VPD Orlando - Vai Pra Disney
06 novembro, 2017

Universal anuncia abertura de dois novos hotéis em Orlando

Nas últimas semanas surgiram vários rumores relacionados a notícia oficial dos terrenos comprados recentemente pela Universal e  a provável construção de novos hotéis em seu complexo.

Pois bem, nem deu tempo de ficar muito curioso e alguns rumores já foram confirmados: hoje foi anunciada a chegada de dois novos hotéis ao Universal Orlando Resort.  Segundo a companhia, as novas opções de hospedagem serão de alto padrão de qualidade e trarão benefícios exclusivos aos seus hóspedes.  Além disso, a Universal promete trazer quartos com valores bem acessíveis: por menos de U$100 por noite. Bem interessante, né?

Perspectiva de um dos novos hotéis da Universal

A inauguração dos dois hotéis, que se enquadrarão na categoria Econômica (assim como o Cabana Bay) está prevista para o verão americano de 2019. Serão no total 2.800 quartos, sendo 1.450 suítes de dois quartos para acomodar família de todos os tamanhos, três piscinas, duas praças de alimentação que oferecem café-da-manhã, almoço e jantar, academias e mais. As reservas iniciarão no começo de 2018.

Por trás da abertura desses hotéis está a Universal Creative, a mesma empresa responsável por todos os atuais hotéis da Universal, inclusive o novo Aventura Hotel que abre em agosto de 2018, conforme noticiamos aqui.

Perspectiva do outro hotel em projeto da Universal

Já falamos sobre os benefícios de se hospedar nos hotéis da Universal, como os abaixo:

Nos últimos anos, a Universal vem investindo fortemente em aumentar suas alternativas de hospedagem e eu duvido muito que eles vão parar por aí! Enquanto as novidades não chegam, veja aqui tudo sobre os hotéis já existentes da Universal e os benefícios de ficar em cada um deles.

Agora resta saber o que a Universal vai fazer com o restante do seu terrenão. Sigo na minha torcida pessoal (e sem embasamento nenhum, já aviso logo) por um hotel de Hogwarts! 😛