VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 setembro, 2017

Sunset Seasons Greetings: nova celebração de Natal no Hollywood Studios

A Disney começou a divulgar a sua programação de Natal, e a novidade chegando no Hollywood Studios é a Sunset Seasons Greetings. Desde o final do show de luzes do “Osborne Spectacle of Dancing Lights” em 2015, este parque realmente precisava de uma nova celebração natalina para cobrir o buraco deixado pelo incrível show que existia na falecida Streets of America.

Ano passado, a Disney trouxe o Jingle Bell, Jingle BAM!, show temático na frente do Teatro Chinês que até quebra um galho e tal mas ainda fica aquela sensação de que o Natal não está completo. Para 2017, foi confirmada a volta desse mesmo show, mas agora complementado pela Sunset Seasons Greetings.

Perspectiva da Sunset Boulevard em clima de Natal durante a Sunset Seasons Greetings

Perspectiva da Sunset Boulevard em clima de Natal durante a Sunset Seasons Greetings

Essa nova celebração acontecerá entre 9 de Novembro e 31 de Dezembro de 2017, na Sunset Boulevard (aquela avenida do parque que desemboca na Tower of Terror e na montanha russa do Aerosmith.) Dentre as atrações, poderemos encontrar neve caindo, luzinhas de Natal e outdoors de contos de Natal com os personagens Disney. Até a Tower vai entrar nessa onda e se transformar para participar das histórias de Natal, que incluirão:

  • Mickey e Minnie relembrando uma história natalina em uma cidadezinha, que começa em preto e branco e continua em cores
  • Personagens de Toy Story adivinhando quais brinquedos ganharão de Natal
  • Cozinheiro Sueco dos Muppets contando cobre como ele consegue transformar as casas em biscoito de gengibre
  • Olaf sonhando com suas férias, com músicas e cenas do inverno e da Aurora Boreal

Quem já está curioso para ver? A gente está! Vale lembrar que essa celebração faz parte da programação normal do parque e não precisa de ingresso especial, como é o caso da festa da Natal do Magic Kingdom.

A temporada de Natal em Orlando é a minha preferida! Quem for conferir, conte para a gente o que achou, heim?

Para ver nosso guia completo para curtir o Natal em Orlando, clique aqui. E para ver nosso roteiro do Hollywood Studios, aqui ou play no vídeo abaixo: