VPD Orlando - Vai Pra Disney
19 maio, 2016

VPD de cara nova!

Se você já frequentava o Vai Pra Disney antes da semana passada, deve ter percebido que o site está com a cara completamente renovada 🙂

As mudanças, como tudo que a gente tenta fazer por aqui, vieram como resposta aos comentários de vocês. Nosso objetivo com ela foi tornar a navegação aqui no VPD mais fácil e as matérias mais fáceis de encontrar – principalmente através do celular, onde muitos de vocês nos acessam diariamente. Esperamos que você tenha gostado!

É claro que leva um tempinho para a gente se acostumar com toda mudança, né? Eu estranho até mesmo quando eu corto meu cabelo, que dirá então o que eu achei a primeira vez que vi o site completamente de cara nova. Apesar disso, depois de um dia ou dois acostumando, estamos muito felizes de dividir essa nova carinha do VPD com vocês.

Um pouquinho da nova carinha do VPD. As matérias e o conteúdo continuam igual, só o formato que mudou mesmo. Conte para a gente o que você achou. ;)

Um pouquinho da nova carinha do VPD. As matérias e o conteúdo continuam igual, só o formato que mudou mesmo. Conte para a gente o que você achou. 😉

E como em toda mudança, venho aqui não só para contar a novidade mas para pedir um favor para você. Para que a gente possa melhorar a cada dia, precisamos da sua ajuda. Se você gostou do novo layout, escreva para a gente e conte o que achou legal. Se você não gostou, escreva para a gente contando mais a respeito para que a gente possa ajustar e consertar o que não está funcionando. Afinal, com a mudança, todos os dias a gente acaba achando algum errinho aqui ou ali – com a sua ajuda, vamos conseguir corrigir tudo mais rapidamente.

As mudanças aqui vão continuar, sempre com o objetivo de deixar o site melhor para vocês. Para isso, você também tem um papel essencial nesse processo, então não deixe de contar para a gente a sua opinião, seja aqui nos comentários, através do email fale@vaipradisney.com ou ainda através do formulário nossa página de contato (clicando na opção “TENHO UMA SUGESTÃO OU RECLAMAÇÃO SOBRE O SITE VAI PRA DISNEY”). 

Aliás as sugestões e feedbacks de vocês são sempre muito importantes para a gente sobre tudo aqui no site, viu? Sinta-se sempre em casa para palpitar aqui, pois a gente adora! 🙂