VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 janeiro, 2015

Planos para Frozen vão para além de uma atração na Disney

Documentos enviados pela Disney para um órgão público do estado da Flórida (South Florida Water Management District) revelam que os planos para o pavilhão da Noruega no Epcot incluem mais do que uma atração dedicada ao filme Frozen – Uma Aventura Congelante.

De a acordo com o documento, que foi arquivado na última terça-feira, dia 13 de Janeiro de 2015, um novo prédio de mais de 1200 m² vai ser construído em uma área atualmente vazia do parque, que fica entre o pavilhão do México e da Noruega no Epcot.

A notícia que foi dada em primeira mão pelo site americano Stitch Kingdom (em inglês), ainda não foi confirmada pela Disney mas os documentos são muito claros: nesse prédio, os visitantes do Epoct devem encontrar a partir de 2016 um novo ponto de encontro com as princesas do filme Frozen, Anna e Elsa, além do “boneco de neve” Olaf. Possivelmente, com esse novo espaço, as personagens que já estiveram no Epcot e atualmente recebem os visitantes no Magic Kingdom, voltam para a sua origem no ano que vem.

nova-construcao-disney-epcot-frozen-2016-1

Como a construção é bem grande, especula-se que ela também servirá como ampliação da construção atual na Noruega, que vai abrigar uma atração do Frozen no ano que vem. Além disso, novos banheiros vão ser incluídos nesse prédio, de acordo com as plantas arquivadas pela Disney.

Vai pra Disney ainda em 2015, antes da nova área de Frozen ser aberta ao público? Clique aqui para ver um guia completo de como encontrar os personagens, shows e produtos do filme nos parques de Orlando.

nova-construcao-disney-epcot-frozen-2016-3

nova-construcao-disney-epcot-frozen-2016-2