VPD Orlando - Vai Pra Disney
21 agosto, 2017

Disney irá transmitir ao vivo o show noturno Rivers of Light

A Disney anunciou que vai fazer uma transmissão ao vivo do Rivers of Light no próximo dia 22 de agosto.

Para quem não conhece e está se perguntando “rivers quem?”, o Rivers of Light é o show noturno exibido no Animal Kingdom desde fevereiro de 2017, que causa uma certa dúvida nas pessoas. Aqui no VPD a gente recebe muitas perguntas sobre como encaixá-lo na programação e ainda se ele vale a pena.

A gente sempre comenta que ele é um show diferente, não é exatamente no mesmo estilo Disney dos tradicionais Happily Ever After do Magic Kingdom ou Fantasmic no Hollywood Studios, e não é apreciado por todos da mesma forma. Mas ele tem seu valor e o Animal Kingdom (o parque mais diferente) tinha mesmo que ter um show diferentão, né?!

O espetáculo noturno Rivers of Light tem seu valor, mas não espere um super show emocionante como dos outros parques.

Para quem não tem viagem marcada e/ou está curioso pra ver como é esse show (que foi tão esperado e muitas vezes adiado pela Disney) essa é uma ótima chance!

O Disney Parks Blog vai fazer a exibição ao vivo amanhã, dia 22 de agosto de 2017, às 20h40 (horário de Orlando, ou seja, 21h40 horário de Brasília). Para assistir, basta acessar o link aqui.

E para saber mais sobre as novidades do Animal Kingdom, a área de Pandora e a nossa opinião sobre o Rivers of Light, é só dar play no vídeo embaixo ;).

E pra quem já assistiu ao show, conte aqui para a gente o que achou 🙂