VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 abril, 2018

Universal divulga seu novo hotel Endless Summer Resort

A Universal divulgou o nome do seu novo resort em construção no complexo de Orlando, que a gente já tinha anunciado aqui: se chamará Universal’s Endless Summer Resort.

O complexo na verdade englobará 2 hotéis, batizados de Surfside Inn and Suites e Dockside Inn and Suites. Algo tipo o Yacht & Beach Club da Disney, que são 2 hotéis separados mas dentro do mesmo complexo.

O novo Universal’s Endless Summer Resort

O Endless Summer Resort fica no local do finado parque aquático Wet’n’Wild, e terá como tema Surf e Praia em uma atmosfera relaxada e tranquila, em linha com o próprio nome mesmo (que em português significa verão sem fim). Contará com três piscinas, academia e duas praças de alimentação que oferecerão café-da-manhã, almoço e jantar.

Como já tinha sido divulgado, o hotel será da categoria econômica e, segundo eles, com diárias a partir de US$73. Parece que vai ser ainda mais em conta que o outro hotel mais econômico do complexo, o Cabana Bay. Serão no total 2.800 quartos, e o que eu achei mais interessante nesse projeto é que quase metade dos quartos será de apartamentos de dois quartos, cozinha e banheiro para acomodar até 6 pessoas. Essas suítes familiares terão preços a partir de US$111 e serão muito bem vindas, já que muitos grupos maiores buscam opções desse tipo que sejam econômicas.

Os quartos do novo resort da Universal

Os hóspedes do hotel contam com benefícios como entrada antecipada nos parques e transporte interno gratuito para os parques da Universal. Para saber mais sobre os benefícios de se hospedar no complexo, veja aqui nossa outra matéria.

A inauguração do Surfside Inn está prevista para o verão americano de 2019, e o Dockside Inn ficou pra 2020. As reservas devem começar em breve, já nas próximas semanas.

Além desse projeto, a Universal também está prestes a inaugurar outro hotel, o Aventura Hotel que abre em agosto de 2018 como contamos aqui.

A Universal tá que tá, né? Ninguém segura eles, e eu continuo aqui adorando todas essas novidades chegando em Orlando 🙂