VPD Orlando - Vai Pra Disney
08 maio, 2015

Universal celebra 25 anos com shows especiais

Quem estiver indo para Orlando nas próximas semanas vai reparar que a Universal está em meio às suas comemorações de 25 anos. Como todo aniversariante famoso que se preze, é claro que eles não vão deixar a data passar batida ou comemorar só com um bolinho como eu faria.

A proposta deles é bem mais grandiosa do que isso e para celebrar o seu ”quarto de século”, a Universal chamou diversas celebridades da música para a festa, inclusive alguns nomes mundialmente famosos como o Pitbull. Os shows acontecerão em noites selecionadas do dia 23 de maio a 20 de junho de 2015, sempre no Music Plaza.

Universal_Studios

Pois é, mal acabaram os shows do Mardi Gras e a Universal já achou outra coisa para comemorar! Eita parque festeiro! rs Os dias exatos dos shows e os artistas convidados, você encontra abaixo.

  • 23 de maio – Prince Royce
  • 24 de maio – Shawn Mendes
  • 30 de maio – Pitbull
  • 6 de junho – Kellie Pickler
  • 13 de junho – Huey Lewis and The News
  • 20 de junho – Goo Goo Dolls

Se você estará em Orlando nesse periodo, mesmo se você não se interessar por nenhum desses shows, vale a pena ficar de olho nessa agenda dos eventos. Isso pode afetar a lotação dos parques e consequentemente o seu aproveitamento dos mesmos. Se não está afim de ver os shows, vá para a Disney ou às compras nesses dias . Se você se interessou por algum deles, faça exatamente o contrario. Ah! E não se paga nada além do ingresso do parque para assistir aos shows, tá?