VPD Orlando - Vai Pra Disney
20 abril, 2016

Disney divulga novidades da Toy Story Land

A Disney fica quietinha vários dias e de repente, solta um monte de novidade de uma vez só, né? Foi o que aconteceu agora. Além das novidades de Star Wars no Hollywood Studios e do Disney Springs, a Disney também divulgou mais detalhes sobre a futura Toy Story Land, também no Hollywood Studios.

Imagem do que podemos esperar na nova Toy Story Land! :D

Imagem do que podemos esperar na nova Toy Story Land! 😀

A gente já tinha contato tudo sobre os planos dessa nova área do parque aqui, e agora, como uma imagem fala mais que mil palavras, a Disney divulgou também um vídeo e novas imagens da área. As duas principais novidades da Toy Story Land são a montanha russa infantil do Slinky (aquele cachorrinho de molas do filme) e a atração dos Aliens que será mais uma daquelas atrações que gira, bem no estilo da xícara da Alice no Magic Kingdom, sabe?

Toda a área será ambientada para fazer com que a gente se sinta no quintal do Andy, encolhido para ficar do tamanho dos seus brinquedos! Se a Disney já caprichou na área do Toy Story do hotel All Star Movies, imagina o que não estão guardando para o parque, né? Estou louca para ver isso pronto, e até lá, a gente vai contando as novidades por aqui. 😉 Até lá, veja como aproveitar mais o Hollywood Studios com o nosso roteiro, clicando aqui.