VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 novembro, 2014

Nova Refeição com as Princesas da Disney

Como muitos já sabem o Cinderella’s Royal Table vai entrar em reforma a partir do dia 5 de janeiro de 2015 e está previsto para ficar fechado por este motivo até março. Este restaurante, que fica dentro do Castelo da Cinderela no Magic Kingdom, é um dos mais populares da Disney por trazer a interação com diversas princesas e personagens populares ao longo da refeição lá dentro. Se você vai viajar no período da reforma e planejava uma refeição no Cinderella’s Royal Table, não se preocupe pois já existe um plano B e um plano C disponível para você.

O plano B mesmo para quando o Cinderella’s Royal Table está aberto e lotado, é considerar os outros restaurantes existentes que também trazem uma experiência muito similar com as princesas, como o Akershus por exemplo. Na nossa matéria sobre dicas para reservar restaurantes populares e as alternativas para quando estão cheios (que você encontra aqui), demos várias dicas para quando não é possível agendar uma refeição no Cinderella’s Royal Table e outros restaurantes populares do complexo Disney, mas nada disso é novidade e não é por isso que estou escrevendo este post.

Cinderela aparece não só no Cinderella's Royal Table mas também em outros restaurantes da Disney.

Cinderela aparece não só no Cinderella’s Royal Table mas também em outros restaurantes da Disney.

A novidade é que a Disney decidiu oferecer uma nova opção de café da manhã com as princesas durante a reforma do Cinderella’s Royal Table. O restaurante que vai receber as princesas para interagir com os visitantes durante estes meses é o excelente Citricos, que fica no Disney’s Grand Floridian Resort & SPA, bem pertinho do Magic Kingdom. Dá para ir de lá para o Magic Kingdom de monorail, ou seja, não é tão complicado nem demorado ir do parque até lá caso queiram fazer a refeição em um dia de parque. É importante dizer que este restaurante só vai oferecer o café da manhã com as princesas e nenhuma outra refeição com personagens. Por outro lado, a oferta do café da manhã vai desde às 8h00 até 14h20, ou seja, dá para transformar o café em almoço fácil fácil. Ainda mais para a gente que já acha que boa parte do café americano tem cara de almoço, né? Além disso, para outras refeições com as princesas além do café da manhã, veja suas alternativas clicando aqui.

Citricos no Disney Grand Floridian Resort & SPA

Citricos no Disney Grand Floridian Resort & SPA

No café da manhã com as princesas do Citricos, a Cinderela vai recepcionar e tirar fotos com os visitantes na entrada do restaurante enquanto as outras princesas vão passando de mesa em mesa ao longo da refeição. Os preços são meio salgados: US$50-70 dólares para adultos e US$30-40 dólares para crianças (o valor depende da época). Esta refeição vai começar a ser oferecida a partir do dia 8 de janeiro e as reservas só vão abrir no dia 04 de dezembro, então fique a postos nesse dia. Para aprender como reservar restaurantes da Disney, clique aqui, e para dicas para conseguir reservar restaurantes difíceis, clique aqui.