VPD Orlando - Vai Pra Disney
09 maio, 2017

Disney transmitirá ao vivo primeira apresentação de Happily Ever After

Atualização: para acessar o link e assistir a transmissão ao vivo, clique aqui.

Para quem quiser estar entre os primeiros a assistir o novo show noturno do Magic Kingdom, que terá sua primeira exibição oficial em 12 de maio, atenção!

A exibição do Happily Ever After, será transmitida ao vivo pela internet, no site do Disney Parks Blog. Oportunidade perfeita para aqueles que ainda não tem planos de ir pra Orlando, que acabaram de ir e se emocionar com a despedida do Wishes, ou até mesmo para quem está com viagem marcada mas não se aguenta de ansiedade e curiosidade.

A transmissão via “streaming” acontecerá na sexta-feira, 12 de maio, às 20h55 horário de Orlando (21h55 horário de Brasília) no link que vamos colocar aqui assim que for divulgado.

A dica é entrar para a transmissão um pouco antes, pois imaginem só a quantidade de acessos que o site não vai receber! Melhor garantir seu lugar virtual.

Claro que assistir um show desses pelo computador não tem o mesmo impacto que assistir lá, ao vivo, mas acho legal a Disney pensar nas pessoas que são fãs e que por algum motivo não poderão estar no parque. Então é aquela velha história: melhor isso do que nada, né? Afinal, 99% das filmagens amadoras de fogos no YouTube são ruins, pelo menos podemos esperar uma exibição mais profissional no site da Disney.

Pessoalmente, quero esperar pra ver ao vivo no fim do mês, para garantir que vou ter o impacto completo a primeira vez que vou assistir o novo show. Se minha próxima viagem estivesse mais longe, talvez eu acabasse vendo a exibição. 😛

E aí, o que acharam? Quem vai entrar para assistir na sexta-feira?