Hospedagem

Rosen Inn at Pointe Orlando: hotel barato em Orlando

Com o dólar caro desse jeito muita gente quer um hotel bem barato mas honesto para a viagem a Orlando. Um lugar que atenda a sua necessidade de uma boa cama, um bom banho e um local para deixar suas compras. Afinal, nem sempre a gente vai para Orlando com tempo para curtir o hotel, então nada mais justo do que não gastar demais com uma estrutura que você não vai ter chance de usar, né?

Dentre as opções mais econômicas de hospedagem em Orlando, faz tempo que recebemos muitas perguntas sobre a rede Rosen Inn e por isso, eu e o Felipe já estávamos planejando nos hospedar lá para poder trazer mais detalhes sobre essa experiência para vocês. Era quase uma dívida nossa com vocês!

Um pedacinho do enorme Rosen Inn at Pointe Orlando, bem na International Drive.

Um pedacinho do enorme Rosen Inn at Pointe Orlando, bem na International Drive.

Em minha última viagem sozinha para Orlando, tive a oportunidade de ficar nesse hotel e agora sim, posso falar com mais detalhes sobre como é se hospedar no Rosen Inn, mais especificamente o Rosen Inn at Pointe Orlando, na International Drive. Então toda essa matéria é focada na unidade Rosen Inn at Pointe Orlando (existe um outro hotel da rede, o Rosen Inn International, que fica na mesma avenida, mas que ainda não nos hospedamos).

icone-mickey-imperdiveis O que gostamos

  • Preço baixo
  • Estrutura que te ajuda a economizar (lojinha e microondas no quarto)
  • Próximo de centros comerciais para quem viaja com foco nas compras
  • Staff super atencioso
  • Shuttle gratuito para Universal e Sea World
  • WiFi grátis
  • Estacionamento próximo de todos os blocos e gratuito para os hóspedes.
  • Segurança 24 horas

icone-mickey-naorecomendo O que não gostamos

  • Shuttle para Disney é pago.
  • Quartos virado para o exterior do hotel
  • O hotel é bem grande o que pode ser complicado para quem está sem carro e num bloco mais distante da recepção

    Piscina no Rosen Inn.

    Piscina no Rosen Inn.

Recepção e check in do Rosen Inn

Veja que normalmente começo com uma seção para falar do clima do hotel, mas nesse caso achei que faria pouco sentido, por isso “pulei de fase”. Esse não é um hotel temático então não tem nenhum clima criado na decoração, música nem nada assim. É algo mais natural de um hotel normal mesmo, diferente daquela história por trás de cada hotel na Disney por exemplo.

Apesar disso, não dá para deixar de valorizar um fator do clima desse hotel: a cortesia. Desde o primeiro momento que entrei na recepção, achei toda a equipe me atendeu de uma maneira super atenciosa e sorridente. O hotel é simples e eu cheguei por lá umas 23h, ou seja, era a equipe do plantão da noite que estava lá. Mesmo assim, foram muito receptivos e me fizeram me sentir bem vinda. Isso sem falar que em todas as vezes que passei no prédio principal, tinha pelo menos um funcionário que falasse ou português ou espanhol.

Business Center do lado da recepção.

Business Center do lado da recepção.

Nesse momento acho que as orientações para o check in são diferentes para quem tem ou não carro durante a viagem. Então vamos lá:

  • Se você estiver de carro:  você vai chegar no hotel, estacionar próximo à recepção só para fazer o check in, ver onde é seu quarto, pegar chaves e toda a papelada do hotel. Nem vale a pena tirar as malas do carro nessa hora. O funcionário que te atende na chegada te explica como chegar no seu bloco de carro. A partir daí você coloca o papel que vai te dar acesso ao estacionamento fechado do hotel no seu carro, entra e segue até o seu bloco.
  • Se você não estiver de carro: chegue na recepção e peça um quarto próximo do prédio principal, o mais próximo possível. Aliás, se conseguir, já peça isso no momento que fizer a reserva da hospedagem. Esse hotel é bem grande, viu?  Se você não falar nada, grandes são as chances de seu quarto não ser perto, o que não é um problema para quem tem carro, mas pode ser uma coisa chatinha para quem não tem.

Eu estava de carro e meu quarto era perto da recepção, então cheguei lá bem rapidinho.

Quartos no Rosen Inn

O Rosen Inn salta aos olhos dos turistas por ser um hotel bem barato, então seria completamente inconsistente esperar um quarto de luxo aqui. Isso dito, o quarto é super honesto para o valor do hotel.

ROSEN_INN_ORLANDO_11

Microondas do lado da pia. Tem cafeteira também ali em cima, tá vendo?

Os móveis são antigos, mas o quarto é bem limpinho e equipado pensando bem em uma viagem econômica. Um detalhe que faz toda a diferença para quem está viajando mas quer economizar: tem microondas no quarto, o que te permite viver à base de congeladinhos de um dólar e maneirar nos gastos se achar necessário. Para as mamães e papais de crianças pequenas, o microondas também é bem útil para esquentar uma papinha, um leite e o que mais precisem.

Toda a estrutura do quarto é simples mas completinha.

Toda a estrutura do quarto é simples mas completinha.

O quarto tem a estrutura padrão de hotéis americanos: duas camas de casal, um banheiro com chuveiro + banheira, pia do lado de fora, gavetas e cofre. O cofre do Rosen Inn é digital, do tipo que eu gosto: grande e profundo para caber documentos, laptop e qualquer outra coisa que você precise guardar.

Diferente da maioria dos hotéis, meu quarto no Rosen Inn tinha até um armário, além das gavetas tradicionais. Dá para guardar bastante coisa ali.

O Rosen Inn é um dos poucos hotéis que tem até armário no quarto.

O Rosen Inn é um dos poucos hotéis que tem até armário no quarto.

Agora, preciso falar uma coisa mas se você vai ler, leia até o fim, tá? Vocês sabem que aqui a gente é bem sincero nas nossas opiniões e relatos, certo? Então não posso não contar de um episódio que aconteceu no meu quarto. Era para ser uma coisa bem ruim que acabou virando uma avaliação positiva como você vai entender se ler até o fim.

Foi o seguinte: era uma noite (na verdade madrugada já) de junho. Eu estava respondendo comentários do blog numa boa quando vejo uma barata perto da mesa do quarto.

Meu quarto era no térreo, como dá para ver, né?

Meu quarto era no térreo, como dá para ver, né?

Aqui você precisa saber de duas coisas sobre mim:

  1. Eu sempre atraio essas situações. SEMPRE. Eu vou no restaurante mais premiado do Brasil (esse mesmo, daquele chefe famoso) e tem lagartinha no meu prato. Eu vou numa pizzaria e uma barata voa na minha cara, vou comer fondue num restaurante chique em São Paulo e não só vejo mas escuto os ratos do outro lado da parede de madeira. Pergunta pro Felipe a alegria que é! rsrs
  2. Eu tenho pânico de baratas, principalmente das que voam. Eu sou míope e nunca estou de óculos então perco elas de vista em um minuto quando elas começam a voar e isso me dá a maior agonia. Eu sou meio chiliquenta com bichos que voam e não tenho vergonha de admitir.

Então nesse momento que vi a barata entrei levemente em pânico, e em vez de matar a barata, chamar ajuda, comprar um remédio ou ter qualquer ação racional, eu fiz o que sempre faço em momentos como esse: liguei para o Felipe que estava do outro lado dos EUA. rs

– Felipe, tem uma barata no meu quarto. To quietinha vigiando, o que eu faço? Socorro!

– Re, eu não posso matar a barata. Liga pra recepção e pede pra alguém matar.

– Tá, boa idéia.

E foi o que eu fiz, liguei, falei da barata e pedi para correrem até lá porque eu tinha muito medo (não tenho orgulho nem amor próprio não. Só tenho medo de barata mesmo). Eu acho que o moço literalmente correu porque em menos de 5 minutos ele já estava no meu quarto matando a barata (e eu estava do lado de fora, porque né? vai que ela começasse a voar?). Quando ele saiu, pediu desculpas e disse para eu evitar deixar a porta aberta porque a barata com certeza veio da rua.

Aqui preciso ser muito honesta: meu quarto era no térreo e no calor da Flórida em Junho, é muito complicado impedir bichos de existirem na rua. Eu honestamente acho que qualquer hotel (qualquer mesmo, inclusive da Disney, viu?) está sujeito a esse tipo de coisa e o que fez a diferença para mim foi a maneira como eles trataram a situação: com a mesma urgência que ela tinha para mim.

Meu quarto no Rosen Inn. Tirei a foto com a cama bagunçada mesmo. rs

Meu quarto no Rosen Inn. Tirei a foto com a cama bagunçada mesmo. rs

No primeiro momento achei esse um ponto negativo do hotel obviamente, mas quer saber? Eu conheço muitos hotéis de Orlando e a grande maioria não teria sido tão eficiente em resolver o problema. Um dia a geladeira do meu hotel na Disney estava suja e foi preciso uns dois ou três dias de ligações frequentes até mandarem alguém limpar. Eu duvido que mesmo na Disney alguém fosse aparecer tão rápido assim para matar uma barata pra mim. Então da mesma forma que não posso deixar de contar o episódio da barata, preciso ser justa e dizer que o Rosen Inn tratou o problema de forma exemplar. 

A dica para quem vai viajar no verão nesse e em qualquer outro hotel é dar preferências a quartos mais no alto para evitar qualquer problema assim, independente do hotel.

Lojinha do hotel.

Lojinha do hotel.

Alimentação no Rosen Inn

Além de ficar próximo de alguns restaurantes da International Drive, o Rosen Inn traz algumas opções de restaurantes dentro do hotel. Coisas bem americanas: um buffet, um bar que serve comidinhas também, um balcão do Starbucks dentro da loja de souvenirs e um mercadinho chamado “Lite Bite” que é bem completo.

Balcão do Starbucks na lojinha do hotel.

Balcão do Starbucks na lojinha do hotel.

Gosto do Lite Bite porque penso no Rosen Inn como um hotel para gastar pouco dinheiro e nesse mercadinho você encontra tudo para uma refeição baratinha que deve ser finalizada no quarto. Têm congelados, cup noodles e outras coisas que você pode esquentar no microondas do seu quarto. Eles vendem até talheres de plástico para te ajudar com isso. Além disso, nesse mercadinho tem uma área para você comprar itens como sopa do dia, nachos, cachorro quente e outros sanduíches.

ROSEN_INN_ORLANDO_1

Já para quem quer mesmo um restaurante, o destaque é o Plaza Garden que serve um buffet no café da manhã e jantar. No café da manhã incluí até waffle do mickey! Eles tem uma promoção nesse restaurante para crianças não pagarem se acompanhadas de adultos pagantes, mas como eu estava sozinha nessa viagem, não testei. Pessoas com mais de 55 anos também têm descontos aqui, viu?

Ah! Outra coisa legal é que dependendo de onde você fechar sua estadia, já dá para incluir esse café da manhã na diária por um preço legal. Ou seja, uma preocupação a menos no orçamento da viagem depois. No fim do post a gente fala sobre como fazer sua reserva.

Diferenciais do Rosen Inn

Sem muitas delongas, esses são os principais diferenciais do Rosen Inn que vale a pena destacar rapidinho.

  • Preços: esse é o principal atrativo do hotel, afinal ele é mesmo mais barato do que a média, mesmo dentro da categoria econômica. Como tal ele também é mais simples, mas atende bem um turista que não pretende usar tantas amenidades do hotel, não procura nada luxo e quer economizar.
  • Localização: outro ponto muito prático para quem viaja focando em compras ou qualquer coisa que não os parques da Disney é a localização desse hotel que acaba sendo perto de muitos centros comerciais. Eu já disse aqui no blog que gosto mais de me hospedar em Lake Buena Vista, mas também eu não sei ir pra Orlando e não ir pros parques da Disney. Dependendo do perfil da sua viagem, pode preferir se hospedar nessa região.
  • Equipe: além de muito atenciosos, quase sempre tem alguém que fale português e espanhol para ajudar quem não se vira bem no inglês.
  • Amenidades: o combo completo de amenidades padrão dos hotéis está presente no Rosen Inn. Tem salão de jogos, playground, piscina, business center, lavanderia e tudo o mais.
  • Shuttle para os parques: para quem não está de carro, o hotel oferece shuttle para os parques. O shuttle para a Universal e Sea World é gratuito mas o da Disney é (bem) pago e só te deixa no Epcot. Custa cerca de 15-20 dólares por pessoa. Honestamente para a Disney acho que vale mais a pena usar um serviço de transfer particular ou chamar um taxi para ter mais flexibilidade e dependendo do tamanho do seu grupo, pagar menos.ROSEN_INN_ORLANDO_16

Conclusão sobre o Rosen Inn

O Rosen Inn at Pointe Orlando é um dos hotéis mais populares da categoria econômico e atende bem a necessidade de quem está com o orçamento apertado ou simplesmente prefere gastar seus dólares nos shoppings e não na hospedagem.

Ele é mais barato que os hotéis econômicos da Disney e até de outros que já falamos aqui no blog. Como tal, ele é também mais simples em todos os aspectos, mas muito honesto pelo preço que cobra e com uma estrutura completa com praticamente tudo que um hóspede padrão pode precisar.

O hotel ainda tem uma equipe que me atendeu sempre da maneira mais solícita e atenciosa que se pode esperar.Por isso se você está buscando um hotel simples e que caiba no bolso, esse pode ser uma boa alternativa.

Como reservar o Rosen Inn com desconto

Como todo o hotel e como tudo em uma viagem para a Orlando, a gente recomenda que você pesquise sempre umas 3 opções de cotação para garantir um bom negócio. O próprio site do hotel e o Booking podem ser algumas alternativas, mas além disso, hoje a gente trouxe uma novidade aqui no VPD que estou super contente de dividir com vocês.

Depois de negociar valores mais vantajosos para compra de ingressos dos parques e de jogos esportivos em Orlando, a gente conseguiu trazer um valor mais vantajoso para as reservas de estadia no Rosen Inn. Os valores certinhos vão depender do período da sua estadia mas nos meus testes todos os descontos resultaram em uma economia entre 15 a 35%! 🙂

Ah e você pode solicitar a inclusão ou não do buffet de café da manhã junto com a sua diária, o que preferir!

 

Clique aqui para ver os valores e solicitar a sua reserva!

Espero que gostem e que cada centavinho economizado possa ser muito melhor aproveitado nos parques e nas compras! 😉



  • Oi Rebeca,
    Obrigado pela mensagem!
    Ali em volta do Rosen Inn International tem várias opções para o café da manhã, tem IHOP, Dunkin Dunuts, Perkins. Não são exatamente padarias como a gente conhece aqui no Brasil, mas tem boas opções de cafés, sanduíches, panquecas, ovos mexidos.
    Mas, de fato, a opção mais econômica é fazer a compra no Walmart mesmo!
    Abs
    Felipe

  • Oi Jaqueline,
    Obrigado pela mensagem!
    O Rosen Inn cobra 10 dólares por encomenda recebida, então a dica é ver se consegue comprar o produto na Amazon e escolher o Amazon Locker como entrega, assim você mesma vai buscar em um lugar específico sem ter que pagar a mais por isso.
    Abs
    Felipe

  • Oi Daniel,
    De fato, do Rosen Inn International é possível ir a pé para todos esses restaurantes em volta 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Bi,
    Obrigado pela mensagem 🙂
    São todos bem parecidos em questão de conforto e segurança, mas o Clarion tem transporte gratuito para todos os parques então isso já conta muitos pontos né?
    Abs
    Felipe

  • Oi Denise,
    Obrigado pela mensagem!
    Todos os 3 tem micro e frigobar e são praticamente iguais, vale ver a localização e qual interessa mais pra vocês – essa é a grande diferença entre eles mesmo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Yasmine,
    Obrigado pela mensagem!
    Fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas, a gente também curte muito fazer nossa programação própria então te entendo perfeitamente 🙂
    Os Rosen são bem equivalentes sim, os dois são praticamente a mesma coisa!
    Abs
    Felipe

  • Oi Rebeca, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O Rosen Inn é um hotel econômico com preço justo e estrutura básica para uma estadia confortável. A gente pessoalmente nunca teve problema desse tipo por lá, nem no Pointe nem no da International Drive.
    Os quartos estiveram sempre limpos e o hotel condiz com a proposta, que é oferecer uma boa estadia para quem não quer gastar muito! Eu não só recomendo aqui no VPD como também ficamos hospedados lá no da International recentemente, em breve vamos atualizar o post aqui com mais informações sobre aqueal unidade também 🙂
    Abs

  • Oi Thiago,
    Obrigado pela mensagem!
    A gente nunca usou, então não seria justo dizer bem ou mal, né?
    Caso decida usar, conta pra gente aqui como foi 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Alexandre, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, que bom que está gostando do VPD!
    O valer a pena é muito relativo, se você quiser a comodidade de ter um café da manhã básico no hotel por um preço camarada pode valer sim, mas se buscar uma experiência mais completa e variada pode ser mais interessante ir comer em outros lugares, como IHOP, que a gente conta aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/ihop-orlando/
    Abs
    Felipe

  • Oi Flavia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Minha dica é sempre essa, pesquisar as avaliações no Trip Advisor como você já fez, e botar na balança.
    Existem hotéis com acesso externo aos quartos (como o Rosen e o Clarion) que mesmo com esse ponto negativo (na minha opinião) ainda assim acabei me hospedando depois de colocar na balança os prós e contras.
    Aqui nesse outro post a gente dá algumas dicas de segurança que vale a pena tomar não importa em qual hotel esteja:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/
    Espero que ajude na sua decisão 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Sibele, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O I-Ride faz um trajeto que percorre a International Drive, é um pouco limitado e não leva a todos os lugares – não passa pelo Clarion de LBV por exemplo.
    Um dos extremos da rota é o Premium Outlet da Vineland, então com ele você chega até o outlet, mas não tem nenhum Walmart na rota.
    Aqui nesse outro post a gente dá diversas dicas para quem vai a Orlando sem carro, incluindo o mapa da rota do I-Trolley:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/

  • Oi Eduardo, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    O hotel oferece transporte para o complexo Universal, ainda não foram divulgados detalhes sobre se o transfer chegará diretamente no Volcano Bay ou se será preciso trocar para o Volcano, mas de alguma forma será feito o transporte até o parque sim!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Sobre sua dúvida, o Rosen Inn não divulga o horário do itinerário de ônibus deles, então a dica aqui é entrar em contato com eles por email ou telefone mesmo!
    Eu acredito que seja como o Clarion Inn, o transporte dificilmente chegará antes do parque abrir :/
    Abs
    Felipe

  • Oi Andrea,
    Obrigado pela mensagem!
    Devemos liberar as reservas pra 2018 em julho
    Abs
    Felipe

  • Oi Gabriel,
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD e das nossas dicas 🙂
    Você já checou as datas se estão disponíveis aqui pelo VPD Travel?
    https://www.vpdtravel.com/
    São 3 Rosen Inn’s na International Drive, cada um numa altura diferente da avenida.
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Marisa, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Esse post foi baseado no Pointe, mas todas as unidades são bem similares! Tanto o Pointe quanto co International tem ótimas localizações (e inclusive muito parecidas), então eu escolheria um desses!
    Abs
    Felipe

  • Oi Paulo,
    Infelizmente, nós nunca nos hospedamos nesse hotel e por isso, seria injusto eu dizer que é confiável ou não. Na dúvida, eu sempre recomendo os leitores darem uma olhada nesse outro post, onde eu dou as dicas de como verificar se um hotel é seguro ou não: http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/
    Espero que te ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Letícia, tudo bem?
    Os hotéis, além da taxa estadual de 6,5%, cobram também uma taxa adicional que pode variar de acordo com a região, mas pode chegar a 6-7% também, totalizando 12-13%.
    Alguns hotéis cobram também uma taxa extra de resort caso incluia facilidades desse tipo de hospedagem (piscina, Spa, etc).
    Sempre que for fazer uma reserva vale fica atento às taxas que serão cobradas!
    Abs
    Felipe

    • Letícia Dias Da Silva

      Felipe, Obrigada pela ajuda!!!
      Estou adorando o site de vocês. Parabéns!
      Só mais uma coisa, sobre essa taxa, seria em cima da diária ou do total de dias? Saberia me informar. Mais uma vez obrigada! Abs 😉

      • Oi Letícia,
        Sem problemas, e fico feliz que esteja gostando do VPD!
        Essa taxa é em cima do valor total de dias.
        Lembrando apenas que aqui com o VPD Travel essa taxa já está embutida no valor que você vê na simulação, sendo aquele o valor final a ser pago!
        http://www.vpdtravel.com
        Abs
        Felipe

  • Oi Flávia, tudo bem?
    Geralmente para viagens em grupo o aluguel de casa compensa mais do que hotel. A gente conta mais sobre como escolher o tipo de acomodação aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/onde-se-hospedar-em-orlando/
    E nesse outro damos dicas para quem vai viajar em grupos grandes:
    http://www.vaipradisney.com/blog/grupos-grandes-orlando-dicas/
    Espero que ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Hugo, tudo bem?
    O Holiday Inn é um hotel um pouco acima do Rosen Inn, com mais luxo e comodidades e um preço um pouco maior também.
    Vai depender do seu orçamento, mas ambos são ótimas opções 🙂
    A gente fala do Holliday Inn aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/holiday-inn-lake-buena-vista-hotel-barato/
    Abs
    Felipe

  • Oi Ka, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    Infelizmente, nós nunca nos hospedamos nesse hotel e por isso, seria injusto eu dizer que é confiável ou não. Na dúvida, eu sempre recomendo os leitores darem uma olhada nesse outro post, onde eu dou as dicas de como verificar se um hotel é seguro ou não: http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/
    Espero que te ajude!
    Abs
    Felipe

  • Oi Aline,
    Magina, ajudamos como podemos 🙂
    No caso de alterar as datas, fica sujeito apenas à alteração tarifária, ou seja se as tarifas das novas datas forem mais caras terá que pagar a diferença!
    Qualquer dúvida é só avisar!
    Abs
    Felipe

  • Oi Aline,
    Obrigado pela mensagem!
    O traslado para os parques permite a levada de um ECV por ônibus, ou seja, se tiver mais de um hóspede querendo levar seu ECV, precisará esperar o próximo horário do transfer para ir. Já no I-Trolley não tenho certeza se poderá embarcar com ECV, sei que pode com cadeira de rodas, mas ECV pode ter alguma restrição, então vale checar com eles mesmo!
    Sobre as reservas, cada hotel tem sua política, os da Disney por exemplo abrem a reserva online no começo do semestre anterior para o ano seguinte (ex: para 2017 abriu em julho de 2016) e assim por diante. No caso do Rosen Inn, você consegue fazer com 1 ano de antecedência, então agora está aberto até janeiro/2018.
    Fechando a hospedagem com a gente no VPD Travel, é possível cancelar a hospedagem com até 1 mês de antecedência da data do check-in, cobrando-se apenas uma taxa de US$10 dólares. Para cancelamentos com menos de 1 mês da data do check-in é cobrado o valor de 1 diária.
    https://www.vpdtravel.com/hoteis/
    No caso de reserva diretamente com o hotel, não saberia te informar, só eles mesmo poderiam te dar a informação oficial.
    Espero que tenha ajudado!
    Abs
    Felipe

  • Oi Fabiana, tudo bem e você?
    O Rosen Inn at Pointe Orlando fica na International Drive, uma região mais próxima do complexo Universal mas não tão longe da Disney também.
    Ele conta com transporte aos parques da Universal, mas não aos da Disney, para isso você terá que buscar outras alternativas, como Uber/Taxi ou Transfer.
    Aqui fizemos um guia com dicas de como se virar em Orlando sem carro que podem te ajudar:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/
    Abs
    Felipe

  • Oi Valeria,
    Que bom que está gostando das dicas!
    Eles recebem sim, mas eles cobram para receber cada caixa. O valor atualizado para receber pode ser obtido diretamente com o hotel.
    Abs
    Felipe

  • Oi Luiza,
    Em todo o hotel!
    Abs
    Felipe

  • Oi Bruno, tudo certo?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que tenha dado tudo certo com a reserva com a gente 🙂
    Nós sempre optamos por comprar um pacote de filtro sim, para usar tranquilamente e ficar garantido em caso de não ter no quarto (o que geralmente não tem)
    Abs e qualquer dúvida estamos aqui!
    Felipe

  • Oi Priscilla, tudo bem?
    Tem elevador sim, e dependendo da disponibilidade de vagas no dia você poderá conseguir estacionar bem pertinho da entrada (nada como os parques da Disney onde se pega um trenzinho no estacionamento de tão longe).
    Você pode sim solicitar um quarto com fácil acesso no momento da reserva sujeito a disponibilidade, se você quiser fazer uma cotação com o VPD te peço pra entrar em contato com a gente pelo email reservas@vpdtravel.com com seus detalhes 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Sara, tudo bem?
    Você pode conferir o itinerário e a duração dos trajetos no site oficial do I Ride Trolley, mas tem paradas bem próximo ao Rosen Inn sim, e por quase toda a International Drive.
    Tem um Walgreen bem próximo que dá pra ir a pé, e tem também Dollar Tree e Walmart próximos mas para chegar neles precisaria de um Taxi/Uber porque ficam do outro lado da I-4, então não dá pra atravessar.
    Você pode conferir as atrações em volta do hotel pesquisando pelo Google Maps 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Carlos, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, que bom que está gostando do VPD 🙂
    Você pode solicitar uma cotação através desse link:
    https://www.vpdtravel.com/hoteis/
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana Claudia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, ficamos felizes que o VPD está te ajudando no planejamento da sua viagem 🙂
    Nunca nos hospedamos nesse hotel, mas vendo a localização vemos que está a cerca de 30 min do Florida Mall e do Mall at Millenia, e cerca de 20 minutos do Premium Outlet mais próximo. Pela I-4 (a estrada que corta Orlando) não tem pedágio pra percorrer esses trajetos.
    Aqui fizemos um post com dicas de como escolher um hotel em Orlando com segurança, pode te ajudar:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/
    Boa sorte!
    Abs
    Felipe

  • Oi Marina,
    Super obrigado pela mensagem e pelo relato, com certeza irá ajudar muitos leitores a tomar suas decisões 🙂
    Abs
    Felipe

  • Oi Susan, tudo bem?
    Eles recebem sim, é seguro, mas eles cobram para receber cada caixa. O valor atualizado para receber pode ser obtido diretamente com o hotel.
    Abs
    Felipe

  • Oi Samantha, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Aqui nesse post damos dicas de como planejar sua viagem, acho que vai te ajudar bastante!
    http://www.vaipradisney.com/blog/planejar-sua-viagem-sem-agencia/
    Abs
    Felipe

  • Oi Valma, tudo bem?
    Ficamos felizes que você está gostando do VPD, que bom que podemos ajudar no seu planejamento 🙂
    O site oficial do Rosen Inn at Pointe Orlando afirma que não cobram a famosa resort fee, mas pra garantir 100% seria melhor confirmar diretamente com eles!
    Espero que tenha te ajudado,
    Abs
    Felipe

  • Oi Cecilia, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem!
    Infelizmente, nós nunca nos hospedamos nesse hotel e por isso, seria injusto eu dizer que é confortável ou não.
    Em geral, os sofás-cama dos hotéis não são tão confortáveis quanto as camas, mas são suficientes para passar algumas noites sim 🙂
    Abs,
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Luciana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, o Rosen Inn é muito bem localizado e é um ótimo custo benefício, como falamos no post acima. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Juliana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que está curtindo as dicas do VPD! 😀
    Sobre sua pergunta, nós temos nossos parceiros em Orlando, que podem dar alguma assistência caso aconteça algum problema com os ingressos (nunca aconteceu, mas não custa ter essa garantia heheh). Mandamos os contatos deles com os ingressos.
    Sobre o email, pode deixar que responderemos assim que possível! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aline, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Responderemos o seu email assim que possível. 🙂

    Abraços,
    Bia

  • Renata Monteiro Rocha

    Olá! Vou me hospedar no Rosen Inn International! Acredito que a estrutura siga o mesmo padrão dos outros hotéis da rede né?! A localização também é boa? Obrigada!

    • Beatriz Schaefer

      Olá Renata, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Sobre sua dúvida, sim, eles todos mantém um padrão e o que muda é apenas a localização mesmo!

      Abraços,
      Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Sandra, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua dúvida, sim. Você só precisa agendar o transporte, pode avisar um dia antes! Sobre como ir até os parques, geralmente ir de Uber ou Lyft acaba saindo bem mais em conta do que táxi, e é uma maneira fácil e confortável. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre suas perguntas:
    1. Nunca nos hospedamos nesse hotel, então não saberia te dizer exatamente se ele é perto dos parques, mas se você viu que tem transfers gratuitos para os parques, já é uma ótima vantagem. 🙂
    2. Sobre hotéis, se hospedar dentro da Disney é sempre bacana porque hóspedes da Disney tem uma série de vantagens (e tendo em vista que você está focando em economizar, recomendaria o All Star, dê uma olhadinha aqui: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-disney-all-star-resorts/). Nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/ falamos sobre essas vantagens e como é se hospedar dentro da Disney. Colocando na busca aqui no VPD “hotéis baratos” você vai encontrar posts de resenhas que fizemos tanto de hotéis da Disney, como fora. Sugiro bastante pesquisa, pois essa é uma parte muito importante da sua viagem! 🙂
    3. Como Orlando é uma cidade em que as coisas são muito espaçadas, nós sempre dizemos que a melhor forma de se locomover por lá é alugando um carro mesmo. Nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/aluguel-carro-orlando/ falamos sobre isso.
    4. Sim, você consegue fazer um parque em cada dia tranquilamente! Recomendamos 2 dias para o Magic Kingdom, por ser um parque com muita coisa pra ver, mas sabemos que nem todos tem esse dia a mais disponível na agenda, então não se preocupe que estudando o roteiro e sabendo exatamente o que você quer fazer, dá pra aproveitar em um dia! 🙂
    5. Labor Day é a época mais cheia do mês de setembro, naturalmente, por ser um feriado. Os parques realmente ficam mais cheios mas você se organizando bem, conseguirá aproveitar. Nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/dicas-aproveitar-parques-filas/ damos dicas de como aproveitar os parques mesmo com eles cheios!
    6. Nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/5-dicas-compras-em-orlando/ damos dicas de como aproveitar suas compras em Orlando. Florida Mall, Mall at Millenia, Premium Outles, Lake Buena Vista Factory são os mais famosos. 🙂
    7. Sobre comer barato e bem, dê uma olhadinha nesses posts: http://www.vaipradisney.com/blog/perkins-comer-bem-barato-orlando/
    http://www.vaipradisney.com/blog/olive-garden-comer-bem-barato-orlando/
    http://www.vaipradisney.com/blog/earl-of-sandwich-comendo-bem-barato-orlando/
    Esses são só alguns exemplos, claro. hehe
    8. Parques que geralmente as pessoas dividem com dias de compra ou outras atividades são o Animal Kingdom, Hollywood Studios (por ser menor e estar com áreas em reforma), e até mesmo o Epcot, mas é importante você dar uma olhada nos roteiros completos dos parques para ver qual parque você conseguiria fazer na metade de um dia, porque vai muito de gosto e preferência, e você sabendo exatamente o que cada parque tem pra oferecer, consegue se organizar melhor!

    Espero ter ajudado e espero que aproveite muito sua viagem! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aurea, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua pergunta, aqui no VPD já nos hospedamos em vários hotéis e nesse link você consegue ver a série de posts que fizemos detalhando nossa experiência em cada um deles: http://www.vaipradisney.com/blog/category/hospedagem/recomendacao-de-hoteis/
    Se você estiver procurando um hotel dentro da Disney, dê uma olhadinha nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/hoteis-dentro-da-disney/
    Além disso, nesse post a seguir damos dicas de como escolher seu hotel, seguindo suas preferências e com segurança:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Espero ter ajudado! 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Raiza, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    Sobre sua pergunta, pelo contrário. O Rosen Inn fica localizado perto de muitos centros comerciais, como apontamos no post, então é um ponto muito prático do hotel para quem vai com o foco em compras! Em relação à ir aos parques, como dissemos, os shuttles para os parques da Universal e Sea World são gratuitos, e o para os parques da Disney não valem a pena, por serem pagos, mas não acho que seja um motivo para desconsiderar o hotel, pois ele tem muitas outras vantagens!
    Sobre outros hotéis, dê uma olhadinha nesse post que fizemos sobre o Clarion Inn: http://www.vaipradisney.com/blog/clarion-inn-lake-buena-vista/
    Acho que pode te interessar! 🙂
    Sobre hotéis em Miami, não temos uma indicação, mas deixando o comentário aqui algum leitor que já tenha se hospedado em algum hotel barato e bom por lá pode nos ajudar! 🙂

    Ficamos muito felizes em saber que gosta do site! 😀
    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Camila, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que gosta do site e das dicas! 🙂
    Sobre sua pergunta, eu particularmente acho que é uma ideia válida sim! Pois assim você consegue curtir a magia que é estar hospedada num hotel da Disney, aproveita os benefícios e depois ainda vai para outro hotel que é muito bom. A única desvantagem é o fato de ter que se deslocar no meio da viagem, arrumar a mala e etc. mas se você estiver disposta à isso, eu acho que vale a pena sim. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Noéle, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que gosta do site e que ele tem te ajudado no planejamento de uma viagem tão especial! 🙂
    Sobre sua pergunta, se for época de alta temporada, o ideal seria uma antecedência de uns 6 meses. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Aryana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Ficamos muito felizes em saber que gosta do site! 🙂
    Sobre sua pergunta, nesse post: http://www.vaipradisney.com/blog/onde-se-hospedar-em-orlando/ falamos sobre as vantagens e desvantagens de se hospedar em hotéis ou alugar casas. Dê uma olhadinha pra ver se te dá uma esclarecida. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Viviani, tudo bem?

    Geralmente, a maioria dos hotéis tem lavanderia. No Rosen Inn, você compra com moedas e pode comprar até o amaciante lá, é bastante tranquilo. Fica a seu critério lavar roupa na viagem ou não, mas se você for ficar pouco tempo, às vezes compensa mais você lavar na volta pra não perder tempo com isso lá. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Beatriz Schaefer

    Olá Andréia, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Ficamos felizes em saber que curte nossos posts e aproveita as nossas dicas 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Renata

    Oi Marcos, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do site.

    Sobre sua dúvida, uma sugestão: o mais vantajoso seria ficar no Clarion Inn Lake Buena Vista, que é do grupo Rosen e segue o mesmo padrão. Como ele fica mais perto da Disney, ele oferece transporte gratuito para os parques da Disney também. Veja mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/clarion-inn-lake-buena-vista/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Nilo
    Obrigado pela mensagem e pela visita 🙂
    Se o critério for proximidade, o Rosen Inn é bem pertinho da Universal e uns 15 minutos de distância da Disney. Já o Holliday Inn LBV, fica bem perto da Disney e a uns 15 minutos de distância da Universal.
    Se o critério de desempate for o $$$, sem dúvida o Rosen Inn sai disparado na frente (ainda mais com as tarifas BEM baratas que conseguimos negociar com o hotel – se tiver interesse, é só enviar um email para reservas@vpdtravel.com)
    Abs!
    Felipe

  • Renata

    Oi Isis, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Kissimmee fica tipo no fim/ depois da Disney o que significa que você vai ficar um pouco mais longe dos shoppings e outros parques (como universal ou sea world), mas nada que torne as visitas inviáveis.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Mateus, tudo bem?

    Não lembro os horários, mas eles sempre podem mudar, por isso o indicado é você pedir a agenda para o hotel próximo a sua viagem. Vale lembrar que o shuttle passa em outros hotéis, sendo um processo mais demorado do que ir de carro, mas sem duvida mais barato. =)

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Carolina, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Você pode comparar os valores para bater o martelo, mas praticamente 100% das vezes é mais vantajoso fechar tudo separado. A maioria das grandes agencias do Brasil cobram muito mais caro porque sabem que muita gente não vai se dar ao trabalho de pesquisar tudo e comparar os preços. Veja aqui nossas dicas para montar o seu pacote passo a passo:
    http://www.vaipradisney.com/blog/planejar-sua-viagem-sem-agencia/

    Espero que aproveite bastante a sua viagem! =)

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Luiza, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando do blog.

    A estrutura dos hotéis é exatamente a mesma, então depende qual é mais prático para você, mais bem localizado pensando no seu itinerário. 🙂

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Sandra, tudo bem?

    Suspeito que seja o Celebration Old Town, mas não sei. De qualquer forma, se precisa de um quarto para muita gente, sugiro o Blue Heron ou o Worldquest. 🙂

    Espero que aproveite bastante!

    Abraços,
    Renata

  • Oi Patricia
    Sim, na recepção mesmo eles te informam os horários dos shuttles (que variam de acordo com a época), mas não é necessário reserva.
    As vezes a fila pode ser um pouquinho grande sim, mas pela nossa experiência, todo mundo “entra” e não fica ninguém para trás 🙂
    Abs
    Felipe

  • Eles recebem sim, é seguro, mas eles cobram para receber cada caixa. O valor atualizado para receber pode ser obtido diretamente com o hotel.

  • Renata

    Oi Gaby, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando das dicas!

    Este hotel aceita encomendas mas cobra sim. Para saber os valores atualizados da cobrança, nossa indicação é sempre ligar pra eles (pois essas coisas podem mudar desde nossa última estadia).

    Espero que aproveite!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Raiana, tudo bem?

    Não cobram não! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Barbara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. O Rosen Inn tem transfer gratuito apenas para os parques da Universal e Sea World, para Disney é pago mas é uma boa opção econômica mesmo. Para compras, ele fica perto de tudo mas a pé mesmo só dá para ir praticamente ao Walgreens e ao Pointe Orlando.

    Veja suas outras alternativas para se locomover sem carros aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Barbara, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Para quem quer focar em compras ou parques da Universal ou Sea World a localização é sensacional. Muito centralizado, sabe?

    A segurança também nunca tive nenhum problema e o cofre do hotel é grande e eletrônico para você guardar seus itens de valor.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Amanda, tudo bem?

    Quando eu fui era US$20 ida e volta, e você precisa agendar antes. De qualquer forma, é preciso sempre verificar o valor atualizado com o hotel. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Christiane, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Você vai ficar no Rosen inn da International Drivel? Se for isso e se quiser contratar o serviço deles para os parques da Disney, deve fazer isso com alguns dias de antecedência. Pode agendar todos os trechos no dia da sua chegada. Além disso, veja suas outras alternativas em Orlando sem carro aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/orlando-sem-alugar-carro-manual/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Natália, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que está gostando do blog! 😀 Sobre sua dúvida, é preciso agendar sim! Conversa certinho com eles no seu primeiro dia ou até ligando antecipadamente pra ver os horários disponíveis e o itinerário (pra ver se vai passar em outros hotéis ou não), assim você consegue programar o melhor shuttle para aproveitar o parque! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Cleberson, tudo bem?

    Imagino que as opções mostradas no site da Disney sejam apenas de hotéis que comportam até 5 pessoas no quarto, por isso o aumento do valor. Você pode fazer a reserva por outros meios, mas as opções mais econômicas são mesmo para até 4 pessoas no complexo Disney. Acho que as alternativas mais interessantes para vocês seriam:

    Disney’s Fort Wilderness:
    http://www.vaipradisney.com/blog/fort-wilderness-hotel-orlando-disney/

    Disney’s Art of Animation (family suite):
    http://www.vaipradisney.com/blog/disney-art-of-animation-hotel/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Janaína, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito contente em saber que mesmo conhecendo tanto do mercado de turismo, está gostando do nosso site! 😀 😀 😀

    Sobre a barata: obrigada por me entender!! kkkkkkkkkkk

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Tatiana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente! Tenho certeza que será útil para muitos leitores!! 😀

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Karen, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que o blog está sendo útil no planejamento da viagem! Espero que aproveite bastante!!

    Há vários luggages storages que você pode deixar sua mala, mas antes cheque com seu hotel. Muito provavelmente eles podem guardar a mala por alguns dias sem custo adicional. 🙂

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Mariana, tudo bem?

    Depende de disponibilidade, mas havendo disponibilidade não há problemas. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Ewelyn, tudo bem?

    Obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que gosta do site e que as informações estão ajudando no planejamento da viagem! 🙂
    Essa informação não é verdadeira, se sua amiga teve que pagar um adicional de US$50 dólares ela não tinha o ingresso “park-to-park” mas sim o “single day park”. Para ir de um parque a outro pelo Expresso de Hogwarts basta ter o ingresso park-to-park!

    Abraços,
    Bia

  • José Antonio

    Olá, em 2014 fui de Lua de Mel pra Orlando e fiquei nesse hotel. Gostei muito dele, como só íamos pra dormir foi uma excelente opção. Não tive nenhum
    Problema nos 10 dias que fiquei e os funcionários sempre forma atenciosos. É a lojinha do hotel sempre salva qndo precisamos de alguma coisa de última hora. Todo meu roteiro montei pelo VPD, ficou muito bom!!!

    • Beatriz Schaefer

      Olá José, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem!
      Que bom que também teve uma experiência neste hotel! Para quem quer apenas um bom chuveiro, cama e segurança, ele é ideal!
      Obrigada por compartilhar sua experiência! 🙂

      Abraços, Bia

  • Júlia Marinot

    Oi pessoal, tudo bom?
    Primeiramente SUPER parabéns pelo blog, estou planejando minha viagen TODA por ele!
    Eu tenho duas duvidas: primeiramente, como você reservou esse hotel, por qual site? E também se você sabe se eles continuam oferecendo esse trajeto gratuito até os parques da Universal!
    Obrigada pela atenção, beijos!

    • Renata

      Oi Júlia, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog! 🙂

      Sobre sua dúvida, eu reservei o hotel com a operadora que temos parceria aqui no VPD para venda de ingressos. Na verdade eu sempre pesquiso os preços dos hotéis em uns 3 lugares para ver onde acho o melhor preço. Nesse caso eles tinham de longe o melhor preço. Se quiser, me mande um email no reservas@vpdtravel.com que posso solicitar uma cotação para você. 😉

      Além disso, vale olhar no Booking e no site do próprio hotel também, para ver o que é mais vantajoso para você.

      Sobre o transporte para Universal, continua gratuito sim. 🙂

      Beijos,
      Renata

  • Renata

    Oi Vanessa, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Realmente nesse caso o hotel que vai precisar te confirmar. Quando eu fiquei lá, fechei por outro lugar, por isso realmente não posso te afirmar os detalhes nesse caso.

    Abraços,
    Renata

  • Beatriz Schaefer

    Olá Diego, tudo bem?

    Concordo com você, é necessário verificar se vale a pena (não só as compras, mas a hospedagem lá!).

    Boa sorte, obrigada pelo carinho! 🙂
    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Diego, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita! 🙂
    Eles cobram $10 dólares por pacote recebido!

    Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Flávia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!

    Já ouvi falar bastante deste hotel mas nunca nos hospedamos por lá! Uma dica é verificar comentários de outros usuários sobre ele, sites como o Trip Advisor podem te ajudar!
    Aqui nossas dicas de como escolher seu hotel com segurança: http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Beatriz Schaefer

    Olá Juliana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela visita!
    Eu sou a Bia, amiga da Renata e do Felipe e agora ajudo eles aqui no site com os comentários! 🙂

    Neste post explicamos um pouquinho sobre as gorjetas:
    http://www.vaipradisney.com/blog/quanto-eu-levo-para-gastar-em-orlando/

    Espero ter ajudado! Abraços, Bia

  • Legal saber que você está gostando do hotel André
    Continue compartilhando suas experiências ai de Orlando com a gente e com os outros leitores.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Vivian, tudo bem?

    Honestamente? Gosto muitooooo mais de dirigir lá do que no Brasil! hahaha

    Veja aqui nossas dicas para dirigir em Orlando e aproveite! 🙂
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-dirigir-em-orlando-eua/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Cristina, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente!! Tenho certeza que ajudará muitos outros leitores!!
    Fico muito feliz em saber que sua hospedagem foi tão boa! 🙂

    Abraços,

  • Gabriela Araújo

    Oi, Rê e Felipe ! Antes de qualquer coisa, queria deixar bem claro que vocês me deixaram viciada no blog, de tão bom que é, rsrs ! Vou para Orlando em Agosto de 2016, mas tenho 3 dúvidas: 1°- O hotel é perto do Walmart ou do Flórida Mall ? 2°- Vale a pena o Shuttle para o Discovery Cove, ou dá pra ir a pé ? 3°- O clima em Agosto é para parque aquático ? Muito obrigada, desde já ! Bjos.

    • Renata

      Oi Gabriela, tudo bem?

      Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog! 🙂

      Sobre suas dúvidas, vamos lá.
      1- Uns 15-20 minutos de carro.
      2- A pé do Rosen Inn at Point ORlando? Não, qualquer outra opção de transporte vai ser melhor para o DC.
      3- É ÓTIMO para parque aquático, pode ficar tranquila. Veja mais dicas sobre Orlando em Agosto aqui:
      http://www.vaipradisney.com/blog/agosto-orlando/

      Espero que aproveite muito e até lá, conte com a gente, tá 🙂

      Beijos,

  • Renata

    Oi João, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Nesse caso é preciso checar com o hotel se há ou não realmente uma regra para menores de 21 e as alternativas viáveis no caso de vocês. Não sei de nenhum serviço em que alguém faça check in para você e não acho que seja exatamente isso que eles estejam buscando caso haja qualquer política. Realmente nesse caso só o hotel mesmo pode te passar as informações mais precisas. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rodolfo, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem e pro dividir sua experiência com a gente. Fiquei muito feliz em saber que aproveitou a viagem e que a sua estadia no Rosen Inn foi boa. Realmente é isso aí: uma ótima opção para quem quer focar em parques e compras! 🙂

    Que bom que curtiu Orlando e espero que possa retornar em breve. A idéia da Califórnia também não é nada mal, é uma outra viagem que eu adoro!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Amanda, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que o bog está sendo útil no planejamento da sua viagem. 😀

    Sobre sua dúvida, você vai alugar carro? Dá para ir tranquilamente mas de carro. Se quiser ficar próximo da Disney, o Holiday Inn e outros hotéis em Lake Buena Vista podem ser mais interessantes (além de claro, os hotéis da Disney).

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi André, tudo bem?

    Que bom que encontrou a matéria do hotel! 😀

    O horário do serviço de transporte pode variar e você agenda lá no hotel mesmo, mas fique atento para ver não só a hora que transfer sai do hotel, e sim qual o percurso (se vai parar em outros hotéis) e horário estimado para chegar no destino.

    O estacionamento da Disney hoje custa 20 dólares por dia. Pelo preço, vale ir de carro sim, se você já for alugar carro de todo jeito.

    Sobre o Amway Center, eu gosto muito da praticidade de estacionar lá dentro, mas se preferir, tem sim outros estacionamentos mais baratos na região. A segurança também pode variar muito de um estacionamento para o outro, mas sem dúvida o dentro do Amway Center é bem iluminado e o mais seguro.

    Não se paga estacionamento nos outlets não, nem nos shoppings.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ligia, tudo bem?

    Veja os programas de trabalho que eles oferecem para brasileiros aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/como-trabalhar-na-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Hanna, tudo bem?

    Não me lembro o valor certinho, se não me engano era entre 15-20 dólares.

    De qualquer forma, tem também a vendinha que pode servir para fazer um café mais barato no quarto e bem completo. A maioria dos hotéis não inclui café, mas se quiser cogitar um que inclua, veja o Marriot Fairfields Inn. 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Patrícia, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que o blog ajudou na sua primeira viagem! 😀

    Sobre sua dúvida, não conheço nem nunca usei esse site então emitir qualquer opinião a respeito seria injusto. Sinto muito não poder ajudar com isso. =/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ana Carolina, tudo bem?

    Não tenho um hotel para te indicar mas com a maioria das dicas desse post você já consegue escolher uma boa opção de hospedagem em qualquer cidade:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Pedro
    Obrigado por avisar. Já arrumei os links, o correto é esse: http://www.booking.com/hotel/us/quality-inn-plaza.html?aid=373341;lang=pt-br.
    Antigamente ele chamava Quality Inn e por isso o nome está assim no link 🙂
    Abs e obrigado pela mensagem
    Felipe

  • Renata

    Oi Celina, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog. Sobre sua pergunta, não tenho como opinar sobre o Quality Suites Royales já que nunca me hospedei lá. Só no Rosen Inn mesmo.

    De qualquer forma, veja aqui todas as dicas para te ajudar na escolha de um bom hotel para sua viagem:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Obrigada por dividir sua dica com a gente, Daniel. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Denise, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência no Rosen Inn com a gente! Realmente tem muitos restaurantes legais lá perto né? 🙂

    Excelente dica! Obrigada!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Daniel, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir seu depoimento com a gente.

    Com certeza o seu relato mostra bastante de como é esse hotel e tenho certeza que vai ajudar muitos outros leitores.

    Fico feliz em saber da sua experiência tão positiva!

    Mais uma vez, muito obrigada por dividir suas dicas com a gente!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Claiton, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que gostou do relato! Espero que continue encontrando boas dicas para sua viagem por aqui!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Andre, tudo bem?

    Toalha de banho está sempre inclusa no quarto e o kit de higiene pode mudar de hotel para hotel, mas pelo menos shampoo e sabonete nunca faltou em nenhum hotel que visitei. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi José, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que gostou do blog.

    Sobre suas dúvidas, seguem alguns links que acho que vão te ajudar:

    Dicas de compras:
    http://www.vaipradisney.com/blog/compras/

    Recomendação de restaurantes:
    http://www.vaipradisney.com/blog/category/comida/recomendacao-de-restaurantes/

    Disney em Abril:
    http://www.vaipradisney.com/blog/abril-orlando/

    Disney para casais:
    http://www.vaipradisney.com/blog/romance-disney-dicas-casais-orlando/

    Aluguel de Carro:
    http://www.vaipradisney.com/blog/aluguel-carro-orlando/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Fê, tudo bem?

    Que bom que as dicas tem ajudado! Todos que ficaram nos dois hotéis falaram que segue o mesmo padrão sim, então você já sabe o que esperar quando chegar lá! 🙂

    Beijos,
    Re

  • Renata

    Oi Felipe, tudo bem?

    Pois é, vi que não fui a única a passar por esse caso, mas pelo menos o atendimento também foi bom com todo mundo que passou por isso. 😉

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Mariana, tudo bem?

    É sim! 🙂 Eu nem sabia mas leitores que já ficaram antes e depois da mudança me informaram que sim. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Bruno, tudo bem?

    O cofre do Rosen Inn é aquele padrão eletrônico mesmo. Não sou entendida do assunto, mas acho bem mais seguro do que os cofres de chave da Disney por exemplo.

    Mesmo se alguém reprogramar, tem que ser uma pessoa que conhece demais o cofre e isso fica registrado. Também fica registrado qual o cartão foi usado para abrir a porta do seu quarto então se alguém tentasse fazer tudo isso, deixaria muitos rastros no caminho, pelo menos eu acho.

    Não tive problemas com o cofre de lá e deixei todas as minhas coisas guardadas durante minha estadia.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Com certeza, Bruno! Excelente colocação. Muitas pessoas já comentaram falando que os dois são hiper parecidas, algumas até preferem o International. Excelente dica! obrigada! 🙂

  • Renata

    Oi Bruno, tudo bem?

    Pois é, a verdade é que no calor em Orlando as baratas aparecem em toda parte! Não tem jeito, por isso acho o principal ver como a situação é tratada mesmo.

    Obrigada pela mensagem e por dividir suas dicas e experiência com a gente! Além disso, obrigada pela sugestão, vou colocar esse hotel na nossa listinha para as próximas viagens e depois conto como foi. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Dyogo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente!

    Adorei seu depoimento e comparação dos dois. Tenho certeza que vai ser ótimo para muitos leitores!

    Que bom que gostaram dos dois e vão pra lá de novo. Na próxima vez experimento o da International e vou reparar no cheio de baunilha! hahaha

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Joao, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Acho aluguel de casa legal desde que você seja extremamente criterioso com a escolha, com a empresa escolhida e em todos os aspectos da sua pesquisa para garantir a segurança.

    Realmente é um tema importante que já está nos planos para aparecer por aqui. Fique de olho! 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Guto, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Que bom que está gostando do blog! 🙂

    Sua programação parece bem legal e setembro é um ótimo mês!

    Infelizmente, nós nunca nos hospedamos nesse hotel e por isso, seria injusto eu dizer que é confiável ou não. Na dúvida, eu sempre recomendo os leitores darem uma olhada nesse outro post, onde eu dou as dicas de como verificar se um hotel é seguro ou não: http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Espero que te ajude!

    E para mais opções de hotéis que já avaliamos, clique aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/category/hospedagem/recomendacao-de-hoteis/

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Hugo, tudo bem?

    Que bom que gostou da avaliação e da sinceridade. haha

    Pelo menos a saga da barata serve pra gente dar risada agora, né? hahahaha

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Amanda, tudo bem?

    Que bom que a tristeza foi resolvida!! Esse post já era uma dívida nossa! 😛

    Simplicidade mas qualidade dentro da proposta simples as vezes é tudo que a gente precisa, né? Eu concordo com você: problemas sempre acontecem a diferença é na maneira de trata-los e nesse ponto eles foram campões!

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Thaís, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem! Fico muito feliz em saber que está gostando do blog, viu? Espero que as dicas se provem muito úteis na sua viaegm.

    Sou igual você com as baratas. Te acho até muito corajosa com um inseticida. Eu não tenho coragem de ataca-las, preciso que outra pessoa faça isso. Tenho medo do contra-ataque desses montros, principalmente quanto tem asas! hahahahaa

    Peça um quarto em andar superior para diminuir chances de problemas. 🙂

    Espero que aproveite bastante!!

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Mariana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por contar sua experiência também. Com certeza enriquece mais essa página para os interessados nesse hotel!! Obrigada por dividir suas dicas com a gente.

    Ainda bem que também foram gentis e eficientes com vocês, significa que minha experiência não foi pontual! Muito bom saber disso.

    Fico feliz em saber que gostou das dicas daqui! Espero que muitas outras viagens estejam por vir e que possa contar com a gente em todas elas! 🙂

    Beijos,
    Renata

  • Renata

    Oi Fabio, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e pela excelente adição! Realmente o Pointe Orlando está com uma parte em reforma agora mas ainda tem muuuita coisa legal. Só pela comodidade de ser ali em frente já vale a visita, né?

    Fico feliz em saber que gosta das postagens e que também curtiu o Funnel Cake! Sabe como é o melhor jeito de matar a saudades de lá, né? Começando a planejar a próxima viagem!! 😉

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Re, tudo bem?

    Essas camas são camas de casal padrão e acomodam bem duas pessoas sim! 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Alice, tudo bem?

    Muito obrigada pela mensagem e pro dividir suas dicas com a gente. Com certeza seu relato vai ajudar muitos interessados no hotel.

    Eles brotam do chão, né? Acho que é isso mesmo, eles tem funcionários escondidos em túneis subterrâneos que chegam rapidinho quando você chama. hahahaha

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Wellington, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem e por dividir sua experiência com a gente. Com certeza o seu depoimento já vai ajudar muitas pessoas interessadas nesse hotel. Fiquei feliz em saber que sua experiência lá foi boa.

    Que bom que as dicas do site te ajudaram!! Sobre dividir suas dicas, você já conhece nosso espaço do leitor:
    http://www.vaipradisney.com/blog/category/viagem-do-leitor/

    Sinta-se mais que convidado para participar escrever sobre suas dicas, basta nos mandar um email. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Patricia, tudo bem?

    Fiquei muito feliz em saber que gostou do post! 🙂

    Obrigada pela mensagem. Espero que aproveite mutio a viagem!

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Felipe, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que gostou do blog. 🙂

    Sobre sua dúvida, nunca fiquei nesse hotel que a agência te indicou então não posso opinar mas aqui você encontra todas as dicas para escolher um bom hotel:
    http://www.vaipradisney.com/blog/hotel-como-escolher-com-seguranca/

    Sobre os outros hotéis eu nunca fiquei nesse Holiday Inn mas já fiquei no de Lake Buena Vista e entre ele e o Rosen Inn, gostei mais do Holiday Inn.

    Abraços,
    Renata

    • Felipe Kenji

      Oi Renata!
      Muito obrigado pela ajuda. Continuem com o Blog, está muito bom!
      Abraços!
      Felipe

  • Renata

    Oi Cristina, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fico feliz em saber que gostou da nossa análise do hotel. O importante é ser completamente transparente mas justa com todos os pontos né? Os positivos e negativos. 🙂 Que bom que você gostou.

    Sobre o Pop Century, já viu nossa análise sobre esse hotel aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/pop-century-disney/

    E nosso vídeo dele aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=HeCOte1ViYw

    Adoro esse hotel!

    A noite eles controlam normalmente dando uma pulseirinha para os hóspedes da Disney e só quem tem essa pulseira vai poder continuar usando as atrações.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Rodolfo, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem! Fiquei muito feliz em saber que gostou da nossa análise!

    Espero que aproveite bastante a viagem e hotel. Deposi me conte como foi. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Ana Cláudia, tudo bem?

    Concordo 100%. Ficar um pouco em cada hotel te permite viver a experiência de se hospedar na Disney sem pesar tanto no bolso. Espero que aproveitem bastante.

    Abraços,
    Renata

  • Bom saber que você achou a descrição fiel a realidade Sergio.
    Obrigado pela mensagem e pela visita!
    Abs
    Felipe

  • Oi Luciana
    Muito obrigado pela mensagem e pelo carinho. Fiquei feliz que o post veio logo antes de você viajar 🙂
    Abs!
    Felipe

  • Nossa Ana
    Caro mesmo! Mas talvez porque ainda está muito longe. Acho que até lá eles caem.
    Abs
    Felipe

  • Bom saber Ludmilla 🙂
    Obrigado pelo comentário

  • hahaha nem no reio na magia as baratas dão descanso hein Thais 🙂
    Só não vale me ligar nessas horas hahaha

  • Que bom que curtiu Camila!
    Não deixe de vir nos contar o que achou depois hein? 🙂
    Bjs
    Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.