VPD Orlando - Vai Pra Disney
25 junho, 2014

Promoção: plano de refeições grátis em 2014

LA050714FDA Disney acaba de anunciar uma nova promoção para quem quiser se hospedar nos hotéis do complexo Walt Disney World em Orlando: plano de refeições grátis para hospedagens na maioria das noites entre 17 de Agosto a 23 de Dezembro de 2014. Muita gente vem esperando essa promoção ser anunciada, para poder fazer as reservas para o segundo semestre deste ano. Aqui vão os detalhes da promoção divulgados pela Disney:

O Disney Dining Plan, ou plano de refeições, sai GRÁTIS na compra de um pacote de ingresso e hospedagem de mínimo 3 noites (tarifa sem desconto) em hotéis selecionados do Walt Disney World Resort. A promoção vale para reservar de no máximo 14 noites.

Para estadias em Hotéis Resorts Disney de categorias Moderada, Deluxe e Vilas Deluxe, o plano de refeições incluído é o Disney Standard Dining Plan: da direito para cada dia da viagem, de um crédito de table service, um de quick service, um de snack e uma Disney Mug para todos os dias. Saiba mais sobre o que o plano incluí, clicando aqui. Comprando com uma das agências oficiais da Disney no Brasil, informe o código da oferta: JDD.

para quem optar para estadias em Hotéis Resort Disney de categoria Econômica, o plano de refeições incluído é o Disney Quick Service Dining Plan: para cada dia, você terá direito a dois créditos de quick service e um crédito para snack, além da Disney Mug para todos os dias da viagem. Saiba mais sobre o que o plano incluí, clicando aqui. Comprando com uma das agências oficiais da Disney no Brasil, informe o código da oferta: JDC.

Esta promoção não incluí reservas nos dois hotéis Port Orleans (French Quarter e Riverside), no All-Star Movies e nos quartos da ala Ariel no Art of Animation.

A oferta é válida para as reservas feitas de 7 de maio a 12 de setembro de 2014, pelas agências oficiais da Disney no Brasil ou até 8 de agosto no site da Disney dos EUA. Além disso, a oferta está disponível para as seguintes chegadas:
– de 17 de agosto a 3 de outubro (NOVAS DATAS!)
– de 26 de outubro a 1º. de novembro
– de 9 a 20 de novembro
– e de 12 a 23 de dezembro de 2014

Como já falamos aqui no site, as ofertas especiais nos hotéis da Disney estão sempre disponível em dois lugares:
Site oficial da Disney nos EUA, clicando aqui. Lembro que fazendo sua reserva pelo site, você terá que pagar tudo a vista, em dólares pelo cartão de crédito que tem que ser internacional. Há cobrança de IOF nesse caso.
Operadoras oficias da Disney no Brasil, listadas aqui. O valor pago é sempre em reais e quase sempre pode ser parcelado. Por outro lado, algumas operadoras colocam um valor de administração sobre o preço total do pacote. Mas vale fazer a cotação.

Fique ligado aqui no Vai Pra Disney para novas promoções!