VPD Orlando - Vai Pra Disney
Além dos parques

Novidades por aqui!

Esse post é muito mais para dar uma notícia da nossa vida pessoal do que qualquer outra coisa, mas para a gente, o VPD é como uma grande família e certas coisas a gente não pode deixar de dividir com família, né?

Pois é, talvez algumas pessoas tenham notado que postamos bem menos no último mês, ou que eu estava mais gordinha em alguns vídeos do nosso canal e fotos aqui do site nos últimos tempos…não foram só os top 10 doces da Disney que me fizeram ficar mais gordinha não! 😛 Foi a Julia mesmo!

No começo de setembro a nossa família aumentou com a chegada dessa princesinha linda que mudou tudo na minha vida e na do Felipe. Poucas horas de sono, muito aprendizado e o maior amor do mundo tomaram conta da nossa vida nas últimas semanas. Dentro dessa fase de adaptação, é claro que o site ficou menos movimentado.

Todos os dias, exerço o auto controle de não morder esses pezinhos de bisnaguinha! <3

Todos os dias, exerço o auto controle de não morder esses pezinhos de bisnaguinha! <3

Não se preocupem que o VPD não vai parar e esse ritmo mais tranquilo por aqui já é passado. Estou escrevendo agora mesmo para dividir a notícia com vocês e explicar a nossa ausência e demora para responder alguns comentários e emails da área do viagem do leitor. Aos poucos e com a ajuda da Bia, vamos respondendo todo mundo por aqui.

Mal posso esperar para escrever aqui no VPD sobre ir para a Disney grávida (o que experimentei em diferentes fases da gestação), dar mais dicas que descobri sobre enxoval e muito o mais que vivenciamos nas últimas viagens para Orlando.

Enfim, tem muita novidade vindo por aí mas eu não poderia continuar escrevendo sem dividir aqui este que foi o acontecimento mais especial das nossas vidas até hoje. 🙂

Agora, de volta a programação normal, né?! Vamos falar de Orlando! 😉