VPD Orlando - Vai Pra Disney
14 junho, 2018

Universal anuncia novo show noturno Cinematic Celebration

Desde o ano passado o parque Universal Studios estava sem show noturno desde o fim da exibição do Cinematic Spectacular, como contamos aqui.

Eles confirmiram agora que um novo show chegará ao parque, o Cinematic Celebration. Eles prometem misturar projeção na água com tecnologia de ponta, além de efeitos especiais. O show terá uma nova história diferente da que era exibida até ano passado, com “telas aquáticas panorâmicas” e pirotecnia pra trazer os filmes dos estúdios de maneira realista.

Cinematic Celebration é o novo show noturno da Universal

Além do novo show, terá também uma nova área específica de onde a gente poderá assistir (perto da região do Central Park), que promete dar uma melhor experiência dos espectadores. Dentre os filmes que farão parte do show, mencionaram alguns como:

  • Harry Potter
  • Jurassic World
  • Velozes e Furiosos
  • Meu Malvado Favorito

Vale lembrar que além desse show, continua normalmente a exibição do “Nighttime Lights at Hogwarts Castle“, o show de luzes no castelo que acontece no outro parque, o Islands of Adventure.

O novo show começará a ser exibido já nesse verão americano (até julho/agosto), mas ainda não tem data específica pra começar.

Assim que soubermos mais novidades, contaremos aqui 🙂