VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 abril, 2018

[RUMOR] Data de abertura da atração de Velozes e Furiosos

A atração de Velozes e Furiosos na Universal Studios é aguardada desde 2015, e parece agora finalmente temos uma pista de quando a atração vai abrir!

A Universal está convidando a imprensa e artistas VIP para um evento de divulgação em 2 de maio, e o histórico dos últimos lançamentos da Universal indica que a atração costuma abrir para o público no dia seguinte desses eventos. Como não foi divulgada nenhuma informação oficial além da data do evento de imprensa, ainda deixei aqui como rumor mesmo.

Ainda não dá pra dizer com certeza que quem for na primeira semana de maio vai pegar a atração aberta, mas já é uma boa pista, né? De qualquer forma, assim que sair qualquer informação oficial a gente divulga aqui, como sempre. O que já sabemos é que a lojinha da atração já está aberta e a todo vapor 🙂

Fast & Furious – Supercharged será uma experiência imersiva em que os visitantes participarão da história junto com os personagens do filme (Dom, Letty, Hobbs, Roman e etc) com seus carros.

Os visitantes entrarão em um carrinho que se movimentará em conjunto com um simulador para dar a impressão de que os passageiros estão mesmo em um dos veículos da história, à altas velocidades e música alta.

A atração vai ser uma versão ainda mais caprichada da já existente no parque da Universal Studios na Califórnia, com algumas cenas e experiências a mais.

Quem aí vai querer conhecer?