VPD Orlando - Vai Pra Disney
15 fevereiro, 2017

Refeição com a Minnie no Hollywood & Vine agora também no almoço

Desde 2015 é possível jantar com a Minnie e alguns outros personagens clássicos no Hollywood & Vine, no Hollywood Studios, o que se tornou uma ótima opção de refeição com personagens nos parques da Disney.

Nesse mesmo restaurante, no café da manhã e no almoço, acontece a refeição com os personagens do Disney Junior, como contamos aqui nessa outra matéria.

A partir de 4 de setembro de 2017, o almoço não será mais com os personagens do Disney Junior, e sim com a turma da Minnie, como ocorre no jantar. Fica aí mais uma chance pra quem está buscando um buffet de comida à vontade com os personagens mais clássicos da Disney! A gente já experimentou o jantar de lá e conta com mais detalhes aqui.

O café da manhã permanece o mesmo, com os personagens do Disney Junior.

O casal mais queridinho da Disney em trajes de gala!

Lembrando também que o Hollywood & Vine é um dos restaurantes participantes do Fantasmic Dinner Package, o pacote em que você reserva um almoço ou jantar nos restaurantes do Hollywood Studios e ganha lugar VIP na platéia para assistir ao show noturno do parque (e um dos poucos pacotes que a gente realmente acha que vale a pena).

Para saber mais sobre como fazer sua reserva nos restaurantes da Disney, clique aqui ou assista o vídeo abaixo: