VPD Orlando - Vai Pra Disney
13 junho, 2018

Universal abre as reservas para o novo hotel Endless Summer Resort

O novo complexo de hotéis da Universal, o Endless Summer Resort terá sua inauguração somente em agosto de 2019, mas já está aceitando reservas!

Ele englobará 2 hotéis, batizados de Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites. Nós já contamos tudo o que foi divulgado sobre esse hotel aqui.

Os quartos tradicionais do Endless Summer, para 4 pessoas

Ele terá como tema Surf e Praia em uma atmosfera relaxada e tranquila, e contará com três piscinas, academia e duas praças de alimentação que oferecerão café-da-manhã, almoço e jantar.

Serão no total 2.800 quartos, e a parte que eu achei mais legal é que quase metade dos quartos será de apartamentos de dois quartos, cozinha e banheiro para acomodar até 6 pessoas. Muita gente que viaja em grupos maiores busca opções econômicas de hospedagem, e esse hotel chega pra disputar esse público. São 3 camas queen, dá pra todo mundo dormir com conforto 🙂

A suíte familiar com 2 quartos e mini cozinha que cabe até 6 hóspedes

Os preços são bem competitivos: a partir de US$73 dólares a diária quando reservados pelo menos 7 dias, e US$111 dólares a diária para a suíte de 2 quartos, também para estadias de 7 ou mais dias.

Os hóspedes do hotel contam com benefícios como entrada antecipada nos parques e transporte interno gratuito para os parques da Universal. Para saber mais sobre os benefícios de se hospedar no complexo, veja aqui nossa outra matéria.

Ah, e vale lembrar que apenas o Surfside Inn and Suites que vai abrir em 2019, tá? O Dockside Inn and Suites ficou pra 2020.

Como fazer sua reserva?

Para reservar sua hospedagem ou fazer uma cotação para esse hotel, os canais são:

  • Central de reservas da Universal: ligando conforme ensinamos aqui.
  • Site oficial da Universal: através desse link
  • VPD Travel: para cotações do nosso site de vendas com os preços especiais que negociamos para os leitores, basta enviar um email para reservas@vpdtravel.com
  • Agência de turismo ou operadora da Universal se você prefere fechar suas reservas através de uma agência ou operadora, pergunte pra ela a respeito das cotações ou procure nos sites.