visita.
      Daremos sequência no pedido dos ingressos por e-mail e vamos falando por ali 🙂
      Concordo contigo sobre o pagamento antes no Brasil – assim depois da viagem só sobram as compras para pagar. E o bom é que não tem nenhuma taxa nem IOF.
      Grande abraço
      Felipe

  • Renata

    Olá Cristiane, tudo bem?

    Eles são vendidos juntos porque as duas atrações pertencem a mesma empresa, mas elas não ficam próximas. O Orlando Eye fica em Orlando e a Legoland em Winter Haven. Apesar disso, a Legoland oferece o transporte até o parque. Eu acho melhor fazer as duas coisas em dias separados, mas não é impossível fazer junto não.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Thaís
    Depende muito de quanto tempo você vai parar e tirar fotos, mas na nossa última visita, passamos em tudo em 2:30h.
    Rápido né? 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Thaís
    Fiquei muito feliz com a sua mensagem! Muito obrigado pelo carinho e pela visita 🙂

    Sobre as atrações, não é necessário você visitar tudo no mesmo dia não. Depois do primeiro de uso do ingresso, você tem até 30 dias corridos para visitar todas as atrações. Pode ser tudo no mesmo dia ou uma em cada dia dia e não precisa ser em sequência ok?
    E esse ingresso de $40 dólares, não é preciso agendar não. Ele é do tipo “flex” e funciona todos os dias, é só chegar na porta e pronto!
    Abs
    Felipe

  • Oi Patrícia
    Obrigado pela mensagem e pela visita.
    Sobre o Orlando Eye, não é necessário você visitar tudo no mesmo dia não. Depois do primeiro de uso do ingresso, você tem até 30 dias corridos para visitar todas as atrações. Pode ser uma em cada dia dia e não precisa ser em sequência ok?
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernanda
    Pode sim, pelo próprio site você consegue fazer o cancelamento. E não paga nada se o cancelamento for feito em até 24 horas antes do horário da reserva.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernando
    Via de regra não, mas recomendo você entrar em contato com a operadora/agência por onde você fez reserva e consulta-los em relação a isso.
    Abs
    Felipe

  • Oi Fernando
    Acho mais em conta e mais prático alugar lá em Orlando, mas recomendo você fazer uma pesquisa em empresas que fazem esse serviço. Pra falar verdade, não conheço nenhuma empresa que alugue carrinhos aqui no Brasil.
    Abs
    Felipe

  • Oi Germano, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem e pela visita! Fiquei feliz em saber que você está gostando 🙂
    Sobre os ingressos, sim é um e-ticket, assim como o enviado através do site da atração. É exatamente o mesmo ingresso do site deles, que é usado na entrada do Orlando Eye. E enviamos o ticket em até 1 dia útil após a identificação do pagamento. Bem rápido!
    Se tiver outras dúvidas, não deixe de nos enviar um e-mail através do endereço ingressos@vaipradisney.com.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Ana Cecilia, tudo bem?

    Muito legal a idéia de ir de manhã e depois a noite, mas infelizmente não pode fazer duas vezes a mesma atração com o ingresso. =/ Nesse caso você teria que ter dois ingressos mesmo.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá João, tudo bem?

    Antes de mais nada, não precisa pedir desculpas pela pergunta não. Você tem que verificar mto bem mesmo e realmente existem muitos golpes pela internet.

    Agora, como o link que você mandou é do formulário para fazer pedido no nosso site, não sei se você vai me achar com uma visão um pouco suspeita para falar da confiabilidade dele. rs

    O que posso te dizer é que eu pessoalmente me envolvo em cada etapa com a operadora parceira, que já conhecemos há muito tempo, atua em Orlando desde 1996 e já oferece ingressos aqui no site há um tempinho. Você pode ver nas nossas matérias sobre ingressos, NBA, e City alguns depoimentos de gente que já comprou com a gente. 🙂

    A gente recebe muitas ofertas de parceria mas essa é a única que seguimos adiante pois é a única que se adequou aos nossos padrões de segurança e comeptitividade (tem que trazer algo legal pro nosso leitor). Também somos bem cricas com essas coisas, rs.

    Se tiver alguma dúvida específica, é só me mandar um email no ingressos@vaipradisney.com que posso te esclarecer qualquer outro ponto. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Rosane, tudo bem?

    Que bom que gostou da matéria! 🙂 O horário agendado é para o Orlando Eye. As outras atrações você pode fazer depois sem se preocupar com o horário.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Aline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pelo carinho! 🙂

    Nos combos que a gente vende nada é datado. Sua preocupação é mais que justa. A chuva pode diminuir o aproveitamento tanto do Orlando Eye como do Legoland.

    Só fique atenta pois em certas épocas do ano o Legoland não abre todos os dias. Garanta que vai conseguir visita-lo em algum dia da viagem checando as datas e horários de funcionamento no site.

    Beijos,
    Renata

  • Oi Jackeline
    Não é preciso pagar não, só fique atenta pois o Shake Shack ainda não tem data certa para inaugurar. Será em algum momento ainda não divulgado dos próximos meses.
    Abs
    Felipe

  • Oi Natalia
    Que bom que você curtiu! Fiquei feliz em ler a sua mensagem.
    Obrigado por compartilhar conosco.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Adriano, tudo bem?

    Olha você não é o primeiro a me dizer isso sobre o site oficial do Orlando Eye não, mas não sabemos mais detalhes sobre o problema, só com eles mesmo. Outra possibilidade é ser erro do cartão que “estranhou ” a compra, pode valer a pena dar uma ligada para o cartão e ver se é necessário você autorizar a transação.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Juliana, tudo bem?

    Nossa eu vou morar lá dentro! hahahaha

    Eu amo o Shake Shack! hahaha se bem que eu acho a unidade de Winter Park tão gostosa e charmosa que acho que vou continuar preferindo a de lá do que a unidade do i-Drive 360 (que provavelmente vai ser lotaaaaada).

    Ainda não abriu não, mas está com inauguração prevista para o verão americano de 2015. Vamos ficar aguardando! Até lá, a unidade de Winter Park continua sendo a saída. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Bruna, tudo bem?

    Com qualquer canal de compras (agências, sites e até aqui no blog) você sempre compra ingresso do tipo flex, que não necessita agendamento.

    No site do Orlando Eye se você comprar um combo com eles (que vai em mais de uma atração) você tem que agendar a visita. Se comprar só o Orlando Eye, pode agendar ou não, eles têm as duas opções.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Elder
    Se tiver interesse, é só nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com.
    abs
    Felipe

  • Oi Palloma
    Volte sim para nos contar! Estamos ansiosos 🙂
    abs e boa viagem!
    Felipe

  • Oi Fabiola, tudo bem e você?
    Ele não está incluído no ingresso comprado através do site do Orlando Eye, porém você pode inserir (upgrade) o ingresso para o parque aquático do Legoland, por mais $15 dólares. Esse upgrade é feito lá no parques mesmo ok?

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Si, tudo bem?

    Se você não tem certeza se vai, dá para comprar lá na hora sim, mas a maioria dos ingressos são mais caros na bilheteria do Orlando Eye do que comprando pela internet. No site deles eles indicam exatamente o desconto que é oferecido pela internet em cada caso vs. o preço da bilheteria.

    Abraços,
    Re

  • Oi Alessandra
    Em principio, no site do Orlando Eye, mas a operadora parceira para venda de ingressos do Vai Pra Disney, também vende Orlando Eye. Se você tiver interesse, é só nos mandar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com com a data que pretende visitar. Passamos a tabela de preços para você diretamente por lá.
    Abs
    Felipe

  • Oi Nayra
    O horário de funcionamento é:
    Segunda – Sexta das 10 da manhã as 10 da noite (10am-10pm)
    Sábado e Domingo das 10 da manhã a meia noite (10am – 12am)

  • Renata

    Olá Nayra, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem, fico feliz em saber que está gostando das dicas.

    O horário de funcionamento é das 10h às 22h de segunda à sexta e das 10h

  • Renata

    Olá Bruno, tudo bem?

    Dá para fazer os dois sim. A idéia é curtir todas as atrações de lá mesmo. 🙂

    E o bom do horário agendado é que você consegue pagar ainda mais barato.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Ana Paula, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Montar a viagem do zero pode dar um medinho no começo mas tenho certeza que vai ser uma delícia pois vai ter 100% a cara de vocês. E nesse processo, conte com a gente!

    O link abaixo pode ser um bom guia do passo a passo do seu planejamento da viagem. Espero que ajude! 🙂
    http://www.vaipradisney.com/blog/planejar-sua-viagem-sem-agencia/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marcos, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Que bom que a viagem está chegando, heim?

    É difícil dizer se vale a pena ou não ir no aquário por dois motivos:
    1. também ainda não conhecemos o aquário, vamos conhecer só depois que abrir também.
    2. não sei o quanto você gosta de aquários.

    Eu pessoalmente acho interessante sim e vou querer conhecer, mas você pode achar aquário uma coisa meio chata. Vai de cada um, então acaba que você saberá avaliar se vale ou não a pena para você nesse caso melhor que eu.

    Pelo site do Orlando Eye você tem a opção de um combo mais barato com hora marcada, mas minha recomendação é só usá-lo se tiver certeza de que vai poder honrar o horário. Ainda não sabemos quão tolerante eles serão com atrasos, né?

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Kamille, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está nos acompanhando. Espero que as dicas se provem úteis na sua viagem.

    Você se inscreveu na newsletter do site do Orlando Eye? Eles abriram vendas antecipadas alguns dias para quem assinou, e deverá estar tudo funcionando sim. 🙂

    Depois conta pra gente o que achou, heim? 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marta, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que gostou da dica. Fico muito feliz em saber disso e espero que curta mesmo o aquário. Eu também estou louca para conhecer. 🙂

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Renata

    Ebaaa!! Obrigada, Ana!! Vamos ADORAR ouvir o seu relato! Vou ficar esperando, heim? 🙂

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Oi Gerlianny
    Pelo site do I-Drive 360, você consegue reservar os tickets e pagar com cartão de crédito. Se precisar de assistência na compra de tickets e quiser em reais (sem IOF), pode procurar nossa operadora parceira no e-mail ingressos@vaipradisney.com.

    Abs
    Felipe

  • Oi Natalia
    A organização garante que sim. To confiante 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Chrystian
    Muito obrigado pela mensagem e pelas visitas 🙂
    Nós é que ficamos muito felizes de poder ajudar e espero poder até o dia 20, publicar mais dicas para a sua viagem.
    Depois quando voltar, não deixe de contar pra gente como foi a sua experiência hein?
    Abs
    Felipe

  • Oi Renata
    Podemos ver sim. Você pode mandar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com que checamos com a operadora?

    Muito obrigado pela mensagem
    Felipe

  • Oi Natalia
    Sim, de acordo com a empresa dona do complexo, tudo abrirá no dia 4 de Maio.
    Abs
    Felipe

  • Oi Cate
    Que legal que deu certo. Depois volte aqui para nos contar o que achou 🙂
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Olá Fabiola, tudo bem?

    Desculpe a demora em te responder. A gente vai oferecer sim, se fizer sentido para o consumidor no final das contas. 🙂

    Já te adianto que se você tiver interesse na opção de horário agendado (que é mais barato e eu pessoalmente recomendo se você tiver disponibilidade para tanto), tudo indica que nós não vamos conseguir essa opção. Se desejar fechar essa alternativa, só no site mesmo. Caso contrário, nos avise. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Katia
    Que bom que você está gostando. Acho que pode sim, especialmente porque através do site você já pode agendar a visita.
    abs
    Felipe

  • Renata

    Olá Danilo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Que bom que gostou da dica e que pena que não estará lá para a inauguração no dia 4 de maio.

    De qualquer forma, ainda tem muita coisa legal para fazer por lá. 🙂 Tenho certeza que vai aproveitar muito!!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Hellen, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!! Que bom que está curtindo o blog! 🙂

    E que legal que você estará lá!! Depois conta pra gente o que achou!!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá André, tudo bem?

    Que bom!! Depois nos conte o que achou! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Marcos, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela excelente sugestão. É por causa de leitores colaborativos como você que conseguimos ficar um pouco mais completos a cada dia! 🙂
    Vamos editar o post em breve com essa informação sim.

    Sobre o Dining Plan, infelizmente não. Só os restaurantes da Disney aceitam o plano.

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Renata

    Olá Natalia, tudo bem?

    A dica no seu caso é se increver no site do Orlando Eye, no newsletter deles. Eles vão abrir vendas antecipadas para visitas de 1 a 3 de maio para quem está inscrito lá. Quem sabe você consegue ir? 🙂

    Se não, você pode passar lá e visitar o local sim!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Ola Jandrei, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que deu tudo certo e que a viagem foi tão boa! Espero que muitas outras viagens estejam logo nos planos de vocês! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • recostivelle

    Olá Karol, tudo bem?

    Que bom que gostou do atendimento! Fico muito feliz em saber disso!:)

    Sobre sua dúvida, você pode chegar e ir direto pra entrada do jogo. Não precisa trocar os ingressos nem nada. Basta leva-los impressos no dia do jogo. 🙂

    Espero que aproveite a partida! Tudo que se fala na cidade hoje é Orlando City!! hehehe

    Abraços e boa viagem,
    Renata

  • Oi Flávia
    Para quem vai em Maio, mês da inauguração, acho bom comprar com antecedência pois a procura está muito alta. Depois disso, não temos como saber já que essa é uma atração nova na cidade e ainda precisamos esperar alguns meses para saber se “vai pegar” não não.
    Abs
    Felipe

  • Oi Amanda
    É lá mesmo. Fica na International Drive com a Sand Lake. E sim, em Maio inaugura tudo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Aline
    Que bom que gostou. É verdade, vamos divulgar aqui no blog logo menos.
    Abs
    Felipe

  • Oi Heloísa
    Consegue sim. Sem dúvida.
    Como a Re escreveu no post, a volta completa da roda gigante demora 20 minutos.
    Abs
    Felipe

    • Heloísa

      Obrigada!!!!

  • Oi Eliza
    Que bom que gostou das dicas.
    Continue nos visitando sempre 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriela
    Ficamos felizes que você gostou da dica. Depois volte aqui para nos contar o que achou hein? hehe
    Abs
    Felipe

  • Oi Helga
    Ficamos muito felizes que você gostou das dicas e elas foram úteis nas reservas!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ju
    Você consegue agendar a visita na roda gigante. Já nas outras atrações, a entrada é contínua.
    Indo com um grupo maior, existe até a opção de reservar uma cápsula só para vocês com alguns mimos adicionais. O preço não foi divulgado, mas pode ser agendado pelo telefone do Orlando Eye.
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruno
    Eu acho que a Legoland é um parque muito legal para as crianças. Enquanto os adultos não curtem muito, as crianças aproveitam muito mais.
    E sim, compensa bastante comprar o combo todo junto e o uso não precisa ser tudo no mesmo dia: assim como nos outros parques de Orlando, esse combo te dá 14 dias para visitar as 4 atrações, a partir do dia em que você visitar a primeira atração. E elas não precisam ser feitas na seqüência ok?
    Abs
    Felipe

  • Oi Bela
    Até agora, nada foi anunciado.
    Abs
    Felipe

  • Oi Mariana
    Eles aceitam sim. Será que o seu cartão não está bloqueando pois identifica essa compra como “não comum”?
    Se o problema persistir, ligue na operadora que eles liberam a compra.
    Abs
    Felipe

  • Oi Alessandra
    Alguns restaurantes ao redor das atrações já estão funcionando, como o Tin Roof e o Outback. Mas as atrações em si, somente em Maio.
    Abs
    Felipe

    • Alessandra

      Muito obrigada pelo retorno e parabéns pelo site! Vcs são os melhores.

  • Que bom que conseguiu garantir o seu ingresso Renata!
    Depois volte aqui para nos contar como foi.
    Abs
    Felipe

  • Oi Flávia
    Vão sim 🙂 Tudo abre no mesmo dia.
    Abs
    Felipe

  • Oi Liziane
    Muito obrigado pela visita e espero que continue nos visitando sempre 🙂
    Sobre as crianças de 3 anos, elas pode visitar sim e o melhor: de graça. Somente os maiores de 4 anos que pagam.
    Abs
    Felipe

  • Oi Nádia
    Concordo com você. A empresa sendo a mesma, nossa expectativa é de ter uma experiência igual a de Londres. Curti muito a sua dica em relação a velocidade dela pq eu não sou fã de roda gigante não hehe
    E sim, ela vai funcionar no horários dos fogos: o horário de funcionamento é de segunda a sexta, as 10 da manhã as 10 da noite e de sábado e domingo, das 10 da manhã a meia noite (12am).
    Deve ser uma experiência incrível ver de lá de cima.
    Bjs
    Felipe

  • Oi Karol
    Que bom que gostou da dica!
    O agendamento só é necessário no Orlando Eye e o horário de funcionamento é de segunda a sexta, as 10 da manhã as 10 da noite e de sábado e domingo, das 10 da manhã a meia noite (12am).
    Abs
    Felipe

  • Oi Wilson
    Somente alguns restaurantes ao redor da montanha russa. Um deles é o Outback.
    Abs
    Felipe

  • Oi Isabele, tudo bem e você?
    Fiquei muito feliz com a sua mensagem e tenho certeza que vocês vão aproveitar muito a viagem. Adoro Orlando no mês de Maio e o calor sem as lotações de Junho-Julho-Agotso compensam a viagem 🙂
    Eu continuo torcendo para o dólar cair e vocês conseguirem fazer tudo o que planejam.
    Se está preocupada com o IOF, uma dica: a mesma empresa que é nossa parceira na venda de ingressos dos parques (que falamos aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/ingressos-vai-pra-disney/) nos comentou que vai vender ingressos para o Orlando Eye, em reais e sem IOF. Então se você quiser, posso tentar ver com eles qual o valor e quanto ficaria pra vocês. Se tiver interesse, é só nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com, comentando que falou comigo e nós buscamos as informações para você ok? Espero conseguir ajudar!
    Grande abraço e continue sempre por aqui 🙂
    Felipe

    • Isabele Côrtes

      Oi Felipe, tudo ótimo!
      Sim, temos interesse. Vou mandar o e-mail solicitando essa “ajuda” rs.
      Espero que com preço em real e sem IOF possamos realizar nossos planos.
      Muito obrigada pela atenção.
      Isabele.

    • Isabele Côrtes

      E-mail enviado!

      • Oi Isabele.
        Já recebemos o e-mail aqui e estamos consultando a operadora. Vamos nos falando por e-mail ok?

        Abs
        Felipe

  • Oi Claudio
    Que bom que gostou! 🙂
    Estamos esperando o seu relatório da atração hein?

    Abs
    Felipe

  • Oi Fabiola, tudo bem e você?
    Assim como nos outros parques de Orlando, esse combo te dá 14 dias para visitar as 4 atrações, a partir do dia em que você visitar a primeira atração. E elas não precisam ser feitas na seqüência ok?
    Abs
    Felipe

    • Fabiola Cabral

      Muito obrigada pelo retorno. Vocês estão me ajudando muito no planejamento, organização e tudo mais da nossa viagem.

  • Oi Marco
    Abrem sim.
    Abs
    Felipe

  • Oi Aline
    Que bom que você curtiu!
    Falei com o pessoal do Orlando Eye e eles me disseram que você pode sim inserir (upgrade) o ingresso para o parque aquático do Legoland, por mais $15 dólares. Esse upgrade é feito lá no parques mesmo ok?

    Abs
    Felipe

  • Oi Leandro
    Muito obrigado pela mensagem e pela informação super importante. Acho que aqui em casa a Re vai comprar o mesmo ingresso que o seu e eu o mesmo que a sua esposa haha.
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana
    O horário de funcionamento é de segunda a sexta, as 10 da manhã as 10 da noite e de sábado e domingo, das 10 da manhã a meia noite (12am).
    Abs
    Felipe

  • recostivelle

    Espero que goste, Raíssa! 😀 Depois você nos conta o que achou!? 🙂

    Abraços,
    Renata

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.