VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 março, 2017

Planet Hollywood planeja abrir estande de Quick Service

Boas notícias! O Planet Hollywood deu sinal de que pretende abrir um estande de comidas Quick-Service (estilo fast food) em Disney Springs em breve.

Buscando atender um maior volume de clientes e atingir também um outro público que busca refeições mais rápidas e mais baratas, o restaurante quer abrir um estande externo no já existente Planet Hollywood e se beneficiar na localização privilegiada, próximo ao cinema do Disney Springs

O fundador do grupo, Robert Earl, anunciou que já têm a permissão da Disney para essa expansão e que pretende também trazer sempre famosos para o restaurante para divulgar a marca e estimular os visitantes a continuarem vindo ao restaurante, que foi recém-aberto em janeiro de 2017 depois de uma longa reforma.

Semana retrasada a estrela da vez foi Britney Spears, que fez uma aparição no restaurante com seus filhos, e semana passada foi Reese Whiterspoon.

Britney e família curtindo o famoso Milkshake com confeitos pra fora

A gente acha é ótimo! Quanto mais opção melhor, ainda mais se for mais barata, não é? 🙂

Para ler sobre nossa experiência no novo Planet Hollywood, clique aqui, e para curtir todas as atrações do Disney Springs, veja aqui nosso guia completo.