VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 agosto, 2015

Shake Shack do I-Drive 360 anuncia data de inauguração

Quem já segue o nosso Instagram ou o do Shake Shack já soube dessa novidade ontem, mas não podíamos deixar de divulgar por aqui também: o Shake Shake Orlando vai inaugurar no dia 19 de agosto de 2015, às 11h da manhã. Gente, isso já é semana que vem!!!

happy

Para quem não conhece, o Shake Shack é uma lanchonete de NYC que faz um hambúrguer incrível, o meu preferido no mundo todo. Essa é a segunda unidade chegando na região, a primeira fica em Winter Park, cidade coladinha em Orlando. Já falamos sobre o Shake Shack aqui no VPD, se quiser mais detalhes, é só clicar aqui.

Sendo bem sincera eu acho que a unidade de Winter Park vai continuar sendo bem mais charmosa porque a do Orlando Eye tem tudo para estar sempre lotada. Mesmo assim, é ótimo saber que existe um Shake Shack por perto sempre que bater aquela vontade de comer o meu hambúrguer preferido acompanhado da melhor batatinha do mundo.

Precisava nem da roda gigante mais....eu visitaria o I-Drive 360 só pelo shake shack! Melhor hamburguer de nyc, agora em Orlando e Winter Park!

Precisava nem da roda gigante no I-Drive 360 mais! Só o Shake Shack já vale a visita! 😛

Se você não conhece o Shake Shack, fica aí uma ótima dica para a sua viagem. Se você já conhece, deve estar tendo os mesmos ataques de euforia que eu tive com a novidade. rsrs Quem tá louco para conhecer a nova unidade levanta a mão!! \o/