VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 maio, 2016

Versão antiga de Soarin’ retorna ao Epcot por tempo limitado

Se você está acompanhando essa área de notícias, pode ver que tem muitas novidades para quem vai visitar os parques a partir do dia 17 de junho. Agora, uma boa notícia para quem visita os parques antes disso também: o Soarin’, atração mais popular do Epcot até então (vamos ver depois da abertura de Frozen), vai retornar em sua versão original por um tempo limitado antes da inauguração do novo Soarin’ Around the World, que chegará no parque dia 17 de junho como a gente já contou aqui.

Vai ser bom poder ver o Soarin' clássico mais uma vez.

Vai ser bom poder ver o Soarin’ clássico mais uma vez.

Antes, o Soarin’ era um simulador de um passeio de asa delta exclusivamente pela California que a partir de meados de junho, passará a mostrar lugares do mundo todo. Agora, os visitantes do Epcot que estiverem por lá entre 27 de maio até 16 de junho terão uma última chance de se despedir dessa clássica versão original da atração, fazendo um último passeio por cima da California!

Os fastpass+ para essa novidade, estarão disponíveis a partir de amanhã, 21 de maio de 2016. E para ver o que mais curtir nesse parque, clique aqui e veja o roteiro completo.