VPD Orlando - Vai Pra Disney
18 maio, 2017

Disney divulga pedido de comidas pelo App no Animal Kingdom

A gente já tinha contado aqui no VPD que o restaurante da nova área de Avatar, que inaugura oficialmente em 27 de maio de 2017 no Animal Kingdom terá uma inovação bem interessante.

No Satu’li Canteen será possível fazer seu pedido de comida pelo celular, através do aplicativo My Disney Experience, que a gente explica como funciona aqui. Será possível selecionar e fazer seu pedido já pelo aplicativo de qualquer lugar em que você esteja e realizar o pagamento através de um cartão de crédito. Quando quiser comer, é só ir ao restaurante e, quando chegar, basta abrir o aplicativo e clicar em “I’m Here” (estou aqui, em português), e seu pedido será preparado. Quando estiver pronto, você receberá uma notificação no celular para retirar no balcão. Sem filas, sem confusão, sem muita espera.

Basta clicar no botão azul quando chegar ao restaurante para pegar sua comida

O aplicativo da Disney já recebeu uma atualização essa semana e a opção Mobile Order (pedido pelo aplicativo) já aparece lá, e estará disponível logo no primeiro dia da inauguração.

A novidade é que a Disney divulgou que esse sistema de pedido por aplicativo será também expandido para outros restaurantes do Animal Kingdom ao longo do verão americano. São eles:

  • Pizzafari
  • Restaurantosaurus
  • Flame Tree Barbecue

Melhor ainda é a notícia que esse sistema estará em breve disponível também em outros restaurantes espalhados nos outros parques e hotéis do complexo Disney.

Nesse vídeo divulgado essa semana podemos ver como funciona o sistema de pedidos pelo app, e eu que adoro essas novidades já estou bem ansiosa para testar!

Quem aí também quer testar esse sistema? 🙂