VPD Orlando - Vai Pra Disney
27 janeiro, 2015

Rumor aponta reajuste no ingresso da Disney em 2015

Ontem na mídia especializada em Disney nos EUA, surgiram rumores de que um novo reajuste no valor dos ingressos está por vir. Historicamente, a Disney faz reajustes nos valores dos ingressos quase sempre no segundo semestre, mas em 2014 a regra foi quebrada e o aumento foi feito no mês de Fevereiro.

A Disney confirmou que o aumento vai acontecer, hoje, dia  22 de Fevereiro de 2015 nas bilheterias e em seu site oficial. Para todas operadoras e agências que revendem ingressos, o reajuste deve acontecer nos próximos dias.

Quem compra com a operadora parceira do Vai Pra Disney, poderá aproveitar os preços atuais com desconto até terça-feira, dia 24 de Fevereiro de 2014. Depois os preços serão reajustados, mas deverão continuar mais baratos do que os dos site e das bilheterias dos parques, como já é atualmente.

De acordo com os rumores, a nova tendência deve se repetir esse ano e junto com o aumento no preço devem vir duas novidades: o fim da opção “no expiration“, que permitia com que os ingressos pudessem ser usados após 14 dias do primeiro dia de uso, e um novo extra para fazer park hopper entre os parques aquáticos da Disney.

É claro que sendo um rumor, os detalhes ainda são obscuros e não confirmados, mas com essa opção, os visitantes da Disney poderiam trocar entre os 4 parques temáticos da Disney e s 2 parques aquáticos, usando somente 1 dia de ingresso, seguindo a opção “park hopper” hoje existente entre os temáticos.

Olhando para os aumentos feitos pela Disney desde 1972, o valor do reajuste varia entre $1 e $5 dólares a mais no valor total, dependendo do tipo de ingresso. Esse ano não deve ser diferente, mas so vamos ter a confirmação assim que a Disney anunciar os preços.

Por isso, quem quiser economizar alguns dólares, pode já comprar seus ingressos com antecedência e garantir os preços atuais. Mesmo quem planeja viajar até Dezembro de 2015.