VPD Orlando - Vai Pra Disney
05 novembro, 2016

Novidades do Volcano Bay

A Universal divulgou um vídeo e um comunicado com mais informações sobre o seu novo parque aquático que abrirá em junho/2017. Vou resumir aqui as novidades, mas já adianto uma coisa: eles prometeram que iam revolucionar a experiência de um parque aquático e vão cumprir! Tapu Tapu, nem te conheço mas já te amo!

Se você está se perguntando “Tapu Tapu????” continue lendo que você vai amar esse negócio também!

Quem está louco pra conhecer o Volcano Bay em Junho??

Quem está louco pra conhecer o Volcano Bay em Junho??

O comunicado da Universal é super detalhado mas resumindo bem as novidades são duas:

1.) Uma montanha russa aquática que vai te levar por descidas e subidas no vulcão que é ícone do parque. Sim, eu sei que alguém tem que contar para a Universal que isso já existe na Disney, mas só de ver a foto de divulgação dá para saber que a versão da Universal vai ficar bem mais moderna, radical e enfim…mais legal. Montanha russa é o forte deles, né?

2.) O tal to Tapu Tapu. Nesse novo sistema de filas da Universal, você não vai precisar ficar esperando numa fila mesmo para ver esperar sua vez de ir na atração. A fila será virtual!

Funciona assim: com esse sistema Tapu Tapu, você recebe um acessório (pelo que entendi uma pulseira) e encostando essa pulseira em um certo ponto da entrada da atração, você já será adicionado à fila virtualmente. Você poderá curtir o resto do parque e o acessório vai te avisar quando chegar sua vez na fila! SERIA ESSE MEU SONHO? 😀

As expectativas que já estavam no céu para este novo parque agora estão ainda mais altas. Para sentir um gostinho do que vem por aí, veja o vídeo que a Universal divulgou do que nos espera.