VPD Orlando - Vai Pra Disney
28 março, 2017

Disney testa Fila Virtual nos parques aquáticos

A Disney não deixou barato que a Universal anunciou um sistema de fila virtual no seu novo parque aquático, o Volcano Bay, que inaugura em 25 de maio.

Assim como o conceito do Volcano Bay da Universal, a Disney está testando em seus dois parques aquáticos – Typhoon Lagoon e Blizzard Beach – uma forma bem similar de “cortar a fila”: os visitantes vão até a atração e entram em uma fila virtual sem ter que esperar lá de pé, como tradicionalmente ocorre, e poderão curtir o resto do parque até dar a hora de ir na atração.

Diferentemente do já conhecido Fastpass+ (o sistema de cortar filas dos parques temáticos da Disney), nos aquáticos não será possível agendar com antecedência e nem de fora do parque sua ida em cada atração. É preciso estar lá para entrar na fila virtual.

Os testes acontecerão até 7 de abril nas seguintes atrações:

  • Typhoon Lagoon: a novíssima Miss Adventure Falls
  • Blizzard Beach: Summit Plummit, Downhill Double Dipper e Slush Gusher

Caso os testes sejam um sucesso, é bem capaz que a Disney implemente esse sistema permanentemente e até antes da inauguração do Volcano Bay.E viva a concorrência! Só traz benefícios pra gente! 🙂

Para se animar para o verão e visitar os parques aquáticos, veja os roteiros do Typhoon Lagoon e Blizzard Beach.