VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 novembro, 2017

Universal anuncia novidades na parada de Natal

Apenas dois dias antes do início da festa de Natal da Universal Studios, o parque anuncia algumas mudanças na famosa parada da Macy’s. De acordo com a Universal, a parada agora se chama Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s.

Carros e balões da parada.

Carros e balões da parada.

Outra mudança anunciada (na minha opinião a mais legal) é que a Universal irá produzir 13 novos balões em parceria com a Macy’s. No passado, os balões eram reaproveitados da parada de ação de graças da loja em Nova York. Os principais personagens de filmes como Meu Malvado Favorito, Shrek e Madagascar e o Papai Noel (não podia faltar, né?!) serão representados nos balões e nos carros da parada, incluindo um enorme balão do Minion Bob todo fofinho em traje natalino. Pela imagem de divulgação, parece que vai ficar legal!

Bob em tamanho GIGANTE na nova parada da Universal.

Bob em tamanho GIGANTE na nova parada da Universal.

Imagens do carro do Papai Noel

Imagens do carro do Papai Noel

Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s acontecerá junto com a comemoração de Natal dos parques da Universal, começando no dia 18 de Novembro e indo até 6 de Janeiro. Aqui nesse post ensinamos como ver os horários das atrações e shows da Universal.

Com essa novidade mais a celebração de Natal do Harry Potter deu pra perceber que a Universal ao poucos aprimorando suas ações especiais para a época mais linda do ano! 🙂

Até o filhinho do Burro do Shrek estará na parada.

Até o filhinho do Burro do Shrek estará na parada.

Para saber mais sobre a temporada de Natal em Orlando, veja nosso guia completo clicando aqui!