VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 janeiro, 2017

Prévia do novo filme “A Bela e a Fera” no Hollywood Studios

A Disney divulgou essa semana que os visitantes da Disneyland California e Disney World em Orlando poderão ser os primeiros a espiar uma prévia do mais novo lançamento no cinema dos estúdios Disney: a versão cinematográfica da tradicional história da Bela e a Fera.

A partir de 10 de Fevereiro, os visitantes do Hollywood Studios poderão assistir a uma prévia de 8 minutos do filme no teatro de onde ficava o filme do One Man’s Dream, perto do show da Pequena Sereia. Alguns itens e fantasias utilizadas no filme também serão exibidos no local.

O filme estreia oficialmente nos cinemas americanos em 17 de Março de 2017, e conta com a fofa da Emma Watson (a eterna Hermione dos filmes do Harry Potter) no papel principal da Bela, e o ator Dan Stevens como a fera, e conta com outros astros como Ewan McGregor como Lumière e Emma Thompson como Sra. Potts, e o diretor premiado Bill Condon. Veja o trailer oficial aqui:

Será que o Be Our Guest, o restaurante temático do filme localizado no Magic Kingdom, também vai ganhar alguma novidade em breve com o lançamento do novo filme? Enquanto esperamos, leia mais sobre ele aqui.