VPD Orlando - Vai Pra Disney
24 outubro, 2017

Disney divulga prévia do futuro restaurante de Toy Story

A Disney divulgou uma prévia do futuro restaurante da área de Toy Story, que está em construção no Hollywood Studios. Se chamará Woody’s Lunch Box e deverá ser inaugurado junto com a nova área no verão de 2018.

Já contamos aqui sobre como será a área e até mostramos quando o trenzinho da montanha russa do Slinky chegou. Agora a Disney contou um pouquinho mais sobre a opção de restaurante da área, que se você parar pra pensar, não é nada além do esperado: a Disney sempre faz pelo menos um restaurante por área nova, né?

Por enquanto é só uma prévia mesmo, mas o local será no estilo quick service – um guichê para buscar as comidas no estilo fast-food, ambientada dentro de uma lancheira gigante. A área toda trará a sensação de que os visitantes diminuíram para o tamanho dos brinquedos, para tornar a experiência ainda mais imersiva.

As comidas ainda não foram divulgadas, mas serão oferecidos refrigerantes e soda float – uma espécie de bebida com refrigerante e sorvete por cima. Assim que soubermos mais novidades e o menu completo desse restaurante, vamos divulgar aqui no VPD e na nossa seção de cardápios traduzidos 🙂