VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 agosto, 2017

Sea World divulga festa Halloween Spooktacular 2018

O Halloween (ou Dia das Bruxas) é muito celebrado nos EUA, e os principais parques de Orlando contam com suas próprias festas temáticas. É o caso da Halloween Spooktacular no Sea World, que se aproxima mais do estilo da festa da Disney, voltada ao público infantil e sem grandes sustos de verdade, o oposto das assustadoras festas da Universal e do Busch Gardens.

Em 2018, a Halloween Spooktacular começa em 22 de setembro no Sea World e acontece todos os finais de semana até o dia 28 de outubro.

Halloween Spooktacular

A festa de Halloween do Sea World não dá medo e é mais voltada para o público infantil

Uma diferença importante em relação às outras festas que mencionei aqui é que ela não é à noite e não precisa de ingresso especial. Ou seja, ela acontece durante o dia mesmo e já está incluída no ingresso normal de admissão ao parque.

As atividades são as mais básicas: gostosuras ou travessuras, showzinhos e baladinhas infantis e não tem muito mais além disso. Talvez seja meu pré julgamento, mas essa festa parece só valer a pena se o seu filho é bem pequeno e é vidrado em animais aquáticos. De qualquer forma, como a festa acontece de dia, o ingresso de admissão ao parque e a festa é um só!

Algumas das atividades que estarão disponíveis aos visitantes durante a festa:

  • Trick-or-Treating: que a gente conhece em português como “Gostosuras ou Travessuras”, será feita a distribuição de doces gratuitos aos visitantes
  • Penelope’s Garden Party: uma festa com pista de dança e DJ com temática de animais marinhos
  • Sesame’s Street Countdown to Halloween: um showzinho interativo com os personagens da Vila Sésamo
  • Spooky Dance Party: outra festa de dança com DJ uma hora antes do fechamento do parque
  • Count Von Count’s Spooktacular Breakfast: essa é a única experiência que é paga à parte, um buffet de café da manhã com o Conde da Vila Sésamo, custa US$9.99 para crianças de 3-9 anos e US$19.99 para adultos

Na festa do Sea World, assim como na da Disney, é permitido se fantasiar mas com algumas regrinhas. Você pode encontrar as regras de fantasia e todas as informações sobre a festa aqui no site oficial do evento.

Para curtir seu dia no Sea World, veja aqui nosso roteiro ou se preferir dê play na versão em vídeo abaixo: