VPD Orlando - Vai Pra Disney
17 maio, 2018

[RUMOR] Cancelado o projeto do novo teatro no Magic Kingdom

A gente já tinha contado aqui sobre o novo teatro que seria inaugurado no Magic Kingdom, que foi anunciado ano passado mas sem uma data para a inauguração.

O teatro seria a réplica de um teatro da cidade natal de Walt Disney, Kansas City, e prometia trazer mais espetáculos de entretenimento ao Magic Kingdom. Pois é, parece que não vai ser dessa vez!

O futuro teatro do Magic Kingdom teve seu projeto possivelmente cancelado.

A notícia ainda não foi oficialmente confirmada pela Disney, mas o teatro já foi removido da lista de novidades do site da Disney desde abril.

Segundo o site WDWNT, a licença ambiental de obras que o parque havia solicitado junto ao Distrito de Gerenciamento de Água do Sul da Flórida apresenta agora um projeto diferente do ano passado, que não inclui o teatro. Esse novo projeto revela apenas a montanha-russa de TRON, que já teve sua construção iniciada.

Que pena, confesso que fiquei triste com todos esses indícios do cancelamento do teatro. Se for mesmo verdade, o jeito é torcer para que o projeto seja trazido de volta em um futuro próximo – não precisa nem ser na Main Street (apesar de achar que ficaria muito lindo lá!) :/