Disneyland Paris anuncia novidades com super-heróis da Marvel
Um dos anúncios da D23 Expo desse ano foi a transformação de um dos hotéis da Disneyland Paris em uma experiência inspirada no universo Marvel.
As reformas do Hotel New York, que se tornará New York – The Art of Marvel, só devem começar em outubro de 2018 com previsão de abertura em 2020, mas já no ano que vem começaremos a ver uma presença maior dos super-heróis nos parques europeus com o Summer of Super Heroes 2018.

Disneyland Paris anuncia novo festival de super-heróis da Marcel
De 10 de junho até 30 de setembro de 2018, os visitantes dos dois parques do complexo, o Disneyland Paris e o Walt Disney Studios Park, terão a chance de ver o Thor, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Star-Lord e outros personagens tanto em encontros para tirar foto como em shows especiais. O Summer of Heroes será o maior evento de 2018 na Disneyland Paris e encerrará as comemorações de aniversário de 25 anos do parque.
Essa é uma ótima oportunidade para os fãs de Marvel, já que nos parques de Orlando a Disney não tem permissão contratual para explorar muito os super heróis (os direitos continuam com a Universal). Mesmo isso mudando um pouco com o anúncio da atração de Guardiões da Galáxia no Epcot, o futuro ainda é incerto quanto aos personagens mais tradicionais e ainda em operação na Universal, como Homem-Aranha e Hulk.
De qualquer forma, é mais um motivo para deixar um espacinho na sua viagem à Europa para conhecer a filial francesa da Disney 🙂