VPD Orlando - Vai Pra Disney
11 janeiro, 2018

Universal anuncia show noturno de projeções de Harry Potter

A Universal acaba de anunciar a chegada do show noturno de projeções de Harry Potter, que acontecerá no castelo de Hogwarts no parque Islands of Adventure.

O show “The Nighttime Lights at Hogwarts Castle” já foi exibido no parque da Universal da Califórnia, e agora chegará ao parque de Orlando a partir de 31 de janeiro de 2018 em noites selecionadas ao longo do ano. Ele celebra as 4 casas de Hogwarts da história dos livros: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa (minha casa do coração <3), através de efeitos de projeção, luzes e música.

Lufa-Lufa: melhor casa!

A princípio, as datas de exibição já definidas são de 31 de janeiro a 5 de fevereiro e 7 a 12 de fevereiro de 2018, e mais datas devem ser anunciadas futuramente. A gente ensina a verificar os horários de funcionamento e de shows da Universal aqui nesse outro post.

O espetáculo começa a ser exibido quando escurece, e continua rodando continuamente até o fechamento do parque, no mesmo estilo do show de projeções de Natal de Harry Potter que aconteceu na temporada de festas.

Ah, e quem for participar do evento anual especial do bruxo, o Celebration of Harry Potter, poderá ver uma prévia dos shows nos dias 27 e 28 de janeiro.

E aí, quem vai querer conferir? E para curtir tudo de Harry Potter nos parques da Universal, veja aqui nosso guia completo.