VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 dezembro, 2017

Universal apresenta licenças dos novos hotéis e nova atração de Harry Potter

Ao longo de 2017 a Universal anunciou diversas novidades, entre elas a construção de dois novos hotéis em seu complexo e o anúncio de uma nova atração de Harry Potter, e acabaram de apresentar as permissões de construção e reforma dos projetos.

De acordo com o Orlando Business Journal, a permissão para a construção dos hotéis foi registrada como “Projeto 370” e não trouxe nenhuma novidade além das que já tínhamos contado: que a construção será no antigo terreno do Wet’n’Wild, e que somarão quase 3 mil novos quartos. Ambos devem ficar prontos no verão americano de 2019.

O terreno deles ali é gigante e tem capacidade pra muito mais, então seguimos no aguardo de mais novidades, viu, Universal? 😉

A Universal trará quase 3 mil quartos em 2 novos hotéis!

A Universal trará quase 3 mil quartos em 2 novos hotéis!

Já a segunda permissão é relacionada à nova atração de Harry Potter, que substituirá a Dragon Challenge no Islands of Adventure, que fechou em setembro de 2017. Segundo a Universal, a nova atração, que até então está nomeada como “Projeto 942, será inovadora e levará seus visitantes à aventuras ainda mais empolgantes no mundo bruxo. O projeto conta com a construção de um edifício de metal e de 3 centrais de controles de motores e está com a conclusão prevista para 2019.

Saudades Dragon Challenge! O que será que vem por aí?

Saudades Dragon Challenge! O que será que vem por aí?

Eu não sei nem o que esperar dessa nova atração, mas tenho certeza que vai ser incrível, pois se tem uma coisa que a Universal tem feito muito bem, é investir no universo de Harry Potter e nas experiências imersivas, né?