Comida

T-Rex: comendo no parque dos dinossauros

Os restaurantes tematizados fazem sucesso no mundo inteiro com adultos e crianças. Lá em Orlando não poderia ser diferente: um dos restaurantes mais procurados pelas famílias na cidade é o T-Rex, que fica no Disney Springs.

Entrada do T-Rex no Disney Springs. Impossível perder de vista!

Entrada do T-Rex no Disney Springs. Impossível perder de vista!

No final de Julho fomos almoçar no restaurante, já que muitos visitantes do VPD sempre nos perguntam sobre ele. O T-Rex foi inaugurado em 2008 e desde então é um grande sucesso de público. Muitos o comparam com o Rainforest Café, que também fica no Disney Springs e tem de fato muitas similaridades que vão desde o cenário até o cardápio hiper variado.

Reservar ou não?

Como mencionei acima, esse restaurante é um dos mais populares de Orlando no momento, principalmente para aqueles que viajam com crianças. Fiz a reserva para o almoço com umas 3 semanas de antecedência, no site da Disney conforme ensinamos aqui.
Não achei difícil encontrar horário visto que eu fui no almoço de uma quinta-feira. Como o Disney Springs acaba lotando somente a noite, é mais fácil encontrar horários para o almoço do que para o jantar.

Para quem está encontrando dificuldade em fazer uma reserva, não se desespere. Em geral 70% do restaurante é preenchido com as reservas e o restante é ocupado com os chamados “walk ins”, a famigerada fila de espera.

Ao chegar no restaurante, você vai encontrar uma espécie de cabana do lado de fora onde você poderá dar o seu nome e pegar um pager para esperar. Depois pode sentar no bar do restaurante ou dar uma caminhada pelo Disney Springs (até o limite de alcance do pager) até que o aparelho toque/vibre/acenda para você ser levado a sua mesa.

Dinossauros espalhados pelo restaurante T-Rex. Impressiona a primeira vista.

Dinossauros espalhados pelo restaurante. Impressiona a primeira vista.

Nesse dia, conversei com algumas pessoas que não tinham reserva e ficaram uns 20 minutos esperando para sentar, mas durante o jantar, a fila pode chegar a 1:30h de espera. Então tente fazer a reserva – e se não conseguir, continue tentando pelo site ou app do My Disney Experience.

Por não ser um restaurante operado Disney, o T-Rex deixa poucas mesas disponíveis no sistema de reserva do My Disney Experience, então se não tiver encontrando lugares, vale a pena ligar no próprio restaurante para fazer a reserva. O telefone é +1 407-828-8739.

Se não tiver jeito, procure ir ao T-Rex fora dos horários de pico: almoço antes das 12:30 e jantar antes das 17:30 ou depois das 22h. Em geral o restaurante fica aberto das 11 da manhã até as 22:30h ou meia noite as sextas e sábados.

Como é o T-Rex

Na minha opinião o mais legal do restaurante não é a comida em si, mas o clima e o tema do lugar. Logo na entrada você encontra uma gigantesca ossada do dinossauro que da nome ao restaurante, o Tiranossauro Rex.
O restaurante é divido em quatro sessões que simulam diferentes ambientes: uma floresta tropical, o fundo do mar e uma caverna da era glacial e uma área atingida por meteoros. Acho que vale a pena dar uma caminhada pelo restaurante, só para conhecer os cenários.

O bar do T-Rex com o aquário que virou cena de filme quando estourou no ano passado.

O bar do T-Rex com o aquário que virou cena de filme quando estourou no ano passado.

A área da floresta tropical no T-Rex. Pra mim a mais tranquila e calma do restaurante. Mesmo assim, barulhenta.

A área da floresta tropical no T-Rex. Pra mim a mais tranquila e calma do restaurante. Mesmo assim, barulhenta.

É claro que estão espalhados pelo restaurante vários dinossauros que se movimentam e fazem barulhos. O bar que fica logo a esquerda de quem entra no restaurante, fica ao redor de um aquário gigantesco com vários peixes ornamentais. Curiosidade: no ano passado esse mesmo aquário trincou e acabou quebrando no meio da noite. A parte boa é que nenhuma pessoa se feriu, mas deve ter dado um baita susto.

Outro efeito que ajuda a criar o clima pré-histórico do T-Rex é a “chuva de meteoros” que atinge o restaurante a cada 20 minutos. É obvio que nada cai do teto, mas as luzes piscam e começa um barulho bem alto imitando uma chuva de pedras. Uma observação: o restaurante é bem barulhento, se é que você já não percebeu hehe
Os garçons também brincam com o showzinho e falam para todos se protegerem do meteoros. Em tempo, o garçon que nos atendeu nesse dia era brasieliro e falou em português com a gente o tempo todo.

Além do restaurante, uma lojinha de souvenirs fica na entrada do restaurante e vende de camisetas a brinquedos. Nela tem uma brincadeira famosa no restaurante chamada de “Build-A-Dino”, em que você monta o seu próprio dinossauro, e lógico, compra no final 🙂

Mesas grandes que comportam famílias de todos os tamanhos no T-Rex.

Mesas grandes que comportam famílias de todos os tamanhos.

Acabamos sentando na área da caverna glacial e aqui vai uma dica: se você quer ao menos ver que está comendo, peça para te sentarem em uma das outras sessões. Além de ser escura, a caverna fica mudando de cor de tempos em tempos. Então meu arroz começou azul, ficou rosa, depois verde, depois vermelho… Enfim, foi divertido, mas saí meio atordoado de lá. E as fotos da comida também ficaram feias.

Mal dá pra me enxergar aí, quanto mais a comida. Dica: escolha outro ambiente no T-Rex

Mal dá pra me enxergar aí, quanto mais a comida. Dica: escolha outro ambiente

A comida do T-Rex

Apesar de ter dito que a atmosfera do T-Rex acaba sobressaindo a comida, gostei bastante do que comi. Não foi uma refeição inesquecível, mas o legal do restaurante é que ele traz uma grande diversidade de opções para você escolher. E são opções relativamente diferentes dos outros restaurantes que frequentamos em Orlando.

O cardápio é gigante e tem 8 páginas de bebidas, entradas, pratos e sobremesas. É tão grande que passei pelo menos uns 15 minutos escolhendo o que eu ia pedir. O complicador é que eles criam nomes diferentes para tudo, então um simples cheeseburger vira “Bronto Burger” no T-Rex. Já o martini, no cardápio de drinks, ganha uma versão chamada “Cotton-Tini”, que leva uma bola de algodão doce no topo. É mole? rs

Eu escolhi um prato chamado “Cretaceous Chicken Fried Steak” (que nem existe mais no cardápio), e que apesar de ter chicken no nome, não tem nada de galinha. Era na verdade um filet bovino a milanesa servido com dois acompanhamentos a sua escolha. O chicken no nome é só pra fazer uma piada, pois sendo a milanesa, a carne fica mais clara do lado de fora.
Eu pedi a carne junto com fritas e o Raptor Rice, que lembra um arroz oriental, bem aromático. O prato é super bem servido. Dá pra dividir? Dá. Está com MUITA fome? Melhor pedir um sozinho.
Incluindo os acompanhamentos o prato custou $20 dólares, o que entre as carnes do cardápio era a opção mais barata.

O Cretaceous Chicken Fried Steak com batata frita e arroz oriental no T-Rex

O Cretaceous Chicken Fried Steak com batata frita e arroz oriental

Além disso você encontra muitas opções de carne bovina, frango, frutos do mar, saladas, sopas, massas e sanduíches. Como eu disse, tem pra todos os gostos.
Outro ponto importante é o preço. Não achei o T-Rex um restaurante exatamente econômico. Em uma refeição completa, um adulto gasta entre $30 e $40, o que garante um bom jantar em outros restaurantes de Orlando.

Conclusão sobre o T-Rex

O T-Rex é um restaurante divertido e diferente. Sem dúvida vale a pena para ter um jantar (ou almoço) fora da rotina durante a viagem. Não é um restaurante gourmet, mas cumpre a sua função e alimenta bem e com criatividade. O preço não é uma maravilha, mas também não é um roubo. Como eu disse, é ideal para uma refeição especial ou na comemoração de algo.

Nome: T-Rex
Endereço:1676 E Buena Vista Dr, Lake Buena Vista, FL 32830 (Veja no Google Maps)
Telefone: +1 407-828-8739
Referência: Dentro do Disney Springs
Preço: US$30 a US$40 dólares por pessoa em média, podendo variar muito dependendo do pedido.
Horário de Funcionamento: sempre abre as 11:00 e fecha entre as 22:30 e 00:00 (Sextas e Sábados)
Cardápioclique aqui para visualizar os cardápios em português e com preços
Disney Dining Plan: Sim, vale um crédito de Table Service.
Avaliação do VPDNota 2 de 5



  • Oi Luana, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem!
    Muitos restaurantes da Disney são super concorridos mesmo, e em alguns as reservas se esgotam logo que abrem, com 6 meses de antecedência!
    Mas sempre tem desistências até mesmo 1 dia antes, pois é a data limite para poder cancelar uma reserva sem pagar multa.
    Aqui nesse outro post damos diversas dicas para conseguir reservas concorridas, mas em geral a dica é continuar insistindo!
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/
    Espero que ajude e boa sorte!
    Abs
    Felipe

  • Oi Danielle, tudo bem e você?
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho 🙂
    A dica é a mesma, o ideal é sempre colocar todos na reserva (incluindo bebes), mas nesse caso acho que dá pra fazer uma reserva pra 8 sim e “encaixar” o bebê na hora!
    Abs
    Felipe

  • Oi Ana Luisa, tudo bem?
    Em média se passa 1 hora na refeição, mas claro que depende muito do ritmo de cada grupo – tem gente que come mais rápido e gente que fica mais tempo.
    Abs
    Felipe

  • Oi Gis, tudo bem?
    O ideal é sempre fazer a reserva com o número de pessoas que vai estar, incluindo as crianças. Eles podem encrencar se aparecer uma pessoa a mais, então uma solução seria fazer 2 reservas de grupos menores, e pedir pra sentarem juntos e/ou perto.
    Abs
    Felipe

  • Oi Bianca, tudo bem?
    Obrigado pela mensagem, fico feliz que esteja gostando do VPD 🙂
    É possível sim fazer reserva pro dia 24/12, mas recomendo que faça com bastante antecedência por ser uma data mais concorrida!
    Mas acho uma boa ideia sim, um natal diferente!
    Abs
    Felipe

  • Beatriz Schaefer

    Olá Adriana, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem!
    O T Rex fica dentro do Disney Springs, e a entrada no Disney Springs é gratuita. 🙂

    Abraços,
    Bia.

  • Renata

    Oi Janaina, tudo bem?

    Dá para você entrar na loja do restaurante que já é toda decorada e ver boa parte do local de lá. Entrar no restaurante mesmo você vai pedir e vai da boa vontade de quem estiver na porta, mas dá para ver bem sim. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Oi Carol, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Essa é uma dúvida super válida e não é tão simples quanto parece mesmo. Nos restaurantes quick service (fastfood) você pode pedir o que quiser: kids menu ou menu de adulto sempre. Nos restaurantes table service não é tão simples. Alguns cobram a mais e fazem uma porção um pouco maior, em outros (minoria) qualquer um pode pedir do kids menu. Há ainda a possibilidade de vocês pedirem e seu filho passar por 9 anos se ele não tiver cara de muito mais. Nos restaurantes dificilmente vão perguntar qualquer coisa nesse caso. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Bruno
    Fechar as 22:30 quer dizer que a última reserva começa nesse horário. Em geral, o restaurante fica funcionando até o ultimo cliente sair.
    Abs
    Felipe

  • Renata

    Oi Luciano, tudo bem?

    Para todas as reservas de restaurante no site da Disney é pedido um cartão e te cobram uma multa caso não apareça e não cancele com a antecedência mínima. Entenda mais aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/comendo-com-personagens-da-disney/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Larissa, tudo bem e você?
    Sim, você pode dividir, mas terá que pagar tudo extra (como por exemplo a bebida) do bolso, para evitar a cobrança de 2 créditos. Por exemplo, se você estiver em duas pessoas e vocês quiserem dividir o prato, avise logo no começo de refeição que você quer usar somente 1 crédito do Dining Plan e pagar o restante do bolso, ok?
    Bjs
    Felipe

  • Renata

    Olá Stephanie, tudo bem?

    Você vai de carro? Dá tempo sim. O Fantasmic dura 17 minutos mais ou menos. Até você sai de lá, dá mais uns 30. Tempo de sobra para ir até Downtown Disney e comparecer na reserva.

    Abraços,
    Renata

  • Renata

    Olá Télmesson, tudo bem?

    Como esse restaurante é muito popular, as reservas pela internet esgotam rápido mesmo. Se você tiver diposto a esperar, pode dar as caras por lá sim. Outra opção é ligar para o restaurante já que ele nem sempre oferece todas as mesas pelo site da Disney.

    Veja essa e outras dicas para conseguir reservas disputadas aqui:
    http://www.vaipradisney.com/blog/reserva-restaurantes-disney-dicas/

    Abraços,
    Renata

  • Oi Felipe
    É possível sim. Não garantido, mas é possível.
    Sobre a logística, recomendo você sair do hotel umas 15 para as 8 para dar tempo de chegar na porta do parque, uns 5 minutos antes da reserva.
    Abs
    Felipe

    • Felipe Dias

      Consegui reservar para o primeiro dia a noite via email. Vou seguir seu conselho e sair mais cedo. Acho que pra garantir sairei 7:30 do hotel.

      Abs

  • Renata

    Olá Felipe, tudo bem?

    Sendo bem honesta, acho que você pode perder um precioso tempo de parque nesse percurso. Se possível, eu consideraria deixar o T-Rex para outro dia. Talvez um dia de compras ou um jantar depois de um parque que fecha mais cedo (como o Animal Kingdom ou os da Universal).

    Enfim, é lógico que é minha opinião pessoal apenas mas acredito que, dependendo da época que você for viajar, este tempo perdido pode ser crítico para o seu aproveitamento do Magic Kingdom.

    Abraços,
    Renata

  • recostivelle

    Olá Marina, tudo bem?

    Obrigada pela mensagem. Fico muito feliz em saber que está gostando do blog. 🙂

    Sobre sua dúvida, vai realmente de sua preferência. Eu acho que os dois tem uma proposta parecida então ficaria feliz indo em um só. Mas se você for realmente fã desse tipo de restaurante, pode querer ir nos dois. Se não for o caso, um só tá bom. 🙂

    Abraços,
    Renata

  • Oi Camila
    Obrigado pela mensagem e pelo carinho! Continue sempre vindo aqui nos visitar 🙂

    Recomendo pelo menos 90 minutos para garantir que vocês consigam sair do parque, pegar o monorail, achar o carro, ir até o Downtown, achar uma vaga lá e depois ir até o restaurante.

    Abs
    Felipe

  • Eu também acho 🙂

  • recostivelle

    Oi Juliana, tudo bem?

    Olha a proposta destes dois restaurantes são BEM diferentes. Um é forte pelos sorvetes, shakes e tudo o mais enquanto o outro é forte pela decoração. O que vai ser melhor depende muito do que você está dando preferência na sua viagem.

    Por uma preferência pessoal, eu gosto mais do Beaches & Cream, pois não ligo tanto pra decoração do T-Rex. Boa parte da comida do Beaches & Cream passa longe de ser light também e não é nada elaborado, mas eu gosto. Agora, se você estiver viajando com crianças, provavelmente vão gostar muito mais do T-Rex.

    Outra opção que você pode considerar é o Rainforest Cafe, que tem um cardápio bem variado e traz todo o ambiente decorado como uma floresta. Eu curto mais que o T-Rex e é um clima parecido.

    Abraços,
    Renata

  • Oi Camila
    Pelo site você não consegue fazer esse pedido diretamente, mas pode encaminhar um e-mail para a Disney em seguida (veja o e-mail que eles vão te mandar no final da reserva) para pedir isso. Além do mais, ao chegar no restaurante, vale a pena reforçar o desejo de não ficar nessa área.
    Abs
    Felipe

  • Eu acho que sim, mas não me lembro ao certo.

  • Boa dica Felipe!
    Obrigado pela sua mensagem 🙂

  • Fabio

    OI Felipe,

    tenho lido direto os seus comentários e da Renata, estive em janeiro de 2014, na Disney, e não tive tempo e nem me programei para ir comer em algum restaurante dentro dos 4 parques.
    Queria pedir, que me desse uma dica de um restaurante para comer nos parques, bem legal na sua opinião, sem ser frutos do mar.

    obrigado.

    • Oi Fabio
      Nem eu nem a Re gostamos de frutos do mar também, então todas as recomendações que colocamos aqui no site (clique aqui para ver), você vai curtir. De uma olhada naqueles restaurantes que mais combinam com o seu gosto também.

      Abs
      Felipe

  • jordana

    Estou encantada com o site de vocês! Eu que nunca fui na Disney estava totalmente perdida, mas agora que descobri esse site fiquei tão feliz. Estão de parabéns!

    • Oi Jordana
      Ficamos felizes que você nos encontrou. Aproveite o site.

      abs
      Felipe

  • Bruna

    Olha eu aqui de novo!! A viagem está chegando estou montando o roteiro e as dúvidas me assolam!! Rsrs então, eu vou fazer todos os parques e entre eles tenho três dias livres que vou comprar e conhecer a cidade. A dúvida e: melhor agendar restaurantes do downtown disney em dias de parques da Disney ou em dias livres? Sair e voltar pro parque é pior do que estar comprando e de repente deu a hora da reserva?? Rs o que cês acham?? Bjosss

    • Olá Bruna, tudo bem?

      Essas dúvidas quando a viagem se aproxima são normais. rs

      Eu acho melhor marcar 1- jantar em Downtown após um parque fechar (em dia de parque) 2-ir em outro dia mesmo. Sair do parque e voltar não vale a pena. Eu sempre prefiro jantar em DTD em vez de almoçar porque quebra menos a programação, mas se tiver que almoçar, eu pessoalmente acho melhor ir em dias de compras do que de parque.

      Beijos,
      Renata

  • Adorei o Blog de Vocês, parabéns pelo trabalho, estou pegando várias dicas, vamos em 16 de Novembro…

    • Oi Vanessa
      Obrigado pela mensagem.
      Aproveite o blog 🙂

      Abs
      Felipe

  • Leandro

    Oi pessoal, vcs acham muito abuso se formos no T-rex, ocuparmos uma mesa e pedir só a sobremesa e refri, mais para conhecer o local? sabe como é orçamento apertado e muitos restaurantes e parques para ir! de novo obrigado e abraço!

    • Oi Leandro
      Não tem problema nenhum. Pode fazer isso que ninguém vai ficar bravo.
      Talvez você não seja a mesa preferida do garçon né? hehehe mas até aí o problema não é seu.

      Abs
      Felipe

  • Aninha

    Pessoal, consegui fazer a reserva no Trex um dia antes da data que queria e deu tudo certo… As 21h… Fiz pelo app da Disney.
    Tem que ir conhecer, mas deve ser melhor com crianças… Não achei o atendimento muito bom. Foi o único lugar que não fizeram questão de entender nossa língua. E queriam que fossemos embora logo rs quando acabamos de comer a conta ja tva na mesa… Nem perguntaram se eu queria sobremesa 🙁 rs

    Casal, parabéns pelo blog ! Estamos em lua de mel por aqui e estamos seguindo TODOS os roteiros… Bom demais !! Parabéns !

    • Oi Aninha
      Obrigado pela visita e pela sua mensagem.
      Que pena que te atenderam mal lá 🙁 mas esse negócio da conta na mesa logo que acabamos de comer é uma coisa muito comum nos restaurantes dos EUA. Eu sempre fico meio ofendido sabe? hehehe Mas sei que é cultural. Dai se pedimos sobremesa, eles adicionam e trazem uma nova conta.
      Não gosto desse costume também! hehe

      Obrigado pelos elogios e pelo carinho.

      Abs
      Feipe

  • renata cunha

    Morrendo de remorsos desde de sua estranheza sobre a minha escolha e aí minha irmã chegou de lá e falou que amou o cafe no 1900 … mas não tem mais vaga antes das 10:50. vou continuar tentando. Um abraço

    • Oi Renata
      Que estranheza? O 1900 Park Fare é o restaurante preferido de café da manhã da Re. Eu gosto muito da comida, apesar dos personagens de lá não serem os meus preferidos 🙂

      abs e boa sorte com a reserva
      Felipe

    • Oi Renata,
      O Felipe não entendeu mas eu entendi. 🙂
      Continue tentando sim, mesmo que para outro dia. Eu particularmente adoro ir no 1900 Park Fare em um dia que vou fazer compras ou passear. Tomo um café da manhã tarde e sem pressa, depois saio para passear e não sinto fome pelo resto do dia. Pode ser uma alternativa também para vocês. Estou torcendo, viu?

      Abraços,
      Renata

      • Renata Cunha

        Consegui!! Beijos obrigada

  • Renata Cunha

    Oi, gente! Eu já tenho a minha reserva, pois a minha mais velha fazia questão! Outra reserva que eu tenho é café da manhã no grand floridian cafe, e não no 1900 ( apesar do remorso das meninas não encontrarem a Mary Poppins que elas adoram, eu escolhi pra mim). Neste dia pretendo deixar o carro no grand floridian e atravessar de barco para o MK onde ficaremos até o wishes. O que vocês acham? Será que dá certo? Este café vale a pena?

    • Olá Renata, tudo bem?

      Que legal que já tem reserva pro T-Rex, é bem concorrida, então se você já tem a reserva, o mais difícil você já conseguiu! 🙂

      Sobre o Grand Floridean, não tem problema você fazer isso não. Com a reserva no restaurante vão te permitir entrar e depois ninguém vai te falar pra tirar o carro não. Quanto ao café da manhã, pessoalmente, preciso confessar que estou com suas filhas. Acho o 1900 Park Fare um dos melhores, se não o melhor, café da manhã oferecido no complexo Disney. Tanto pela comida, como pelo hotel, ambiente e personagens…mas principalmente pela comida mesmo. É um dos mais completos e variados. E tudo bem, tudo bem eu amo a Mary Poppins mas eu juro que não é por isso. 🙂 hehe

      De qualquer forma, é realmente minha preferência pessoal apenas, viu? Depois me conte o que achou do Grand Floridean Cafe. 🙂

      Abraços,
      Renata

  • Amanda

    Olá! Amo esse restaurante! Aqui queria deixar outra dúvida. .eh verdade que o Maelstron na Noruega, no Epcot será fechado para dar lugar à atrações da Frozen? Obrigada! Abs

  • Nathália

    Boa Noite, casal! Gostaria de esclarecer uma dúvida: Fiz reserva no T rex para o aniversário de 12 anos do meu irmão e queria um bolo para cantar parabéns ou algo do tipo. Você sabe se tem no restaurante e eu poderia pedir assim que chegar lá ou se seria melhor reservar com antecedência? Obrigada!

    • Oi Nathália
      Tem sim. Faz o seguinte: dá uma ligadinha no atendimento da Disney e pede para eles anotarem na reserva que é aniversário do seu irmão. Ensinamos a ligar pra Disney sem custo aqui.
      Quando chegar no restaurante, avise de novo por desencargo. Eles fazem uma “festinha” sim 🙂

      Abs
      Felipe

  • AMEI a forma desse post, foi bastante util. Ja sei que esse não será um restaurante que vou, já que só vamos em adultos e a metade não ve muita graça em dinossauros, poderia fazer mais posts desse tipo, sobre os restaurantes. Ia ajudar bastante.

    Bjs

  • Karla Lauria

    Olá Casal , estou viciada no blog de vcs!!! Minha viagem está chegando e estou aproveitando todas as informações . Tenho um dúvida (entre tantas !!!!) nos restaurantes como o T.Rex e nos fast foods, eu e meu filho de 12 anos podemos pedir pratos do kids menu ,pois não comemos muito e acho as opções mais simples (menos molhos e temperos). Outra pergunta qque não tem nada haver com restaurantes e sobre o formulario da imigração, onde perguntas quantas pessoas da minha família me acompanham eu me incluo ou não , pois vamos eu , meu marido e dois filhos , eu coloco 3 ou 4 pessoas. Perguntinha boba né?? Desculpe mais estou super nervosa embarcamos dia 14/11 e todos estão contando com a minha orientação e o meu fraco inglês para tudo !!! Muito obrigada por tudo sem duvidas vcs facilitaram em muito a nossa viagem!!! Muito sucesso para vcs!!!bjs

    Karla Lauria

    • Oi Karla
      Em geral os pais sempre podem acabar pedindo os itens do kids menu. Alguns restaurantes implicam mas a maior parte não liga muito não.
      Vale perguntar para o garçon, mas não fique tão preocupada pois os itens do menu de adulto também são simples.
      No formulário você coloca 4 pessoas. Fique tranquila, vai dar tudo certo!

      Obrigado pelo carinho de sempre.

      Bjs
      Felipe

  • Não tive tempo para visitar o T rex, nem ao menos fui a Donwtonw Disney, mas logo depois de Orlando fui ao canadá e em Niágara falls tem um Rain Forest que imagino que deva ser uma unidade menor do que a de orlando, e eu gostei, mas pelas fotos dá pra perceber que o T rex é mais bacana. Esta na minha lista da proxima visita. PS: Eu fui a Disney, voltei e não consigo para de visitar o site de vcs. Viciei!!!

    • Oi Kleber
      Continue com a gente sempre 🙂
      Dizem que o melhor jeito de curar as saudades de Orlando é começando a planejar a próxima viagem para lá! hehehe

      Abs e obrigado pelo apoio!
      Felipe

  • Flávia K.

    Olá casal!
    Fiz já há um tempo reserva para jantar no Rainforest, mas a dúvida ainda continua: sei que ambos são semelhantes na proposta, mas na opinião de vocês: Rainforest ou T-Rex?
    Obrigada mais uma vez!
    Bjs!

    • Oi Flávia
      Ambos são tão parecidos que é difícil decidir, mas pelo cardápio um pouco mais diferente, eu voto no T-Rex.

      Bjs
      Felipe

      • Flávia K.

        Valeu Felipe!
        Já não consigo reserva no T-Rex, com 3 semanas de antecedência, é mole?! Pelo visto dessa vez vou ficar com o Rainforest mesmo. 😀
        Bjs.

        • Continue tentando Flávia. To torcendo por você 🙂

          Bjs
          Felipe

  • Ola casal Disney, cada dia que entro me encanto mais e me esclareço mais! Como já disse em outros post’s vocês são show!!
    Não soube onde colocar essa sugestão, então coloquei por aqui mesmo na última matéria…rs
    É uma sugestão pois não encontrei, talvez vocês já tenham postado e eu comi bronha, caso já exista me mostrem por favor.
    Falo de fazerem uma listagem com os endereços para colocar no GPS, como endereços dos parques, outlets entre outras coisas.

    Obrigada por sempre compartilharem tudo conosco e pelo carinho e atenção!! =)

    • Oi Tata
      Obrigado pela visita e pelo carinho.
      Gostei da idéia, ainda não temos isso.
      Vou colocar na nossa listinha 🙂

      Abs e continue com a gente!
      Felipe

  • Elisangela

    Eu não consegui reserva pelo site. Mandei um e-mail diretamente pro gerente do restaurante e ele prontamente respondeu! Me deu algumas opções de horários no dia que eu queria e fez a reserva. Quando cheguei lá a reserva estava cera com a mesa vazia nos esperando. Muito bom chegar lá pra jantar, ver a fila enorme do lado de fora e entrar direto =D

    • Oi Elisangela
      Adorei sua idéia!! Obrigado por compartilhar com todos aqui 🙂

      Abs
      Felipe

  • Andreia

    Ah!! Gostaria muito de uma auxílio no passeio do Kennedy Space Center, enviei um e-mail p vcs, porém acho que vcs não entenderam como adequado responder por lá. Como não achei nenhum post de vcs aqui no blog sobre isso, gostaria de uma ajuda de vcs!! rsrs

    • Oi Andreia
      Você está procurando ingressos para o Space Center? Se for, pode nos enviar um e-mail para ingressos@vaipradisney.com.
      Outras dúvidas não são respondidas por email e sim através das caixas de comentários no site ou no nosso Facebook.

      Abs
      Felipe

  • Andreia

    Felipe,
    Eu acabei de fazer a reserva para almoçar no T-Rex e entrei no seu blog e vc tinha acabado de postar sobre este restaurante…
    Por favor, ajude-me em um detalhe: minha filha de 8 anos não come nada em viagens, vc que viu o cardápio poderia me ajudar qual pedido fazer entre tiras de carne bovina, arroz branco e fritas?

    Desde já agradeço
    Aguardo

    • Oi Andreia
      Eu acho que eles não vão ter arroz branco (mas não custa perguntar quanto chegar lá né?), mas existe um menu para crianças com várias opções para a sua filha. Veja aqui: http://www.trexcafe.com/pdf/ORLKidsMenu.pdf
      Tem filet de frango, macarrão com molho de tomate, pure de batatas, milho e várias outras coisinhas legais.

      Espero que ajude!

      Abs
      Felipe

O Vai Pra Disney é um blog independente e não é um canal mantido pela The Walt Disney Company. As informações contidas nesses sites representam a opinião de seus autores, colaboradores e usuários. Walt Disney World Resort, nomes e logos são marcas registradas da The Walt Disney Company.