VPD Orlando - Vai Pra Disney
16 agosto, 2016

Novo Photopass Day na Disney!

Dica rápida e imperdível para quem já está em Orlando ou que vai viajar logo nos próximos dias (seus sortudos!)! A Disney anunciou hoje a primeira edição do PhotoPass Day (dia do photopass). Para quem não sabe, o Photopass é o serviço de fotos nos parques da Disney, que a gente já explicou detalhadamente aqui.

No dia 19 de agosto de 2016, dia do primeiro Photopass Day, várias ações acontecerão simultaneamente como parte da celebração. Olha só:

photopass-disney

Uma das muitas fotógrafas do Disney Photopass!

  • Personagens especiais estarão no Magic Kingdom e Epcot para tirar fotos com os visitantes. No Magic Kingdom o Pinocchio, Foulfellow e Gideon (do Pinocchio também) vão aparecer no Storybook Circus para fotos. Já no Epcot, a Rainha de Copas vai aparecer com a Alice no pavilhão da Inglaterra; o Muchu vai aparecer com a Mulan no pavilhão da China e o Dunga vai aparecer com a Branca de Neve no pavilhão da Alemanha. Eu sou muito mais os personagens do Epcot, viu?
  • O Disney Springs e todos os parques temáticos da Disney terão um ponto de fotos gratuitas cada. Basta você ir lá, entrar na fila (que de certo vai existir) e tirar sua foto com o seu cartão photopass. Ela ficará disponível para download gratuito no aplicativo da Disney/ site do photopass.
  • Haverá um desafio photopass nos parques. Para participar, basta tirar uma foto com o photopass de todos os pontos do desafio. Quem fizer isso, vai ganhar um voucher para baixar uma das fotos no site da Disney.

Nada mais poder contar com essas atividades e presentinhos a mais na viagem, né? Que seja o primeiro de muitos Photopass Days!