VPD Orlando - Vai Pra Disney
Parques

Roteiro em video: Magic Kingdom

Muita gente diz que se você não foi ao Magic Kingdom, não conheceu Orlando de verdade. Tem ainda quem ache que o Magic Kingdom É a Disney, gente que diz assim “vou visitar a Universal, o Epcot, o Animal Kingdom e a Disney”, se referindo ao Magic Kingdom como Disney.

Não é por menos, né? Este é o parque mais clássico, aquele que representa a essência de tudo que a Disney criou. É impressionante como o clima do Magic Kingdom contagia adultos e crianças de todas as idades. Ali, até o cara mais sério do mundo de repente está com um chapéu do pateta se divertindo com a família e é por isso que este parque é tão especial para todo mundo.

O parque que todo mundo ama! Lindo em todos os ângulos!
O parque que todo mundo ama! Lindo em todos os ângulos!

Como já era de se esperar, o roteiro em texto do Magic Kingdom é o mais popular aqui do VPD. Ao longo dos anos, vimos dicas que contamos nesse roteiro se propagando em diversos outros veículos, ajudando cada vez mais pessoas a aproveitarem mais os parques. Por isso, é claro que a gente não podia deixar de fazer também o roteiro em vídeo do Magic Kingdom no nosso canal do Youtube.

Assim como nos outros roteiros em vídeos, a idéia aqui não é estragar a surpresa do parque nem nada do tipo. A idéia é contar um pouquinho do Magic Kingdom e te dar um leve gostinho do que te espera em Orlando, junto com várias dicas para você aproveitar melhor o seu dia no parque e quais atrações valem ou não a pena. Para ver o roteiro em vídeo do Magic Kingdom, basta dar play aí em cima ou clicar aqui para ver a playlist completa e escolher o vídeo de quais lands do parque você deseja assistir.

Minha dica é a mesma para todos os roteiros: acho o ideal olhar o roteiro em vídeo enquanto planeja a viagem para ir se familiarizando com o parque e chegando lá em Orlando, ter o roteiro em texto em mão para te ajudar a se guiar pelo parque. Como você já vai ter se familiarizado com tudo através do vídeo, andar pelo parque e aproveitar as dicas acaba ficando muito mais fácil. Lembrando que você não precisa imprimir os roteiros dos parques em texto nem nada, heim? Eles estão disponíveis para acesso offline no aplicativo do VPD, o VPD de Bolso.

No Magic Kingdom você encontra alguns dos personagens mais queridos: Mickey, Minnie, Cinderela, Anna, Elsa, e por aí vai!
No Magic Kingdom você encontra alguns dos personagens mais queridos: Mickey, Minnie, Cinderela, Anna, Elsa, e por aí vai!

Bom, é isso! Espero que aproveite muito o roteiro em vídeo desse parque tão especial. E já sabe, né? Se gostou, clica no “jóia” ali do lado do vídeo e assine o nosso canal para receber mais dicas. Se não gostou, mande uma mensagem pra gente. Afinal, a gente ainda tá aprendendo esse negócio de YouTube e sabe que ainda tem muito chão pela frente! 🙂

E o roteiro dos outros parques?

Você encontra o roteiro de todos os parques em texto aqui no site e aos poucos, vamos publicando os roteiros em vídeo lá no canal. Além do Magic Kingdom, o roteiro do Universal Studios e do Islands of Adventure em vídeo já estão no ar. Se estiver esperando um roteiro em vídeo em especial, não deixe de escrever pra gente contando, tá?