VPD Orlando - Vai Pra Disney
02 março, 2017

Sea World apresenta novo show com golfinhos

O Sea World anunciou um novo show chamado Dolphin Days será uma experiência interativa e em cada show será escolhido um voluntário do público para interagir com um dos golfinhos e uma arara (que combinação estranha!).

O novo show será apresentado no Dolphin Theater e substituirá o Blue Horizons, apresentação sobre uma garota explorando os mistérios do oceano que ficou em cartaz por 11 anos. Ele contará com apresentação acrobática dos golfinhos da espécie nariz-de-garrafa e também terá a participação de araras e outras aves tropicais.

Imagem oficial do Dolphin Days do Sea World de San Diego.

As apresentações começam em 1 de abril de 2017. Além do novo show, o parque contará também com outra opção para ver golfinhos de perto a partir de junho: é a Dolphin Nursery, ou Berçário de Golfinhos, em que os visitantes poderão ter uma experiência educacional interativa e conhecer mais de perto os animais.

Outras novidades previstas para o verão americano de 2017 são a versão da montanha russa Kraken com realidade virtual, e o novo festival de verão Electric Ocean. Razões não faltam para visitar Orlando nesse verão, né? 🙂

Para ver o nosso roteiro e tirar proveito do seu dia no Sea World, clique aqui.