VPD Orlando - Vai Pra Disney
07 março, 2015

Toy Story Mania e Soarin’ vão passar por expansão

Boa notícia! A Disney anunciou planos de reformar e expandir duas de suas atrações mais populares: o Soarin’, no Epcot e o Toy Story Mania, no Hollywood Studios. A decisão visa diminuir o tempo de espera nas filas, já que hoje em dia não é incomum você ter que esperar mais de 100 minutos para poder conhece-las e os Fastpass+ podem se esgotar já que são duas atrações super disputadas.

TOY_STORY_MANIA_DISNEY

A expansão que está prevista para ser concluída no fim de 2016 deverá incluir um trilho adicional para os carrinhos do Toy Story Mania e um novo teatro para o Soarin’, que também vai receber uma modernização nas telas e nas projeções. Até agora a Disney não divulgou nada indicando se as atrações ficarão fechadas para essa reforma em algum momento, mas se isso acontecer, deve ser lá pro final de 2016 mesmo.

Se essas atrações já são imperdíveis com a fila atual, com certeza agora vai ficar melhor ainda! 🙂 E para saber o que mais é imperdível nesses parques, veja o que indicamos nos nossos roteiros clicando aqui.