VPD Orlando - Vai Pra Disney
04 maio, 2015

The Orlando Eye inaugura oficialmente hoje na I-Drive 360

A gente já vem falando há algum tempo sobre o Orlando Eye e as outras principais atrações do novo complexo de entretenimento da International Drive, o chamado I-Drive 360. Já contamos os detalhes sobre essa programação aqui, e não quero ser repetitiva não, mas não poderia deixar de anunciar que hoje aconteceu a inauguração oficial do espaço com a abertura para o público não só da roda gigante Orlando Eye mas também do aquário Sea Life e do museu de cera Madame Tussauds Orlando.

orlando-eye-roda-gigante-disney-viagem-florida4

Então quem vai visitar Orlando a partir de hoje não pode deixar de conferir (aqui) os detalhes sobre essa nova atração, preços dos ingressos e dicas de como encaixa-la na sua programação além de parques.  Com certeza o I-Drive 360 não vai passar desapercebido por você quando estiver andando por uma das principais avenidas da cidade. Você consegue avistar a roda gigante de praticamente toda a International Drive que na minha opinião, ficou bem mais bonita agora que é “enfeitada” pelo Orlando Eye.

E quem já visitou ou visitar nos próximos tempos, não deixe de vir aqui contar para a gente o que achou da novidade da cidade, heim? 😉