Além dos Parques

Pirates & Pals Fireworks: barco com vista para os fogos

Hoje vou falar sobre uma das programações que eu mais recomendo para quem ama a Disney e quer experimentar algo diferente. É o Pirates & Pals Fireworks Voyage, uma experiência que te leva para assistir o show de fogos do Magic Kingdom em um barco na Seven Seas Lagoon, a lagoa que contorna o parque. Isso tudo depois de interagir com alguns personagens muito legais e participar de uma rápida festa com comidinhas e bebidas à vontade, inclusive sorvetes do Mickey.

Pouca gente sabe que essa experiência existe e eu já estava ficando aflita para dividir ela aqui. Eu até teria motivos para esperar um pouco mais para escrever (explico melhor depois), mas pensando nesse calor que está fazendo na Flórida, acho essa dica especialmente legal para quem vai viajar nos próximos meses (não que ela não seja incrível para quem viaja no resto do ano também). Se eu deixasse para depois, acho que alguns leitores poderiam perder a chance de incluir essa experiência nos planos da viagem. Todo comentário que eu respondo aqui no site, eu fico com vontade de falar do Pirates & Pals Fireworks Voyage. Então resolvi dar essa dica para todos os leitores de uma vez só, pois acho que vocês vão gostar. Vamos ver se acertei. 🙂

Novidade! Para ver a versão em video, dê play abaixo:

Ou para ver tudo em texto, continue lendo por aqui 🙂

O que é o Pirates & Pals Fireworks Voyage?

Como eu já adiantei, o Pirates & Pals Fireworks Voyage é uma espécie de cruzeiro para assistir o show noturno do lago que contorna o Magic Kingdom. Você pode marcar vários tipos de atividades aquáticas e cruzeiros na Disney, mas eu acho o Pirates & Pals Fireworks Voyage porque ele é muito voltado para as crianças com essa temática de piratas, repleto de recreação para os pequenos. Além disso, é uma opção de cruzeiro acessível para ver o show noturno, e ainda inclui interação com personagens e um belo lanchinho pré embarque.

O Pirates & Pals Fireworks Voyage é o tipo de atividade que você precisa reservar com antecedência pelo telefone com a Disney, no Guest Relations dos parques ou Disney Springs ou ainda com o concierge de um hotel da Disney. Por ter vagas bem limitadas, acaba sendo bem difícil conseguir participar do Pirates & Pals Fireworks Voyage sem uma reserva feita com alguma antecedência. Dependendo da época, alguns dias de antecedência bastam mas as vezes algumas semanas (se possível) são ideias para garantir que conseguirá uma vaga.

Viu uma estátua de pirata? Você está no lugar certo para a recepção do Pirates & Pals Fireworks Voyage.

Viu uma estátua de pirata? Você está no lugar certo para a recepção do Pirates & Pals Fireworks Voyage.

Esse evento começa no Contemporary Resort, hotel vizinho do Magic Kingdom repleto de alternativas legais para enriquecer sua programação, como os restaurantes California Grill e o famoso Chef Mickey’s. Ao chegar no hotel, pergunte onde está acontecendo a recepção do Pirates & Pals Fireworks Voyage e vão te direcionar para o local certo. Normalmente ela acontece no centro de convenções do hotel, e chegando lá, você consegue identificar rapidinho qual é a sala correta porque a decoração vai ser fácil fácil de se reconhecer! rs

Chegando lá, você será recepcionado por um membro da tripulação pirata que vai pedir o seu nome usado na reserva e vai te dar um cartão com a sua identificação para o barco. Guarde esse cartão pois ele é super importante. É lá que vai estar dizendo qual dos dois barcos você e seu grupo farão parte: o do Captain Hook (capitão gancho) ou Mr Smee.

Guarde o seu cartão recebido na recepção. Nele estará dizendo em qual dos barcos você embarcará (o nosso era do Captain Hook.

Guarde o seu cartão recebido na recepção. Nele estará dizendo em qual dos barcos você embarcará (o nosso era do Captain Hook.

Nesse momento também, cada pessoa do seu grupo vai receber uma bandana pirata que vocês deverão usar de alguma forma. A gente usou na cabeça mesmo, mas tinha gente usando como lenço no pescoço, como bracelete e um monte de outras coisas. Fica a seu critério.

Minha indicação é que chegue um pouco mais cedo do horário marcado nesse local, pois eles deixam algumas atividades recreativas disponíveis para as crianças, como lápis de cor e uns adesivinhos antes de abrirem o salão onde a festinha acontece. Você pode aproveitar e tirar foto de qualquer item da decoração que ache interessante com mais calma se quiser.

A gente colocou a bandana na cabeça e tentou fazer cara de mau. Não conseguimos. Lição dos dias: mostrar os dentes não te deixa com cara de mau, uma pena!

A gente colocou a bandana na cabeça e tentou fazer cara de mau. Não conseguimos. Lição dos dias: mostrar os dentes não te deixa com cara de mau, uma pena!

Eu não sei se você vai ser igual a mim, mas só a recepção toda decorada já deixou a gente completamente no clima para curtir este evento. Isso considerando que eu tenho 27 anos, então você pode imaginar o estado de animação de algumas crianças por ali, né? Quando a gente entra no salão da festinha pré embarque tudo fica ainda mais legal. Você será recebido pelo Path e pelo Path (que é irmão do primeiro Path). Path e Path: estão aí dois caras divertidos.

Path e Path falando com a galera.

Path e Path falando com a galera.

Ao entrar no salão, a decoração é ainda mais caprichada. Além disso, você terá disponível diversos lanchinhos para você consumir à vontade. Não se acanhe e lembre do valor que você pagou por essa experiência! Curta os lanchinhos e seja feliz!

Tem bolo (fica, vai ter!), salgadinhos, pipoca, algodão doce, chocolate no formato de moeda e sorvetes da Disney incluindo o SANDUÍCHE DE SORVETE DO MICKEY. Todo mundo ama esse sorvete e ele é super caro nos parques, enquanto no Pirates & Pals Fireworks Voyage ele é “de graça” e à vontade! Para quem preferir, tem também outros sorvetes disponíveis, inclusive paletas mexicanas de morango (sem leite condensado dentro, como nós fazemos no Brasil, mas ainda assim gostosa). A parte das bebidas também é bem variada, só com opções não alcóolicas: limonada, chás, chocolate quente, refrigerantes, entre outras opções.

Até o bolo do Pirates & Pals Fireworks Voyage é decorado.

Até o bolo do Pirates & Pals Fireworks Voyage é decorado.

Detalhes da decoração das mesas. Tudo muito caprichado!

Detalhes da decoração das mesas. Tudo muito caprichado!

Mais detalhes da decoração. Note o detalhe da parte de baixo da mesa dos bolos!

Mais detalhes da decoração. Note o detalhe da parte de baixo da mesa dos bolos!

Aqui não tem garçom te servindo não, é tudo bem informal. Cada um se serve do que quiser e vai comer em pé mesmo ou em uma das cadeiras que contornam o salão, encostadas nas paredes. Melhor do que a comida é a chance de tirar ótimas fotos com personagens do filme Peter Pan. O Capitão Gancho e o Mr. Smee aparecem nessa festa para assinar autógrafos, tirar fotos e interagir com os participantes do Pirates & Pals Fireworks Voyage. Como são poucas pessoas neste evento (no máximo 120), dá para tirar sua foto com maior tranquilidade e com pouca fila entre um sorvete do Mickey e outro.

Ainda na tentativa de fazer cara de mau, note que o Felipe imitou na cara dura a pose do Capitão Gancho! hahaha

Ainda na tentativa de fazer cara de mau, note que o Felipe imitou na cara dura a pose do Capitão Gancho! hahaha

Depois de um tempo, o Path e o Path (aqueles dois irmãos legais que falei mais cedo) chegam para separar os grupos para que todos possam seguir para os barcos. Se você não é expert em inglês, não se preocupe. Lembra daquele cartão que você ganhou quando você chegou? Ele já indica se você é do grupo do capitão gancho (em inglês Capitain Hook) ou do Mr Smee. É só ficar atento para onde o pessoal vai quando um dos Paths disser o nome do seu grupo e ir também! Nós éramos do grupo do Capitão Gancho.

Parece uma geladeirinha comum....

Parece uma geladeirinha comum….

Mas dentro está repleta de sanduíche de sorvete do Mickey!

Mas dentro está repleta de sanduíche de sorvete do Mickey!

Além de paletas de morango!

Além de paletas de morango!

Antes de vocês seguirem pro barco, o Path e o Path sempre escolhem uma criança de cada tripulação para carregar a bandeira e guiar o restante do grupo até os barcos. As crianças adoram quando são escolhidas!

Agora veja bem, vou fazer uma pausa para contar uma historinha: a bateria da nossa câmera acabou no meio da divisão dos grupos então não temos mais fotos nossas desse momento em diante. Por esse motivo, pensei em esperar e só contar dessa experiência quando já tivesse novas fotos, mas como eu disse, achei que era uma sacanagem ficar guardando uma dica legal dessas enquanto um monte de leitor está com viagem marcada para esse período de calor, o mais ideal para fazer um cruzeiro para ver os fogos do Magic Kingdom. Então resolvi que vou escrever todo o resto sem fotos ou com fotos de divulgação da Disney. Assim que eu tiver oportunidade, troco aqui por fotos nossas. Ou suas se você for e quiser dividir suas fotos com a gente, viu? Vamos adorar! rs

Voltando ao Pirates & Pals Fireworks Voyage, nessa hora os grupos são acomodados no barco de acordo com as fileiras que já vem indicadas no cartão recebido na recepção do evento. É importante dizer que os personagens não embarcam com o restante do grupo, mas ficam do lado de fora. O primeiro Path acompanha um dos barcos e o segundo Path acompanha o outro. Durante o percurso até o local onde o barco pára para ver os fogos, o Path que te acompanhar vai iniciar uma brincadeira com as crianças de fazer perguntas da Disney e dar brindes para quem acertar. Essa é uma hora que nossas crianças estão um pouco em desvantagens por não falarem inglês, a não ser que um dos pais esteja fazendo a tradução simultânea ali. Se não for o caso, você pode conversar com o Path e ver se ele pode dar um brinquedinho para suas crianças também. Em geral eles tem alguns de sobra e dão sim! 🙂

No Pirates & Pals você ainda encontra personagens.

No Pirates & Pals você ainda encontra personagens.

Antes de chegar no ponto de ver o show noturno, será possível assistir também a Electrical Water Pageant, uma espécie de parada de barcos luminosos enfeitados que acontece no Seven Seas Lagoon (foto abaixo) e eu nunca entendi muito bem a razão desse negócio existir. De qualquer forma, as crianças gostam muito de ver e não deixa de ser um bom “esquenta” para o show.

Quanto ao show de fogos, bom eu vou deixar você tirar a suas próprias conclusões. Só digo que para mim, assistir o show do lago é provavelmente o melhor local fora do parque para assisti-lo. A sua visão é central, completamente diferente do que é no parque contando com a entrada iluminada do Magic Kingdom como parte da decoração do show. Ao mesmo tempo, é tão lindo e emocionante como quando visto de dentro do Magic Kingdom. Acho que vale muito a pena.

Electrical Water Pageant, um show pré-fogos.

Mais do Electrical Water Pageant.

Mais do Electrical Water Pageant.

Logo que o show acaba, o barco volta para o Contemporary. Enquanto você está lá, achando que o Pirates & Pals Fireworks Voyage acabou, na realidade tem uma surpresa te esperando de volta no hotel. Fiquei aqui pensando em como eu poderia contar essa surpresa para quem for curioso e quiser saber, sem estragar para quem quiser manter segredo. A solução foi a seguinte: escrevi o próximo parágrafo em branco e só quem sublinha o texto com o mouse vai conseguir ler. Se você não quer saber, basta não sublinhar o texto. Assim ninguém pode dizer que eu estraguei a surpresa de quem não quer saber, tá? E estou achando super legal ter uma mensagem escondida no meu post! hahaha

Chegando no Contemporary, o Peter Pan estará esperando os barcos para tirar fotos e interagir com os visitantes do Pirates & Pals Fireworks Voyage. Ele pode estar lá fora ou esperando no mesmo espaço em que a festinha aconteceu, dependendo das condições climáticas no dia.

Depois da surpresa, o evento realmente acaba e você pode ir embora com o meio de transporte de sua preferência: seu carro, monorail, ou a pé. Vou aproveitar explicar um pouco melhor sobre as suas opções de transporte para comparecer à este evento.

  • Se você quiser ir de carro até o Pirates & Pals Fireworks Voyage, poderá estacionar no estacionamento de visitantes do Contemporary durante o evento e depois buscar seu carro para ir embora.
  • Se você foi de carro até o Magic Kingdom e deixou seu carro lá no estacionamento do TTC (onde ficam todos os veículos do pessoal que visita este parque), basta pegar o Monorail até lá.
  • Se você está hospedado em algum hotel da Disney e vai usar os ônibus internos até o seu hotel, basta ir andando ou de Monorail até o Magic Kingdom e pegar o ônibus para o seu hotel.
  • Se você não se encaixar em nenhuma das alternativas anteriores, pode pegar um taxi no próprio Contemporary Resort.

Mais uma tentativa de fazer caras estranhas pra entrar no clima de pirata

Informações importantes e dicas sobre o Pirates & Pals Fireworks Voyage

Acima tentei explicar um pouco sobre esta experiência que eu acho incrível não só para crianças mas para todos que gostam da Disney e buscam uma experiência além da tradicional. Se você ficou interessado, preste atenção nas informações e dicas abaixo para poder aproveitar bem o Pirates & Pals Fireworks Voyage.

  • Não se atrase: o Pirates & Pals Fireworks Voyage é sempre marcado para começar 1h15 antes do show de fogos. Nós recomendamos você chegar até antes disso, mas na pior das hipóteses, chegue em ponto. Se atrasar vai fazer você minimizar o seu aproveitamento da festa pré embarque que é parte importante da experiência também. Se você se atrasar demais, pode até perder o embarque e você não vai querer que isso aconteça, certo?
  • Preço: o Pirates & Pals Fireworks Voyage custa cerca de US$72 + taxas por adulto e US$43 + taxas por criança.
  • Preste atenção nas temperaturas: a Disney se reserva o direito de cancelar o evento caso as condições climáticas ofereçam qualquer risco para o acontecimento do Pirates & Pals Fireworks Voyage. Nesse caso, o dinheiro é completamente devolvido.
  • Preste atenção nas temperaturas MESMO: como eu já falei, acho essa atividade mais indicada para quem vai viajar no calor. Ir para o barco aberto em janeiro pode ser complicado por conta do frio e vento. Eu não estou dizendo que você deva riscar esta programação da sua viagem por causa do inverno, mas leve isso em consideração e se agasalhe mais. Se a temperatura estiver em um nível intolerável, a Disney vai cancelar o Pirates & Pals Fireworks Voyage. Se ele acontecer é porque o frio é tolerável com muito agasalho.
  • Persongens: a Disney se reserva o direito de alterar os personagens deste evento sem aviso prévio. Eles não costumam fazer isso a não ser que haja um imprevisto, mas sempre deixam este aviso bem claro.
    Repetindo a foto por falta de outras só para você não esquecer como a experiência é legal. Na prática a sua visão do castelo fica mais longe ma ainda assim é bem bonito.

    Foto de divulgação da Disney, porque é praticamente humanamente impossível tirar uma boa foto dos fogos ali.  A sua visão do castelo fica mais longe mas ainda assim é bem bonito.

     

  • Alimentação: o Felipe me olhou com aquela cara quando chegamos no Pirates & Pals Fireworks Voyage e ele viu que tinha comida lá dentro, isso porque a gente tinha acabado de jantar (eu não sabia que tinha comida envolvida na festinha naquela época). Por outro lado muita gente reclama que no Pirates & Pals Fireworks Voyage não tem comida de verdade e que aqueles snacks não servem como um jantar. Avalie se isso é ou não o suficiente para a sua família e tome as providências necessárias a partir de então. Muitas famílias preferem jantar antes, como a gente fez sem saber. Outras preferem comer por lá e se continuarem com fome, simplesmente pegam mais um sorvete do Mickey ou compram alguma coisa depois do evento. Mais uma vez, aqui é uma escolha pessoal que você saberá fazer pelo seu grupo melhor do que a gente.
  • Crianças pequenas: um super ponto positivo do Pirates & Pals Fireworks Voyage é que o barulho dos fogos ficam bem mais longe e baixinhos, o que é ótimo para as famílias que tem crianças pequenas que sentem medo do boooom dos fogos.
  • Dica da Rê: minha recomendação é agendar o Pirates & Pals Fireworks Voyage para um dia em que você não vá visitar os parques, ou pelo menos não em um dia que você visite o Magic Kingdom ou outro parque que tenha show de fogos. Digo isso porque assim você tira o maior proveito dos seus ingressos assistindo o show de fogos dos parques que passou o dia e deixando o Pirates & Pals Fireworks Voyage para um dia em que sua programação da noite não tenha nada tão especial.

Pronto, agora é só correr pro site da Disney, verificar os horários do Pirates & Pals Fireworks Voyage e agendar a sua experiência. Espero que ache tão legal quanto a gente achou. Depois não esquece de contar para a gente sobre a sua experiência aqui, heim? 🙂



  • Oi Ricardo,
    Obrigado pela mensagem!
    Não acho que você deva riscar esta programação da sua viagem por causa do inverno, mas leve isso em consideração e se agasalhe mais. Se a temperatura estiver em um nível intolerável, a Disney vai cancelar o Pirates & Pals Fireworks Voyage. Se ele acontecer é porque o frio é tolerável com muito agasalho, então basta se preparar!
    Abs
    Felipe

  • Oi Priscila,
    Obrigado pela mensagem.
    Eles vão divulgando a programação com menos antecedência, então a dica é continuar checando mais pra frente – agora em julho já deve aparecer outubro, por exemplo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Luciano,
    Que bom que gostou da dica!
    Acho que vai ficar um pouco apertado, porque o show de fogos é as 21h e ainda tem a surpresa final antes da chegada de volta. Acredito que seria mais seguro alterar a reserva pra mais tarde, mais perto das 22h.
    Abs
    Felipe

  • Oi Stephanie, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem!
    Ele funciona sim na noite de ano novo, mas a dica é levar uma blusa porque lá no meio da lagoa fica ainda mais frio!
    Abs
    Felipe

  • Oi Juliana, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Podem sim, esse passeio é para todos, não é restrito aos hóspedes do complexo 🙂
    Basta fazer a reserva pelo telefone com antecedência!
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Renata, tudo bem?
    Até 11 de maio será apresentado o show noturno Wishes, a partir do dia 12 começa o novo show noturno Happily Ever After, como a gente explica aqu:
    http://www.vaipradisney.com/blog/happily-ever-show-noturno-projecao-mapeada/
    Ainda não sabemos como será esse novo, nem a quantidade de fogos que terá pra gente poder avaliar se vale a pena ver de longe como o Wishes, mas assim que tivermos novidades vamos contar aqui 🙂
    Abs
    Felipe

  • Muito legal mesmo né, Mônica?
    Obrigado pela mensagem!
    Abs
    Felipe

  • Oi Joana,
    Obrigado pela mensagem e pelo relato 🙂
    Com certeza irá ajudar outros leitores com as mesmas dúvidas, então obrigado por vir compartilhar aqui com a gente!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bárbara,
    Pelo site não dá, tem que ser pelo telefone mesmo!
    A gente ensina a ligar para a Disney de graça e em português aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Silvia,
    Até onde eu sei o lanche é servido na preparação mesmo, antes de ir a bordo. Os barcos não são grandes e seria uma confusão servir lanches lá, mas você pode pegar e levar os seus lanches para o barco se quiser.
    Por isso acho difícil que tenha mudado o esquema 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniel,
    Com 180 dias já abre a reserva sim, o ideal é fazer o quanto antes porque os lugares são super limitados!
    Fico feliz que estamos ajudando no seu planejamento 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniel, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando das nossas dicas 🙂
    Sobre sua dúvida, eu diria que até dá sim pra encaixar as duas programações, só fique esperto que o Pirates & Pals começa 1h15 antes do horário marcado par ao Wishes, então é legal sair do I-Drive com uma bela antecedência, pois dependendo do trânsito pode dar uns 25-30 minutos de carro até o Contemporary.
    Ensinamos nessa outra matéria a ver os horários dos parques e shows da Disney:
    http://www.vaipradisney.com/blog/horarios-dos-parques-da-disney/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Stephanie 🙂
    Acho que todos são legais, cada um com sua experiência diferente!
    Nós amamos ver do Narcosees e do Pirates & Pals fireworks, e se couber no seu orçamento o California Grill também é incrível (não é a toa que é 5 estrelas na nossa avaliação VPD hehehe)
    Abs
    Felipe

  • Oi Gizeli, que bom que gostou!
    Você precisa reservar com antecedência pelo telefone com a Disney, no Guest Relations dos parques ou Downtown Disney ou ainda com o concierge de um hotel da Disney.
    Ensinamos a ligar para a Disney de graça e em português nesse outro post:
    http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/
    Abs
    Felipe

  • Oi Polliana, tudo bem?
    Que bom que gostou da matéria 🙂
    Outras atrações fora do parque, fizemos posts sobre as seguintes:
    Mickey’s Backyard BBQ
    http://www.vaipradisney.com/blog/mickeys-backyard-bbq-churrasco-mickey/
    Chip n’ Dale Campfire
    http://www.vaipradisney.com/blog/chip-dale-campfire-tico-teco-fogueira-disney/
    Disney’s Boardwalk
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-boardwalk/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Alyne, tudo bem?
    É sempre recomendável fazer reserva do evento visto que o número de vagas é limitado!
    Sobre a Black Friday, não é perigosa não, só vale lembrar nossas dicas sobre segurança nas compras:
    http://www.vaipradisney.com/blog/dicas-de-seguranca-nas-compras-em-orlando/
    E aqui dicas sobre como aproveitar a Black Friday em Orlando:
    http://www.vaipradisney.com/blog/dicas-para-compras-black-friday/
    Espero que ajude e boa viagem!
    Abs
    Felipe

  • Oi Stephanie, tudo bem?
    Realmente, depende muito de cada um, mas nós gostamos de todas as opções, então fica difícil escolher uma hehe
    Aqui nesse post fizemos uma avaliação detalhada de cada um dos lugares para se ver o Wishes, acho que assim você conseguirá ter uma ideia melhor:
    http://www.vaipradisney.com/blog/fogos-disney-fora-parques/
    Espero que ajude!
    Abs,
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá, Yaskara!

    Imagina! Ficamos muito felizes em saber que gosta do site e que nossas dicas te ajudam! 🙂 Sempre que precisar de alguma ajuda, conte conosco!
    E por favor, sempre que quiser ou puder, será um prazer ler as suas dicas e experiências!!!

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Yaskara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua questão, apesar da vista para os fogos ser maravilhosa, o resto do evento não é um jantar em si, são apenas lanchinhos e tudo mais. E são feitas brincadeiras, tem bastante atividade para crianças, e muitas piadinhas em inglês. Então, pelo que você me contou, não sei se seria a melhor escolha para vocês três. Acho que você poderia, por exemplo, tentar uma reserva no California Grill, por exemplo, onde vocês podem jantar e ainda ter uma vista privilegiada do Wishes, e você poderia deixar essa experiência do Pirates & Pals para uma outra oportunidade!

    Abraços,
    Bia.

  • Oi Tayana
    Ele deve acontecer sim, mas como ainda faltam muitos meses, os horários no sites podem estar incompletos.
    O melhor é ligar lá mesmo.

    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Larissa, tudo bem?

    Infelizmente não. =(

    beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Maria Helena, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Moteis seriam mais baratos mas não muito seguros. Veja aqui opções de hotéis para todos os gostos e orçamentos:
    http://www.vaipradisney.com/blog/category/hospedagem/recomendacao-de-hoteis/

    Além disso, veja aqui como escolher um hotel com segurança:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Por fim, já que é aniversário da sua filha, não deixe de ver também as nossas dicas para celebrar em Orlando:
    http://www.vaipradisney.com/blog/aniversario-comemoracoes-disney/

    Espero que aproveitem muito!

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paulo, tudo bem?

    Se você estiver hospedado na Disney, pode pedir para o concierge do Hotel te ajudar com isso! Caso não esteja hospedado lá, pode ir a qualquer Guest Relations dos parques ou de Disney Springs para realizar a reserva!
    Neste link tem nossas dicas de como ligar para a Disney aqui do Brasil, pode ser uma alternativa: http://www.vaipradisney.com/blog/atendimento-disney-portugues/

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paulo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂

    Consegue sim, eles vão te perguntar se você tem alguma reserva, basta mostrar sua reserva para a Pirates &Pals!

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Paula, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site! 🙂

    Ficamos muito felizes em saber que as dicas ajudaram a tornar sua viagem inesquecível! Com certeza ler mensagens como a sua faz todo o nosso trabalho valer a pena!
    Eu sou viciada na calda e sempre que posso faço dela minha refeição! rs!

    Abraços e conte sempre com o VPD!
    Bia

  • Renata

    Oi Stephanie, tudo bem?

    Acho que segredo de uma viagem balanceada é fazer escolhas para não pesar nem a programação e nem o orçamento. Nunca dá tempo de fazer tudo em uma única viagem mesmo e tudo bem. Pelo picolé e pelos personagens, não acho que faça sentido ir não. VocÊs terão visto o Wishes muitas vezes com certeza! 😀

    bjs,
    Renata

  • Renata

    Oi Paula, tudo bem?

    Vale sim, também é bonito. Eu adoro a música e a narrativa do Wishes então sempre gosto mais desses eventos especiais com os fogos tradicionais, mas todos são bonitos!

    Abraços,
    Renata

    • Paula Lima

      Ok, Renata! Obrigada.

  • Oi Fernanda
    Eu acho que não precisa de Dramin, não, mas é claro que vai depender da sensibilidade de cada pessoa. Em geral esses passeios não causam enjoo pois como esse lago é fechado, ou seja, não tem ondas, o barco se mexe muito pouco.
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Oi Fernanda, tudo bem?

    Obrigada!! Fiquei super feliz em saber que gostou das dicas e que preservou a surpresa! Espero que goste!! 😛

    A gente fica MUITO feliz de participar da sua viagem, viu? Continue contando com a gente até o grande dia da viagem chegar! 🙂

    Sobre o Busch, vocês vão de carro? Se sim, dá sim mas não perca o horário. Eu me programaria para sair do parque um pouco antes pra garantir que vai estar no carro e saindo efetivamente no horário. Só por garantia exagerada mesmo, sabe? Pro caso de haver algum transito acima do normal ou qualquer coisa assim.

    Aproveitem!!

    Beijos,
    Re

  • Renata

    Olá Franciene, tudo bem?

    Que bom que gostou da dica!! Fico feliz em saber que é leitora assídua do site e espero que continue encontrando dicas legais para a sua viagem através do VPD! 😀

    Vou ficar na torcida para fazer um tempo ótimo no seu dia do Pirates & Pals Firework Voyage. Depois me conta o que achou? 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Cecilia, tudo bem?

    Sim, famílias com bebês gostam dessa opção porque por ser mais longe um pouco, o barulho dos fogos acaba sendo menor. Então pequenos não se assustam tanto quanto no parque. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Oi Daniela
    Sem dúvida o site da Disney ainda não publicou os horários. Nesses dias somente estão aparecendo os horários do Electrical Water Pageant, e sem dúvida tem MUITO mais coisa acontecendo nessa época do que isso.
    Fique tranquila e olhe o site da Disney novamente daqui alguns meses.
    Abs
    Felipe

    • Daniela

      Muito obrigada, Felipe! Assim fico mais tranquila, rs.
      Abraços e parabéns pelo site, estou adorando e programando tudo através das dicas de vocês!

  • Renata

    Olá Larissa, tudo bem?

    A taxa em Orlando é de 6,5% e são consideradas crianças para a Disney pessoas de 3 a 9 anos.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Joana
    Para ir do Car Center até o Contemporary, é só caminhar até o TTC (Transportation and Ticket Center) que fica ao lado e pegar o monorail até o hotel. Além disso, é capaz da van da Alamo te deixar lá também se você pedir.
    Abs
    Felipe

  • Oi Joana
    Muito obrigado pela mensagem. Que bom que você gostou.
    Eu acho uma ótima idéia, além disso, você não precisa “usar” um ingresso para ver os fogos. Com o adicional de ter uma experiência bem próxima dos personagens.
    Sobre o colete, ele não é necessário pois aquele lago é rasinho rasinho hehe, mas se você quiser levar de fora, pode sim sem problema algum.
    Abs
    Felipe

  • Que bom que deu certo Eva 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Lorena
    Pode ir sim e não precisa pagar ingresso, já que todo o evento acontece fora do parque.
    Abs
    Felipe

  • Oi Raíssa
    Em geral a Disney cobra no dia anterior ou na manhã do dia do passeio. Mas dependendo da época, pode cobrar alguns dias antes também. Não se preocupe.
    Abs
    Felipe

  • Que legal Renato! Obrigado pela mensagem.
    Depois volte aqui para nos contar o que achou e compartilhar as fotos com a gente 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Tatiana
    Não é comum ter muitas festas externas, como acontecem no Halloween e Natal. A mais tradicional é no Magic Kingdom e o show de fogos é de babar – mas prepare-se para enfrentar multidões no parque.
    Outra opção para ver esses fogos e não ter que entrar no parque é reservando o barco que a Re contou acima, ou os restaurantes próximos (veja o California Grill que falamos aqui no VPD há algumas semanas).
    Abs
    Felipe

  • Oi Adriano
    Vale a pena sim. Quando conseguimos, foi meio que no dia anterior porque havia acontecido uma desistência.
    Boa sorte!
    Felipe

  • Renata

    Olá Adriano, tudo bem?

    Que bom que conseguimos te apresentar algo novo mesmo você já sendo veterano em Orlando! rs

    Acho difícil você conseguir ir direto, mas se quiser, pode tentar agendar de novo estando lá. Continue tentando e caso haja uma desistência, a vaga vai aparecer. Tente especialmente entre 48 horas e 24 horas antes do evento, quando as maiorias das desistências de reserva na Disney costumam acontecer.

    Boa sorte!!

    Abraços,
    Renata

  • Oi Bia
    Que legal que você está gostando do site. Nós também passamos parte da nossa ‘honey moon’ em Orlando e adoramos. Mas sei que somos suspeitos aqui haha
    Se for trazer só a Kitchen Aid, não precisa declarar não. O processo todo está detalhado aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/alfandega-dicas-declarar-ou-nao-compras/
    abs
    Felipe

  • Oi Bernard
    Fiquei feliz que você gostou do nosso relato. O passeio é bem legal e não tem quem não curta! Obrigado pela sua mensagem e pela visita.
    Abs
    Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.