VPD Orlando - Vai Pra Disney
10 julho, 2018

Disney anuncia atrações da temporada de Natal em 2018

A Disney já começou a anunciar suas atrações da temporada de Natal de 2018, que é uma das épocas mais lindas do ano todo!

Esse ano, a temporada começa oficialmente em 8 de novembro, e o complexo todo entra no clima: parques e hotéis ficam todos decorados e com aquele toque a mais de magia. Além da decoração, alguns eventos específicos acontecem nos parques até o final de dezembro.

Para mim, a festa de Natal da Disney é o evento mais lindo de todos!

Para mim, a época de Natal da Disney é a mais linda de todas!

A gente já contou aqui sobre todos os eventos de Natal espalhados pelo complexo da Disney, e agora sabemos mais detalhes sobre o que vai voltar em 2018:

  • Hollywood Studios: confirmada a volta do Sunset Seasons Greetings, que foi a grande novidade do ano passado. Até a Tower of Terror entra no clima com um show de projeções super bonitinho. Além dele, estará de volta também o Jingle Bell, Jingle BAM!, show de fogos e projeções que começou em 2016 e que contamos mais aqui. A recém inaugurada Toy Story Land também entrará no clima, com novas músicas natalinas para a atração Alien Swirling Saucers.
  • Epcot: o parque traz novamente seu festival de Natal nos países do World Showcase, que desde o ano passado se chama International Festival of the Holidays. O festival começa em 18 de Novembro, e a partir de 22 de Novembro começa o Candlelight Processional, a cantata de Natal super linda que tem todo ano. Contamos aqui sobre a programação de 2018.
  • Animal Kingdom: o parque geralmente não entra muito no clima das celebrações de Natal, mas esse ano vão trazer uma adição para o novo show de pássaros de UP!: o Diwali, festival indiano de luzes que celebra o vencimento do bem sobre o mal, entrará como parte do show na temporada de Natal.

A Tower no clima de Natal é parte do Sunset Season Greetings, que estará de volta em 2018

Além dessas, muitas outras atrações de Natal também acontecem no complexo todo. A mais famosa delas é a Mickey’s Very Merry Christmas Party, a festa de Natal do Mickey no Magic Kingdom. Em 2018 ela acontece entre 8 de Novembro e 21 de Dezembro e traz uma experiência incrível para quem quer mergulhar de cabeça no clima natalino. Contamos mais sobre a festa e como comprar ingressos para esse evento aqui.

O complexo de entretenimento Disney Springs também entra no clima e nos últimos anos trouxe uma trilha de árvores de Natal temáticas com os personagens Disney.

Para ver nosso Guia de Natal em Orlando e saber TUDO que acontece por lá nessa época, clique aqui.