VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 dezembro, 2016

Rumor: nova opção de transporte entre parques da Disney

Há fortes rumores de que a Disney vai lançar um novo serviço de transporte entre os seus parques temáticos, para quem possui ingresso do tipo Park Hopper (que permite visitar mais de um parque por dia). Hoje, já existe ônibus gratuitos entre parques temáticos, mas se os rumores se confirmarem, por um valor adicional, será possível pegar um “transporte expresso”, com paradas em vários pontos diferentes.

O novo transporte deve começar a funcionar todos os dias a partir das 10h e ficar rodando sem parar até o parque fechar. Esse novo transporte deve passar por um ponto nos bastidores e um ponto de área comum em cada parque. Claro, toda vez que algum visitante estiver na área de bastidores, será escoltado por Guest Relations para garantir que nenhuma foto seja tirada.

Ônibus gratuitos da Disney.

Ônibus gratuitos da Disney.

A idéia é facilitar a vida de quem pretende visitar mais de um parque por dia, evitando além de tudo, que passem na fila da revista diversas vezes por dia e permitindo que consigam chegar direto em algum ponto no meio do parque, em vez de passar pela entrada padrão.

Segundo os rumores, esse serviço custará US$15 para 1 dia ou US$24 para 7 dias consecutivos de validade. As informações foram divulgadas no site Disboards.

Minha opinião:

  • Segundo as informações, esse serviço vai rodar de 30 em 30 minutos, ou seja, o mesmo tempo que demora o ônibus gratuito já existente entre os parques, então não me parece tãaaao vantajoso assim. A não ser que a Disney esteja planejando diminuir a frequência dos ônibus gratuitos. Será?
  • O serviço deve ser interrompido para cada parque assim que o mesmo fechar. Ou seja, se você tiver planos de ir para um parque de carro e depois usar esse serviço, fique atento para os horários de funcionamento do mesmo.

Segundo os rumores, esse serviço deve começar a ser oferecido no próximo dia 7 de dezembro. Se for confirmado, a gente volta logo para contar aqui no blog! Enquanto isso, veja como funciona o transporte gratuito da Disney clicando aqui.