VPD Orlando - Vai Pra Disney
23 agosto, 2017

Venda de ingressos da NBA

A NBA liberou a tabela de preços para todos jogos da temporada 2017/2018. Se você for viajar entre Outubro de 2017 e Abril de 2018, essa é uma das experiências fora da rota de parques que a gente mais gosta quando está em Orlando! Leia mais sobre como é ver um jogo da NBA aqui.

Os preços, como sempre, vão variar bastante de acordo com os jogos e os oponentes, mas a boa notícia é que estão oferecendo ingressos até mais barato do que nos últimos anos. Tão raro as coisas ficarem mais baratas, né? Motivo para comemorarmos! 😀

Se você não fizer questão de assistir um jogo específico, contra um oponente específico, a dica é sempre olhar os diferentes jogos que vão acontecer durante a sua viagem. Assim você garante que garante que vai pagar o mínimo possível pela experiência que deseja vivenciar. 😉

Adoro assistir jogos da NBA. Sempre que tem jogo quando estou em Orlando, é uma programação que vai direto para o meu roteiro!

Adoro assistir jogos da NBA. Sempre que tem jogo quando estou em Orlando, é uma programação que vai direto para o meu roteiro!

Como comprar os ingressos da NBA?

A gente já explicou como comprar em diferentes canais nesse post, mas são diversas opções, desde o site do Orlando Magic nos EUA (onde a compra é feita com cartão de crédito internacional, e incide na cobrança do IOF mais alto, de 6,38%) até em agentes autorizados, como o nosso site de ingressos, o VPD Travel (onde a compra pode ser feita com cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária, parcelamento e não há cobrança do IOF de 6,38%)

botao-compra-ingressos-nba

Para comprar os seus ingressos com o VPD, já em reais e podendo parcelar, é só clicar aqui e acessar nosso site de vendas, o VPD Travel.

Por fim, para saber mais sobre os diferentes setores da NBA, clique aqui.

Por enquanto, as vendas só foram liberadas para parceiros de turismo da NBA (como o VPD Travel), as vendas de todos os jogos serão liberadas em todos os outros canais até o final de setembro.

E aí? Quem vai estar por lá!? Já não é segredo pra ninguém como eu fico empolgada com o início das temporadas da NBA. Adoro ir nos jogos, ver a performance dos times e torcer/sofrer com o Orlando Magic! 😀