VPD Orlando - Vai Pra Disney
Compras

Pandora e Disney: nova loja dentro do Magic Kingdom

A Disney anunciou no meio de 2014 o início de uma parceria com a Pandora, com direito a criação de uma coleção de charms inspiradas em seus personagens e parques. Para quem não sabe, charms ou berloques são esses pingentes que vão nessas pulseiras. Além da nova coleção, a parceria incluiu também a abertura de uma loja de produtos da Pandora (não só coleção Disney) na Disney World e na Disneyland California.

Há algum tempo os produtos da coleção Disney já estavam sendo vendidos em lojas selecionadas dentro da Disney World, Disneyland, Disney Cruise Line e as propriedades do Disney Vacation Club. Até aí, nenhuma novidade, né?  Acontece que há alguns dias, a loja da Disney World abriu no Magic Kingdom e a gente teve oportunidade de conhece-la logo após a abertura. Eu obviamente já deixei meus amados dólares por lá mesmo e sai com alguns novos charms. Eu postei a foto da loja no Instagram do VPD e gerou tantas perguntas, que resolvi escrever um pouquinho sobre essa novidade por aqui. Afinal, ficou claro que eu não sou a única aqui saindo dessa loja mais pobre! Ainda estou babando nos charms que o pessoal me mostrou no Instagram!! rs

A loja da Pandora no Magic Kingdom fica na Main Street, no fundo da Uptown Jewelers.

A loja da Pandora no Magic Kingdom fica na Main Street, no fundo da Uptown Jewelers.

A coleção da Pandora com a Disney foi desenvolvida em parceria entre a equipe das duas empresas e o resultado foram 25 charms inspirados na Disney, feitos com prata e outro 14K.  Estes 25 charms podem ser encontrados dentro e fora dos parques (em algumas lojas da Disney e algumas lojas da Pandora). Adicionalmente, foram criados mais 16 charms que são encontrados exclusivamente nos parques. Eu não sei qual é o poder da palavra “exclusivamente” mas a Disney me ganhou direitinho quando me fez pensar que seria mais difícil encontrar esses charms depois se eu não comprasse naquela hora. Espertinhos! Sai com 3!

Além disso, um bracelete especial da Disney também foi criado. Verdade seja dita eu queria ser bem rica e fazer uma pulseira só com os charms da Disney que são todos lindos, mas como não sou, to feliz com os meus 3 aqui! Dá pra ver bem a influência tanto da Pandora como da Disney na criação. Na imagem abaixo você pode ver alguns dos charms exclusivo dos parques e entender o que estou dizendo.

Esses são alguns dos itens exclusivos dos parques.

Esses são alguns dos itens exclusivos dos parques.

Mais alguns charms da Disney!

Mais alguns charms da Disney!

Se você é como eu e a galera do Instagram e ficou com vontade de comprar um bracelete ou alguns charms, a loja da Pandora dentro do Magic Kingdom é provavelmente o melhor lugar para você fazer suas aquisições já que lá você encontra tantos desde os produtos exclusivo dos parques até os que não tem nada a ver com a Disney. Ela fica na Main Street do lado oposto da Emporium, no fundo da Uptown Jewlerers. Apesar de ser dentro do parque, a loja é da Pandora e vende qualquer outro produto da marca.

Além disso, para quem não tem nenhuma visita programada para os próximos tempos, existem alguns itens da Pandora sendo vendidos na Disney Store. Mas se colocar alguma coisa no carrinho, não se esqueça de que o frete não vai ser barato e os produtos podem sim ficar presos na alfândega (caso em que é sua responsabilidade ir pagar a taxa e recuperá-los). Os itens da Pandora com Disney estão à venda a partir de US$45 (apesar de que eu não vi nada por menos de US$60 lá na loja mesmo).

Eu comprei esse do chapéu e agora que ele foi retirado do Hollywood Studios este ficou sendo o meu charm retrô! rs

Eu comprei esse do chapéu e agora que ele foi retirado do Hollywood Studios este ficou sendo o meu charm retrô! rs

Eu sempre fico com pé atrás quando a Disney faz uma parceria dessas (até hoje não aceito bem a entrada do Starbucks nos parques por exemplo), mas confesso que achei bem legal essa com a Pandora. Uma versão bem mais interessantes de acessórios Disney, pelo menos pra mim.  Além dos novos produtos, a Pandora agora também patrocina o Wishes mas ainda bem que não inventaram de fazer nenhuma alteração no show por causa disso. Então até agora, parceria mais que aprovada por aqui! E você o que achou?

Nova coleção da Pandora com a Disney para a primavera

Uma atualização: a Pandora já vai lançar uma nova leva de pingentes Disney no dia 12 de março de 2015. Entre os homenageados desse vez estão o Epcot, o castelo da Cinderela, o castelo da Bela Adormecida (Disneyland), as princesas Cinderela, Bela, Ariel, Branca de Neve, Anna e Elsa. Abaixo você encontra algumas das imagens publicadas pela Disney. E quem já torrou o dinheiro na coleção antiga (eu), como faz agora? Só queria contar a todos que o meu aniversário é 24 de março! Obrigada! 😛

Pandora, sua linda, traz essa coleção pro Brasil para poder parcelar? Grata! 

Pandora, sua linda, traz essa coleção pro Brasil para poder parcelar? Grata!

PANDORA_DISNEY_1

Castelo da Cinderela (Magic Kingdom) e Castelo da Bela Adormecida (Disneyland)

 

Versão Minnie para o pingente já existente para o Mickey.

Versão Minnie para o pingente já existente para o Mickey.