VPD Orlando - Vai Pra Disney
Compras

Target Orlando: dicas para aproveitar as compras

Mesmo quem não planeja se acabar nas compras em Orlando sempre precisa dar pelo menos uma passadinha no supermercado, nem que seja para comprar uma água ou algo que esqueceu de trazer na mala. O Walmart é sempre a primeira opção de supermercado que todo mundo lembra, mas existem muitos outros (veja aqui nosso Guia de Supermercados em Orlando), algumas vezes até melhores dependendo do que você quiser comprar. Além dele, a Target é uma outra opção de supermercado bem clássica na cidade de Orlando, e nos Estados Unidos inteiros para falar a verdade. É de longe um dos supermercados que eu mais gosto de visitar e vou contar aqui o porquê.

Para ver também a versão em vídeo, é só dar play aqui embaixo:

Acho até complicado compará-lo com o Walmart apesar deles se declararem grandes concorrentes, ambos se posicionando como um lugar para boas compras a preços baixos.

Ainda assim, para mim a Target o Walmart se complementam de alguma forma e por isso, sempre acabo visitando os dois (ou mais, considerando todos os supermercados legais de Orlando):

O Walmart costuma ter os melhores preços mesmo e por isso coisas básicas e industrializadas, compro por lá mesmo. Porém a Target tem produtos de melhor qualidade, mais conservados e acaba sendo uma opção melhor para a parte de produtos frescos, cosméticos, farmácia e até coisas para a casa.

Além dos itens de mercado, a Target também tem eletrônicos, coisas pra casa, roupas e muito mais! Foto da placa na entrada da Target em Orlando, com o logo da rede (um círculo vermelho dentro de outro círculo vermelho maior)
Além dos itens de mercado, a Target também tem eletrônicos, coisas pra casa, roupas e muito mais!

Hoje, para te ajudar a ver qual supermercado visitar para cada tipo de compra e as dicas para aproveitar melhor cada um, vou falar um pouco das dicas de compra na Target, além de dicas de como economizar nesse supermercado.

Dicas de Compra na Target

A Target traz um benefício maravilhoso para nós turistas: é um supermercado com WiFi. Com isso, você pode usar o seu celular para fazer uma comparação de preços antes de colocar qualquer produto dentro do carrinho. Ou seja, não tem como reclamar do preço depois.

Então a primeira dica para curtir as compras na Target é fazer o cadastrinho na rede de WiFi e só depois começar andar entre os corredores cheios de produtos.

Lembrancinhas do Mickey você também encontra na Target. Foto de diversos produtos do Mickey na prateleira da Target, como garrafas e copos.
Lembrancinhas do Mickey você também encontra na Target.

Isso feito, acho que vale você andar com calma por todas as seções da loja. Como eu disse, a Target e o Walmart se complementam então você pode encontrar produtos em um supermercado que não encontrou no outro. Na Target as categorias que mais me chamam a atenção (para o bem ou para o mal) são as listadas abaixo.

Itens de Cozinha

Novidade, né? Eu adoro cozinhar e amo essa seção da Target. Além de uma variedade maior, acho os produtos realmente mais novinhos do que os do Walmart. A minha batedeira KitchenAid amada foi comprada na Target.

Só eu tenho uma vontade de abraçar essa batedeira de tão incrível que ela é? Foto de batedeiras à venda na Target
Só eu tenho uma vontade de abraçar essa batedeira de tão incrível que ela é?

Foi ali também que comprei não sei quantas vasilhas, espátulas e um conjunto de facas da KitchenAid que acabei dando para a minha irmã depois que casei porque comprei facas ainda melhores na Macy’s com desconto.

A Target tem muuuita opção de itens de cozinha! Foto de facas à venda na Target
A Target tem muuuita opção de itens de cozinha!

Eu posso até passar batido dessa seção de produtos em outros supermercados, mas na Target é parada obrigatória para mim! Se você gosta de cozinhar, deveria ser para você também! Para mais dicas de compras de cozinha, clique aqui.

Itens para a casa

Já contei aqui no VPD do impulso do Felipe que acabou comprando um móvel no Walmart (que até hoje não sei como enfiamos na mala!) e já compramos também até edredom por lá, só porque precisávamos forrar algumas coisas na mala pra levar pro Brasil e o edredom estava mais barato do que o plástico bolha.

Agora que moramos nos EUA, a gente recorre ainda mais à Target para compras de coisas para nossa casa pelos motivos que já falei antes: qualidade e variedade. Para quem tem criança então, eles tem uns itens muito fofos para decorar o quarto. Vale a pena dar uma passadinha nessa área.

Alguns abajures da Target para quarto das crianças. Muito legal!! Foto dos abajures para quartos de crianças à venda na Target
Alguns abajures da Target para quarto das crianças. Muito legal!!

A parte de jardinagem é bem legal também, mas só para você olhar mesmo porque afinal, colocar qualquer produto na mala é bem complicado. É tudo tão grande!

Brinquedos e Material Escolar

Acho que na verdade essa parte é parecida com outros supermercados (o que é uma boa coisa), mas como a Target é mais cuidadosa do que o Walmart no trato com os produtos, também prefiro deixar para comprar brinquedos lá. A chance de você achar um Olaf sem olho ou sem nariz por aqui é bem menor! rs

Foto dos brinquedos na prateleira da loja
A parte de brinquedos da Target é bem completa e os preços costumam ser menores do que no Brasil!

Veja aqui nosso post com dicas de Onde Comprar Brinquedos em Orlando.

Mochila do Olaf na Target, toda bonitinha. Foto das mochilas no formato do personagem Olaf
Mochila do Olaf na Target, toda bonitinha.
Olha o estado do Olaf no Walmart! Nem sinal do nariz dele por lá. hahaha. Foto de duas pelúcias do Olaf em uma prateleira, uma delas sem o nariz
Olha o estado do Olaf no Walmart! Nem sinal do nariz dele por lá. hahaha

Cosméticos e farmácia

A Target consegue ser mais completa e mais barata que o Wallgreens para quem procura maquiagem, cremes e etc. Ela também não faz feio na parte de farmácia! Visite com bastante atenção essas seções da Target. Ninguém dá nada para a área de cosméticos de supermercado mas a Target surpreende bastante nesse quesito.

Além de cremes hidratantes, esfoliantes, rímel e outros cosméticos, já comprei alguns pincéis bem legais por lá, viu?

Para quem curte cosméticos a Target tem coisas bem legais. Foto dos cosméticos à venda na Target, com diversos tipos de rímel
Para quem curte cosméticos a Target tem coisas bem legais.

Aliás, a Target é uma das poucas lojas com cosméticos para todas as idades. Uma vez eu queria dar maquiagem de presente pra irmã do Felipe quando ela era novinha, e eu queria comprar um conjunto bem legal e completo mas que não tivesse cara de adulto. A maioria das lojas de cosméticos só vendia conjuntos de maquiagem super adultos, mas na Target eu achei o estojo perfeito, super completo, com boa qualidade e os tons que eu procurava.

A parte de shampoos e coisas de cabelo tem muita coisa legal! Foto da prateleira de produtos de cabelo, com shampoos, cremes e afins
A parte de shampoos e coisas de cabelo tem muita coisa legal!

Para shampoos, também sempre acho muita coisa legal por lá. O Aussie costuma ser exatos dois centavos mais caro que no Walmart, mas ainda assim bem mais barato que na maioria das outras lojas. Para mais dicas de compras de cosméticos, clique aqui.

Eletrônicos

Já que boa parte desses produtos tem preços tabelados, você não vê muita diferença de preço entre Walmart e Target na maioria dos eletrônicos. Para algumas coisas a Target tem uma variedade maior. É o caso de quem procura, além de consoles, acessórios e jogos para vídeo games (que eu ainda chamo de fitas mas o Felipe já me explicou que não se fala mais assim. hehe).

Foto de televisões à venda na seção de eletrônicos da Target..
Eletrônicos na Target.

Essa é mais a área do Felipe do que a minha, mas ele curte bastante a Target para essas compras.

Além disso, para quem deixou para comprar um chip pré pago para o celular lá dos EUA mesmo, na Target eu sempre encontro esse produto pra vender, enquanto no Walmart nem sempre ele está disponível. Nos outros supermercados, muito menos! A Target é muito boa nessa parte de pequenos acessórios.

Para mais dicas de compras de eletrônicos, clique aqui.

Mercearia

Honestamente ainda prefiro comprar alimentos não industrializados em outros locais, como o Publix ou o Whole Foods, mas aqui já acho bem mais aceitável do que no Walmart. Dá para comprar uma coisinha ou outra mais fresca, mas se a lista de compras for grande, dê preferência aos outros supermercados.

Roupas e acessórios

Não espere encontrar roupas que vão mudar a sua vida e te colocar na última moda, mas quer saber? Nem toda roupa precisa ser assim. Às vezes a gente só quer um moletom do Mickey ou uma meia para gastar no parque já que esqueceu de trazer na mala. Aliás, quem tem criança pequena sabe que não dá para se apegar muito às meias, né? E nessas horas os supermercados são um baita quebra-galho.

A parte de roupas de crianças e bebês tem bastante coisa legal! Foto de diversas roupas de criança à venda na loja
A parte de roupas de crianças e bebês tem bastante coisa legal!

A qualidade mais uma vez não vai ser a melhor do mundo (apesar de na Target ser melhor do que no Walmart, quase sempre) mas você encontra umas coisas tão baratas que não tem problemas se elas só durarem um tempinho mesmo. Valem o preço.

Para essas coisas mais simples, a Target dá pro gasto! Foto de algumas camisetas com estampa do Mickey à venda na Target
Para essas coisas mais simples, a Target dá pro gasto!

Eu não sou nenhuma blogueira de moda MESMO, mas para aquela compra de roupa “pra bater” ou então uma lembrancinha como um pijama ou camiseta com personagens da Disney, você pode se resolver muito bem por aqui.

Itens Esportivos

Não acho que seja o forte de nenhum supermercado, e menos ainda da Target, para ser honesta. Você acha sim uma coisa ou outra, mas para quem está procurando seriamente estes produtos, sempre acho mais indicado visitar lojas especializadas. Ainda assim, na maioria dos Walmarts a variedade costuma ser maior do que na Target.

Uma dica para encontrar produtos itens esportivos mais especializados é a Bass Pro Shops.

Target Orlando: lojas e horários de funcionamento

A Target tem várias unidades em Orlando e para que você consiga achar a loja mais próxima de você, basta seguir o passo a passo aí embaixo.

1. Entre no site da Target e clique em “Find Stores” no menu principal.

2. Coloque sua cidade, CEP ou endereço completo no campo “find more stores” e clique em buscar.

Foto da tela no site da Target ensinando a consultar as lojas mais próximas

3. Veja a lista de lojas próximas ao CEP colocado

Foto da tela no site da Target ensinando a consultar as lojas mais próximas

4. Ao clicar em uma loja você poderá ver o horário de funcionamento e também já clicar nas ofertas para essa loja (em weekly ad). Você pode inclusive clicar no botão “make it my store” para que o site da Target entenda que aquela é a sua loja. A partir daí ele sempre vai te mostrar tudo com foco nessa loja.

Foto da tela no site da Target ensinando a consultar as lojas mais próximas

Outra possibilidade para quem quer ver a rota de um determinado ponto até uma loja da Target é seguir o mesmo passo a passo que já ensinamos na matéria do Walmart. Não tem segredo! 😉

Cupons de Desconto 

Com o dólar do jeito que tá, qualquer economia é bem vinda, não acham? Eu sou fã de cupons de desconto e acho que sempre vale olhar o que está com promoção antes de visitar uma loja. No site da Target você já encontra descontos direto na página inicial, mas se quiser ver todos os descontos disponíveis, então siga mais esse passo a passo.

  1. Clique em Weekly Ad no menu principal do site da Target. Se você tiver feito alguma loja “a sua loja” como falamos mais acima, já vai ver o tabloide dessa loja aí.
  2. Role a página um pouco para baixo e clique em “coupons” para ver todos os cupons disponíveis. Veja que nessa página você também pode se inscrever para receber promoções por email se desejar, mas aqui vamos focar nos cupons do site, tá? Clicando na página dos cupons você poderá filtrar as ofertas para uma categoria específica ou então ver todos em uma única lista.
  3. Clique nas promoções que deseja imprimir para que elas sejam separadas e depois imprima todas as selecionadas. Leve tudo para o supermercado e boas compras.

Para mais dicas de cupons de desconto em Orlando, clique aqui.

Compra Online na Target

Não posso deixar de falar que a Target também tem a opção de compra online para praticamente todas as categorias. Você pode optar por entrega no seu hotel (desde que veja a política de recebimento dele antes) ou até buscar em algumas lojas.

Eu confesso que gosto de fazer as compras mais na loja mesmo. Acabo focando muito as minhas compras online na Amazon, mas é sempre bom olhar todas as opções na sua comparação de preços, né? Leia mais sobre compra online aqui.

Conclusão 

A Target é um dos melhores supermercados de Orlando, com um equilíbrio bem legal de qualidade, variedade e preço. Lá você encontra produtos de praticamente todas as categorias e por isso é praticamente impossível sair com o carrinho vazio.

Sei que o Walmart tem um espaço só dele no meu e no seu coração, mas a Target não busca ocupar esse espaço. Ela complementa a oferta do Walmart de uma forma bem interessante e por isso acho que sempre vale a pena visitar as duas redes.

Já conhece nossos outros sites?
Compre ingressos, hospedagem e cruzeiros com desconto no VPD Travel, a agência do VPD.
Veja as dicas de Nova York no VPD NY.
Vídeos toda semana no nosso canal do Youtube.
Siga a gente também no Instagram!